http://www.jacarebanguela.com.br/arq...orgulte_jb.jpg
Versão Imprimível
af, isso aki tá meio porre em?
nao é...
To gannhando u.u
Vitoria =D
oO
seu chorão ¬¬
:P
http://images.orkut.com/orkut/albums...7OAMiBGW-w.jpg
acho q ele estava falando "do ser" la de baixo ou seja eu:rolleyes:
quando vc disse "fofa" juro q nem pensei em nada...ate ler a sua frase seguinte:PCitação:
Ela é chanzinha.......
Ela é muito fofa......
E fofa não é sinônimo de gorda, gorducha ou gordinha em hipótese alguma....
nah... solteiro dorme com fome, mas dorme a hora q qser :P
nah
nao tenho mais idade p isso :P
olhem as palavras em destaque
inaa possivel pedofilo?:eek:
auhsuhashusCitação:
Ixi, tá certo, você é véio, o Júnior já não funciona mais, né? :x
quase morri de rir com essa:yelrotflm
num faz isso com o vovo nao inaakun:P
e como o inaa, eu tbm so de apenas uma mulher /o/
vida de solteiro e vida de noites incertas:rolleyes:
Baka, nao entra na do Inaa, e o velho:
"Funciona sim!!!"
"Intão me prova!!!"
Isso não ocorreira nem na epoca em q ele era chan...
epa shin-san ta me estranhando?
eu nunca iria falar/perguntar alguem provar q o "Jr" funciona
o meu fucionando ja esta bom pra mim:10:
aham... ¬¬
Deixemos esse assunto morrer aqui...
ok mudando de assunto...
loading....
loading......
loading.......
loading........
shin-san hj e seu dia!!
hj e dia dos solteiros!! /o/
oO
Injustiça... isso tinha de ser no fds... mas... perae... tem festa hj....
hsuahsuahsuahsuahushaushau
Vamos à caçada >]
minha epoca de "caçador" ja passo:(
mas estou contente com minha bela ruivinha /o/
da desciclopedia....
Este é um artigo que foi desenvolvido pelo setor de R&D da Microsoft, e por isso ele pode conter:
Slowdowns, Travamentos, Incompatibilidade com qualquer browser exceto uma edição obscura do Internet Explorer, Consumo excessivo de RAM,tela de falha da proteção geral que fecha seguramente a pagina, tela azul da morte,que fecha a pagina de qualquer jeito e partes "emprestadas" do OS/2 e OpenBSD.
http://images.uncyc.org/pt/e/ef/Winlogo.jpg
"Onde Baixo um Pentium 4???"
Loira do Orkut sobre Intel
"Você quiz dizer: Processo Interno"
Google sobre Processador Intel
"Intel que nada, compre o Novo Athlon 64bits X2 QuadCore ViiV Centrino Wifi Windows Linux"
AMD sobre seu processador
"Quad-Core? Isto non ecziste!!!"
Padre Quevedo sobre Intel
"MeUuUxXxxxXX InTeL ÉEhHh Um MaXXiIiMuUuUuU"
Emo sobre Intel
Pra que QuadCore? Meu Celeron roda meu servidor de Tibia sem lag...
noob sobre Intel QuadCore
"Mãe, compra a Barbie Intel pra mim?"
Guria retardada sobre Intel"
"Quem que comprar um Intel Centrino Xeon Triplo Quad Core?"
Chuck Norris sobre seu processador(não duvide que ele tem um, senão...)
"Amém!"
Papa sobre anúncio do Chuck Norris, pensando se tratar de uma oração em Hebráico
"É uma linda cidade para se passar as férias"
Carla Perez sobre Intel
"a terceira perna é exatamente o que você esta pensando"
Moore sobre Transistor
Inicio
Era uma vez um nerd que tinha uma obscessão bizarra por componentes eletronicos chamado Moore,e ficava montando pecinhas como capacitores e etc em poses comprometedoras,até que um dia ele juntou dois diodos,e graças a fisica quantica,esses dois diodos fizeram a mesma coisa que a valvula,só que sem precisar esquentar,estourar depois de um tempo e ser gigante.
Ele chamou essa "peça" de Transistor, por que afinal são duas peças transando,mas logo ele condensou elas numa peça só de 3 pinos (sim,o pino do meio é exatamente o que você esta pensando),de qualquer forma,todo mundo queria aquela putaria,por que ou era a putaria,ou eram valvulas gigantescas que causavam muitos suicidios devido ao som hipnotico delas.
Ai pra vender todos esses componentes tarados,ele fundou uma empresa chamada Intel,essa empresa foi um estouro,e vendeu transistores pra todo mundo,inclusive a gigantesca IBM,que ficou muito grata por que alem dos seus computadores agora poderem ocupar só uma sala,não mais causavam suicidio em massa/invocação da Samara,mas mesmo assim eram gigantes.
