u.u (falando de Ruby) : eu Peguei Magikarp lv29. e Evolui pra Gyaradus no 30 , e ele so ta com skillz PEBA , aspodkasdpo, tem como alguem da dica , se eu uso Gayradus ou Relicanth ?
Versão Imprimível
u.u (falando de Ruby) : eu Peguei Magikarp lv29. e Evolui pra Gyaradus no 30 , e ele so ta com skillz PEBA , aspodkasdpo, tem como alguem da dica , se eu uso Gayradus ou Relicanth ?
Gyarados, upa alguns Lvs que ele aprende alguns ataques.
Ou então pega um Magikarp mais fraco e treine até o level 20, assim vc pega mais skill upando ele como Gyarados do que ele teria como um Magikarp wild.
Alguem sabe o dia do lançamento do Hg/SS nos EUA?
eu to com a evoluçao do Barboatch ... ate agr ele ta com goupes mais de DEF , ele é Water e Ground , hmmm mas to pensando em Up mais a minha comb. msm (Kecleon e Swar. ultima evoluçao do Mudkip) ;D
14/03 acho.
Mas alguém aqui pretende comprar ? Queria jogar online com alguém daqui, quase nunca lutei contra alguém quando tinha a Gold :(
//
Alguem sabe se usando flashcard da pra usar a rede Wifi do Platinum pra trocar pokemons ou ir na Underground ?
como vcs joga Online ? no Pc ou otros ?
eu jogo de emuler msm n sabendo nem oq vcs fala de hack . ;D (sobre Ruby) quando nós sai de Fortree pro Safari nos luta com uma mina de Milotic lv 30 , foi facil de mata ela ;D
8D
Esses hacks que eles falam é pra emulador mesmo, é como se fosse game shark que faz vc fazer coisas que no jogo normal não daria... pegar pokemons raros, aumentar o poder do pokemon facilmente.Citação:
eu jogo de emuler msm n sabendo nem oq vcs fala de hack . ;D (sobre Ruby) quando nós sai de Fortree pro Safari nos luta com uma mina de Milotic lv 30 , foi facil de mata ela ;D
Por que eu teria tanto trabalho para breedar pokemons com Natures e Egg Moves específicos se eu posso fazer isso de uma maneira mais rápida?
Bem, nada contra com quem realmente faz na mão mesmo, mas acho que esse tempo já passou.
E o pessoal sempre tem que meter FC no meio do tópico....
;D tendi, mas tipo da um dica ai , eu peguei o Barboatch , e evolui 1 lv a mais que necessesario (peguei ele ja no lv 30) e to lv 34 , ainda n peguei novas skillz , mas acho que dpz ele vai ser forte ....
E tb a glr fika se achando da Milotic , ela n é esssaasss coisa , meu Kecleon msm lv ganho sem usa Potion , os dois lv 30 , cara adorei Kecleon , ele tem essa aparencia de abs. a propriedade do atk , tipo um monstro usa Psy Beam , ai ele vira Psycho , ai golpes Psycho tira Poko , isso é maneroooooo , e é auto e n gasta Rodada , minha Comb. é Swanpert (eu acho) e Kecleon de Shadow Ball ;D
Alguem me fala como entra na drog4 do Safari , diz um negocio de Pokeblock Case...
Você tem que ter isso para entrar na Safari Zone, na proxima cidade perto daí eu acho que você pega.
Sinto muito Axel ;x
Mas a não ser que alguém reporte, não dará em nada, mas vou editar por precauções.
//
Acabei de ganhar do ginásio de água da Pastoria City numa batalha épica :lhdevil:
Comecei usando meu Rotom contra o Gyarados dele, treinei muito o Rotom para passar esse ginásio fácilmente mas não foi o que aconteceu... Gyarados não foi um problema pois com 1 ataque do Rotom foi derrotado, mas Floatzel fudeo com tudo.
Ele foi derrotando todos os meus pokemons um por um... Rotom, Staravia, Azumarill, Rotom de novo<revive> e por final Gliscor. Mas com o Gliscor tive uma surpresa e ele conseguiu tirar mais da metade do sangue do Floatzel, ajudou muito o Faint Attack :D
Depos botei Morfeno já sem muita esperança, mas ele acabou atacando primeiro e o Mach Punch finalizou ela \o/
Minhas esperanças se renovaram quando veio Quagsire, pensei que seria mais fácil mas foi a luta mais "suada" que tive ate agora. Morfeno não durou muito e não conseguiu tirar muita coisa, foi quando me restou apenas Togetic. Tentei de todos os jeitos mas tava foda, usei tudo que tinha... Metronome...Wish... e Sweet Kiss. Tentava combinação de tudo para derrotar ele, deixar confuso e torcer pro Metronome dar um golpe bom.
