O tópico acima deve morrer, porque tem toda razão :triste:
ps.: Se bem que quando é para ideia ruim os cara vem logo postando para dizer que não presta....agora quando a ideia é boa eles ignoram :triste: :triste:
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer, porque tem toda razão :triste:
ps.: Se bem que quando é para ideia ruim os cara vem logo postando para dizer que não presta....agora quando a ideia é boa eles ignoram :triste: :triste:
O topico acima deve morrer por que infelizmente is the True :/.Sir Macael,acho que é esse o nome,posta um monte de ideias la e em minutos é repondido com um enorme NÃO,ja que as ideias dele são um tanto toscas...
O tópico acima deve morrer, porque confirmou minha teoria:triste: . Nós usuarios não podem fazer nada para tentar melhorar o fórum.
O topico acima deve morrer por que va la postar uma ideia ruim e ve quantos Sub-Moderas e Moderas postam la XD
O topico acima deve morrer, porque agora eu me desanimei continuar por hoje no fórum...vou descontar minha raiva no GTA San Andreas...quem sabe matar e roubar tire minhas frustações em relação a isso.
o topico acima dv morre por algum motivo
O topico acima deve morrer, porque me matou sem saber o motivo a qual me matou.
O topico acima deve morrer por que tenho que dormir,mas não quero,mas se for dormir tarde vou ficar com cara de zumbi na escola amanhã,a não ser que eu cabule...
O tópico acima deve morrer, porque eu to vendo o forum e vejo que só tem topico repetitivo...principalmente o geral...axo que a unica seções que prestam agora é OFF-topic ( de vez enquanto aparece alguma coisa legal) e tibiabr desing (to aprendendo muito photoshop lá) XD
o topico acima deve morrer porque não sabia mexer em photoshop q eh o melhor programa de imagenes existente..
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)