Por isso o senhor Moore decidiu oferecer para a IBM uma coisa que unisse uma putaria inteira dentro de um componente,e assim eles fizeram o 4004,que era lento que nem uma tartaruga bebada,mas abriu caminho para o 8008,8080,8090,R2D2 e C3PO.
Lei de Moore
Como você agora sabe,um processador nada mais é do que uma suruba de transistores,e como Moore era muito pervertido,ele proclamou que a cada 6 meses,a suruba fosse dobrada,e assim a suruba vai dobrando até hoje,chegando a surubas monstruosas de 200 milhões de transistores transando.
Era 8 bit
Apos o 8008 ter deslanchado,a intel decidiu fazer o processador mais moderno e caro da epoca,e forçar todo mundo a usar ele com um sistema operacional chamado CP/M,essa cpu se chamaria 8080,e custaria mais de 200 dolares.
porem,funcionarios revoltados abandonaram a Intel e fundaram a Zilog,que logo soltou o Z80,que custava metade do preço do 8080,fazia tudo que ele fazia,só que com o dobro da velocidade,e ainda com instruções extra e controladora de memoria GRATIS!,assim constituindo da primeira surra que a intel tomou de gente clonando ela,isso sem falar é claro no massacre do 6502.
Era 16 bit
Depois a intel fez o 8086,que seria o primeira cpu 16 bits deles,lerda pra burro e horrivel de programar,do jeito que a IBM gostava,e por isso a IBM fez o IBM PC,que virou um sucesso absoluto e esmagador,graças a sua velocidade horrivel e graficos de 4 cores,que tornava ele terrivel pra jogar,mas otimo pra planilhas de calculo.
porem,nessa epoca a Motorola lançou o 68000,que era bem mais rapido,barato,potente e por isso nessa era ele dominou tudo,de video games,a computadores,a microondas a androides ao ronald reagan,constituindo assim em mais uma surra que a intel tomou.
Era 32 bit
mas a Intel tinha que seguir a lei de Moore,e apos um certo fracasso, ela fez o 80386!,poderoso,rapido,decente,pelo menos empatando com o 68000 em performance,e trazendo o mundo dos jogos para o pc,isso até mais alguns funcionarios insatisfeitos com a intel abandonarem ela e fundarem a AMD e fazerem o AMD386,que era muito mais rapido e novamente massacrar a intel.
e como resposta veio o poderoso Pentium! logo massacrado pelo AMD K6,e o Pentium II que foi atacado severamente pelo K6-2,e por fim,o Pentium III,que ia muito bem obrigado devido a intel ter caprichado dessa vez,até a AMD lançar o Atlhon e começar o massacre tudo de novo.
a intel tentou contra atacar o Atlhon com uma cpu gigante chamada Pentium 4,mas essa era pior que o pentium III e por isso nunca venceu a AMD.
Era 64 bit
a intel começou mal essa era,tentando fazer uma cpu que não era x86 (PESSIMA ideia) que ia muito bem e carregava 3000 passageiros,até bater contra um iceberg e afundar,o chamado itanic..
e depois ela tentou revampear o pentium 4,colou dois pentium 4,tres pentium 4,aumentou a velocidade,colocou turbo,colocou gasolina aditivada,mas por mais que eles tubinassem o Pentium 4,ele ainda continuava uma porcaria mais lenta que os Atlhon,até que uma virada do destino aconteceu ...
The Bomb has been planted
A filial de israel secretamente pegou os projetos do pentium III (sim,aquele que era bom) e começou a brincar com ele,mas quando eles mandaram o pentium III pro espaço,ele foi quase morto pela reentrada,mas nem tudo estava perdido! Eles podiam reconstruir ele! eles possuiam a tecnologia! mais rapido! mais forte! mais potente! senhores,o Pentium III vai ser esse processador!
e 6 milhões de dolares depois,estava pronto um prototipo chamado Yonah.
quando a intel de israel apresentou a cpu colada com baba de camelo para a intel americana,eles riram,afinal "cade o turbo compressor? eca! isso ai tem marcha manual! porra,esse motorzinho de fusca não vai dar em nada!" e deixaram eles fazerem só uma cpuzinha de laptop
resultado:a cpu simplesmente massacrou todos os pentium 4 do mercado em performance,e causou bizarrices como empresas lançando placa mãe pra ele,mesmo a propria intel não querendo,e assim a intel of america foi ownada novamente,dessa vez pela propria intel!
Mas dessa vez eles foram espertos,e ao inves de tentar fazer outra cpu podre pra vencer a eles mesmos,eles simplesmente entregaram os pontos para intel de israel e falaram "a gente desiste cacete!,façam o que quiser!" e assim a intel finalmente foi derrotada pela intel,com o lançamento do Core 2 duo,que era tão poderoso mas tão poderoso que nada da AMD até agora bate ele.