Eu com meu canal, com 1300 inscritos e 2 vídeos com ± 36k views em cada consegui parceria com o youtube, rsrs gogo 3º vídeo.
-----------------------------------------
Alguém jogando no CRAFTLANDIA PREMIUM?
Versão Imprimível
Eu com meu canal, com 1300 inscritos e 2 vídeos com ± 36k views em cada consegui parceria com o youtube, rsrs gogo 3º vídeo.
-----------------------------------------
Alguém jogando no CRAFTLANDIA PREMIUM?
Craftlixo...Saia já deste topico!
Cara não perde tempo com CraftLixo e uma equipe corrupta que so pensa em dinheiro.Joga no LigaG3,ou no KOM[Que não funciona mais porque o Craftlixo o hackeou e destruiu]...
O povo do youtube não é bobo, se eles veêm que a pessoa tem futuro, elas rápidamente faz a parceria para bombar o canal, mesmo que o canal tenha pouco seguidores, bastante gente foi assim.
Mesmo assim, o que disse não esta errado, não é qualquer canal que tem video com 50k view que vai conseguir contrato.
SuperSir
LigaG3 perfeito comecei agora e ja to babando no tuto
8D qual teu nick la e como eu add vc
Meu nick lá e Dalkrs,e eu to na guilda dos magos [Kraken] mas faz um tempinho que não jogo,talvez eu entre hoje.
AHUAHAUH so da draconis e nois ta declarano guerra contra vcs emntão vey
Falows e valeu
Acabei de comprar o minecraft original, agora só jogarei em servers gringos com construções monstruosas, chega de craftlandia e servers do tipo.
Btw, deu vontade de fazer um seriado survival agora de minecraft.
Eu, eu quero participar D:<
Só pra eu trollar você e jogar lava nas suas construções
Danger_Crazy já postou o update semana 7 no youtube e nem trouxe pra cá pro fórum ainda, que desfeita. :bravo:
A propósito Jeb melhorou muito a quantidade de conteúdo interessante sendo trazidos a cada semana pro Minecraft, fora que aos poucos ele ta dando utilidade para itens pouco utilizados dentro do jogo, mas ainda tem muitos que estão no limbo como os vagões movido a carvão e os com baú.