opa, to precisando de um video pra ver onde compra as bless.
obrigado.
Versão Imprimível
opa, to precisando de um video pra ver onde compra as bless.
obrigado.
bom gente eu quero muito um vidio de Dark Cathedral e POH completo(sou level baxo e keria saber ond caçar lah)ajudem plx
Aee galera... eu sou free e low level, e comecei a ler algumas matérias sobre a poi e a dremmer challenge... e fiquei curioso sobre a Necromant House... que é a entrada da poi, alguem poderia gravar um video sobre este lugar?
realmente precisando xD
Use a função "procurar" que você vai achar. Eu mesmo já postei pelo menos um vídeo dos cults de goroma cerca de meio ano atrás.
[ ]'s
a trap que o druid'tchutchucao fez,que no final todos morreram!
alguem ae tem pls?
jah tentei pelo tibia wiki mas n consigui, axei aki um topiko dizenu q eh um bom lugar pra hunt mais n axei nenhum video ow explikaçaum
vlw...
AEUHEUHAEUAEHU D-Lair em Thais? Em area free so tem D-Lair em Venore.
Se alguem tiver videos sobre o desert jakundaf (pode ser videos de qualquer versão), eu ficaria muito agradecido, estou estudando muito aquele lugar e preciso saber mais, a uns ano e meio atraz postaram um video sobre um cara desvendando os segredos que dark nimbus man descobriu, o video foi deletado, se alguem tiver qualquer video sobre isso, por favor que compartilhe comigo!
de preferencia akelas de lurar as GS no buraco de POH xD
POr favor, alguem poderia postar um video com o caminho ssaindo do dp de edron ateh a entrada (ou quase) da cave de goblins ???
Vlw ^^
Edited:
Jah axei.. nao precisa + de video ;)
Errrr...Que eu saiba, Trap em non-pvp eh ilegal
:/
Use a ferramenta "procurar" aki no forum q vc vai ve algumas (akela das gs em poh eh rox a lot :P ).
se vc kise trapa alguem cuidado p/ gm nao te bani, se for em war podemas em non-pvp eh proibido qqer tipo de trap :o
quero videos de tumbas (qualquer uma) mas q mostrem o maior numero de andares possivel e os abra completamente
os videos q acho aqui nunca abrem todo o andar/tumba :/
gostaria de ver uma hunt d paladin com AS em demona
obrigado dsd ja :riso:
iae gurizada, recem paguei minha primeira p.a e ainda nao sei mtos lugares pra caça nesse lvl, so lvl 40 rp.
se alguem tiveh um video d huma hunt boa pra faze de lvl manda ae
valeoo ;**
Eu acabei de formata meu pc, so que perdi todos os lugares que explorei..porfavor alguem tem algo que possa me ajuda..n prescisa ser muito..poder ser partes de um local...
Presciso muito...
vlw.
ae galera to precisanu de 1 video q mostra como fazer a quest pra poder i barbarian, nakele lugar q tem akela torre de ice witch
se tireven posta ae pls
flws galera...
todo tipo de trap....inclusive(a que mais quero) a do minotaur mage caminho de venore a thais!agradeço bastante aos que disserem!fiz um char em mundo non-pvp pra isso flwww agradeço mt a quem colocar!=**
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26693
esse video aki eh de rook
algm ai tem video de hunt nas ice witch ?? to qerendo caçar lah, mas nao sei chegar e nao conheço o lugar
alguem ae tem o video da barbarian test, a quest q precisa fazer pra entrar na arena?
plzz
a quest é pra lá de simples, você pode achar na Tibia.wikia.com
ou nesse link http://tibia.wikia.com/wiki/Barbaria..._Quest/Spoiler
Bom, gostaria de um Elder Druid level 38 ML 41 em alguma hunt dando d
30k/h a 40k/h ou + :riso:
Sem Soft Boots plz
e sem waste
Flws ai ;)
manu .. me desculpa + eu nao tenho videos, vc pode ir barbarian, xp fudida la e um bom loot pra qm tem rashid quest ...
necro ... ja tento ir necro? vamp hell tb e uma grande opçao
+ seria bom msm era vc ir barbarian, so no caminho ate la tem uns trilhao d mammoth c ja pega uns 8k xp indo pros barbarian UEHueHUE
flws ai
ae gente eu to com os itens mais n sei como fazer a outfit do bk kem tiver um video e etc posta ae plz
vlws ae um abraços a todos
fuiz
Ta aí , knight full ;D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=20477
Feito por mim ;D
aushaushausha
nunca tentei mas nao sei pq nunca fui lah dae nao sei certo como caça
se tiveh um video deles ae manda plzz
valeoo
alguem tem o video da blue legs ae?
se tiveh soh a parte dakele bixo lah melhor pq jah peguei o colar
valeoo :)
ta ai
blegs completa
espero que ajude
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=27064
ajudou valeoo
alguem ae poderia postar algum video de um paladin solando um dl, mais ou menos no lvl60, so pra mim ter um noção para solar com meu pally :P
vlw desde já
pode ser dificil vc axa esse video.... pq dl n colabora com o loot ;o... ainda mais com um pally lvl 60-
n to falandu q eh besteira procura ou tenta...
resumindu.... boa sorte xDD hsuhiUAAs
eu frago q caçar dl num vale a pena nesse lvl, é so pra ter a emoção de solar msm :)
fazer essas coisas perigosas q dá graça no jogo...lol:yelrotflm
Hey pessoal...
Queria saber se tem um caminho pra i pra DK sem passar por gs??
tem caminho que nao passe pela gs??
brigado...
Eu gostaria de um video de piratas com mage lvl 40-60
E se nao for pedir muito (pra falar a verdade é) rehost do topico do KaSS com os videos das wars de nova
Grato desde já
:sleep:
melhorou?Antes que me perguntem,eu aceito um cafezinho tambem
PRECISO DE UM VIDEO Q MOSTRE Outlaw Camp
PRA EXPLORAR AREAS Q NAUM CONHEÇO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR
E FAZER UM VIDEO DE LA EM REC
EU AGRADEÇO
PQ NAUM ACHEI NEM 1