Não tem como detalhar muito essa parte, mas concerteza foi uma luta daquelas do anime onde os 2 pokemon estão todo machucados no campo quase não conseguindo se manter em pé quando de repente... um deles não aguenta mais e cai :o
Sério mesmo, quando acabou a luta tive essa sensação
sauhusahuhsahusahusauhssa
Agora vou acabar de evoluir o Morfeno e Staravia e ir pra próxima parte. :happy:
Você tem que falar com alguem dentro do Contest Hall em Slateport. Acho que é uma menina.
tava certo era em Slate , vlws , agr da uma dica a evoluçao da Skity é boa ?
nem precisa responder vou joga com o XATU sdkasdpo ._. sempre com o Kecleon
Cara, não precisa ficar fazendo outro post para complementar o que você falou, só usar o Editar que fica embaixo do post. Senão pode ser banido por duplo post.
Hmm ok ...
@knight of libra : Ei vc joga qual Pokemon ?
o Paia é que n posso joga o Emerald e otro que é de NDS ._.
mata kleceon é a coisa mais facil
@Ranger 3
ainda nao sai do jogo voltei no passado e to fazendo as missoes de la mais ja ta zerado ^^
depois que eu termina mesmo o ranger 3 se for depois de 14 eu vou jogar SS e deixo platinum pra depois do SS
Meu Dragonair virou Dragonite!!! No primeiro "teste" ele limpou o time da Fantina no rematch do battleground praticamente sozinho (tava com 6 dragon dance), mas ta valendo aqua tail rulou demais OHKO!!
Vou substituir o Luxray por um Rotom, apesar do Luxray ser o pokémon mais antigo na minha mão (o starter foi pro box faz tempo) eu vou ter que substituir, não to usando nenhum poke fantasma sendo que os fantasminhas são os meus favoritos junto com os psiquicos.
Considerando fortemente usar uma Blissey em HG. Mas a pergunta seria: Quem tirar do team? Hm.. Tenso.
Manteiga.
NÃO USA!! Eu cometi esse erro antes, Blissey só serve pra joga competitivamente, pra upar ela é UMA MERDA você vai ter que fica usando Exp. Share toda hora sem falar que só vai valer a pena praticamente quando vc estiver enfrentando a Elite 4, dai vc vai coloca ela de wall enquanto vc usa revive e usa potions nos seus pokémons que já morreram/tão com pouca vida, só vai servir pra isso.
PS: Se você tiver como ensinar Seismic Toss pra ela talvez de certo.
Tenho que concordar com o Massorc, Blissey só no competitivo mesmo. E pra dano considerável com Seismic Toss só Lv. 100 mesmo.
Se é assim... Eu usava uma na factory que era tão fuderosa... Nada parava ela (fora os Fissures que não deveriam acertar ¬¬')
Manteiga.
ow oq é HG ou SS ? São Novos Pokemons ?
São novas versões de Pokemon que irão sair dia 14 desse mês.
HG = Heart Gold
SS = Soul Silver
HaGamenon e São Simão....
Até eu teria mais criatividade que isso.
...
Tá, talvez não.
Só complementando o Axel, essas versões são o remake das versões Gold e Silver que saiu pra Game Boy Color na década passada.
E eu to jogando Platinum no DS que comprei, mas se vc quiser pode jogar ela por emulador de DS, hj em dia já tem emuladores que rodam na velocidade normal.
//
@Massorc
Eu tmb botei um Rotom no lugar do Luxray e achei muito melhor, ele é bem mais prático e tem resistência a quase todos os tipos, além de atacar quase sempre em primeiro.
Só fode a fraqueza contra Dark e Ghost, mas se o adversário não tiver nenhum vc vence pela paciência :P
Enquanto HS e SS não vêm, eu fiz um progresso no meu savezinho em Emerald. Após treinar durante 14 lvs no deserto, Trapinch finalmente evoluiu para Vibrava. Após isso, fui para Petalburg. Breloom derrotou todo mundo com Mach Punch(ele ainda não tinha aprendido Sky Uppercut, mas depois da batalha ele aprendeu), até chegar Slaking. O bicho-preguiça fdp derrotou todo mundo, só sobrando Swampert em campo, e o anfíbio se saiu vencedor.
Próxima parada: Fortree.
Team com cinco badges:
Swampert lv 36
Camerupt lv 33
Breloom lv 36
Vibrava lv 35
Contagem regressiva: faltam três dias para o lançamento de HG e SS.
Três dias... OMG! Quero ver mais uns pokémons. Quem sabe essa não seja a primeira versão na qual usarei mais que 6 pokémons? Hm, nunca se sabe... HG é tão convidativa.
Mas o Blaziken que dá pr apegar lá pelos finalmentes vocês podem ter certeza que eu usarei HOHO
@Kimer
14... Lvls.... No deserto ._. Omg, seu ninja. Eu nunca tive saco pra treinar Trapinch lol... O máximo que eu treinava no deserto era Cacnea, e a muito custo ainda... Trapinch eu tacava no Day Care e tirava no lvl 34 pra evoluir. Depois eu treinava normal. Ma sputz, depois dessa... Virie teu fã ._.
Manteiga.
Sacanage ._. , Nunka joguei o Gold ou o Silver , assim n sei a historia , tipo o HG e o SS , vai vim como Roms de NDS ou GBA ? eu tentei baixa um emuler de NDS + GBA e n prestaaa affzzz..