Sim, vc gasta isso, mas a arma que vc pega é permanente, saca? Vc só perde ela se morrer/for hackeado/etc... Por isso falei da sd infinita ;)
Versão Imprimível
Sim, vc gasta isso, mas a arma que vc pega é permanente, saca? Vc só perde ela se morrer/for hackeado/etc... Por isso falei da sd infinita ;)
O ataque dos knights não virou onipotente, continua com os mesmos insuportáveis poofs e com chances de tirar 1~2.
Aí você me diz, diante dessa incerteza vale a pena o knight gastar em uh's pra solar os seus bichos?
Na-não, então knight's continuam dependentes de vocês, só acontece que vocês agora estão mais dependentes deles, o que é o ideal, já que tibia é pra haver interação e cooperatividade (pelo menos é o que eu entendo por roleplay online).
eh por isso q eu digo...
Hail TIBIA 7.3 num tinha wand, rod, minhoca pra pescar, spears num kebravam, a mais fort era a bubble de antica lvl 115, GS era fodinha, DL era um pesadelo, cada vocaçao dependia da outra, nao havendo diferenças absurdas entre elas....
Realmente virou palhaçada essa bosta...
aprovei a melhoria de Pallys e Kinas(jah joguei nos dois), mas naum gostei de diminuirem nosso hit, principalmente pra druid isso foi uma merda...
mas pelo menos eu aumentei os preços da minhas UHs como mtos druids fizeram hehehehe
Lol... vc é rooker, oque se tá falando ae?
Vai caçar suas poisons spiders que vc ganha mais...
@Topic
Concordo plenamente por eles estarem revoltados, se bem que todos tem de admitir que tá uma bosta os hit num tá? Sem fala naquela shuriken vermelha (não sei o nome) que inventaram pros palladins, negocio cavalo :O
Bom mas fazer oque né... quem sabe a cip melhora a situação dos mages, porque, afinal, eles tão abrindo test server não tão? Talvez esteja testando nova fórmula sei lá.
Eles não pretendiam ficar rancando 1k + em uma SD e upar um level por dia pra sempre neah? =D
olhem essa barbaridade:
"Ai vem outroe pergunta se era justo Matheuz~ hitar 1k+ em toda sd. SIM É JUSTO! Por que? Porque ele é level 300+ no dia que você, incopetente que só sabe sentar e reclamar tiver um level 300 feito pelo SEU suor, SEU tempo perdido, SUA força de vontade, tu vai vai ver como é justo rankar 1k+ na sd."
se o hit dos kina fosse baseado em lvl, e não em 6 meses pra pegar 80/80, seria justo sim. MAS COMO NÃO É, cala a boca. vc não deve saber o que gasta um kina.
antes do update, eu tinha que gastar 1-2UH pra mata um simples DS, pra ajuda eu até tacava HMM. Dragon: eu usava entre 1 e 5 UH e dele HMM. isso é justo comprado com meu irmão (7 lvl menos, sorc que ia só na wand e dava uns Exura gran.) é justo???
agora que balancearam.
veja que depois do 90/90 fica muito difícil treinar e a maioria dos kinas não tem mais que isso, logo o atk fica paralizado por volta do lvl 80 (que é quando a maioria chega em 90/90 e não treina mais.
E os mages continuariam subindo danos até que lvl? 1000???? e que hit ia tirar com sd? 10.000??? seria justo comparado ao maior kina que tiraria miseros 500 com uma Ice rapier (1k cada).?????????
agora que paladin fico superforte, fico mesmo, mas pra eles treinar é um sacrificio pois mesmo em total def dá pra tirar parecido com total atk.
pra mim são só 3 noobs choroes...
qdo os mages eram pg eles podiam ganhar mais exp, agora que a historia mudou eles começam a chorar...
tudo que é bom dura pouco, jaja os kina e pally se ferram de novo com algumas mudanças futuras da CIP
o que eles fizeram é coisa de arregão (tripida, cachero e sir galbe)
ta ai o que eu acho!
LOL isso mesmo... é ai que se vê que o Matheusz é realmente TOP... até agora não soube de nenhuma manifestação dele sobre o update, com críticas e etc., como esses 3 panacas falaram... com certeza ele vai continuar na dele upando, cada um tem seu tempo ;]
Você não fala nada com nada ¬¬'
- Knight leva 6 meses pra cata skill 80/80? Você treino com troll amigo?
- Dragon vc usava até 5 UH? Voce com certeza ficava na frente dele tomando fire wave, certeza.
- Mage mata draggy só na wand e dando uns exura grans? Esse individuo tomo um put* dum waste.
- Véi se o mage cato lvl 300~1000, ele vai tira 1000~10.000 porque ele merece não?