Parabéns pelo tópico! Acho que se você continuar provando que é capaz da agüentar as responsabilidades que esse tópico exige o Locke deveria fixar ele.
Versão Imprimível
Parabéns pelo tópico! Acho que se você continuar provando que é capaz da agüentar as responsabilidades que esse tópico exige o Locke deveria fixar ele.
Eu tento fazer o meu melhor :rolleyes:
Ah, e com o Fishing 58 eu não entrei no Top 300.
Por pura indignação:
http://img60.imageshack.us/img60/8285/fish598xm.png
Agora é só aguardar a próxima atualização do site \o/
Bom, há um interesse, sim. Você faria o programinha para nós (na verdade para o Emanoel), Gauss?Citação:
Postado originalmente por Gauss
1º: "Negócio com Ç pô!?!? :P "Citação:
Postado originalmente por Emanoel
2º: O Python seria apenas necessário para que o "script" criado pelo Gauss funcionasse. Você não precisa aprender à mexer em nada nele, apenas instalá-lo. Estou certo, Gauss???
Caso o Emanoel não puder rodar o programinha, eu me ofereço para fazê-lo.
Eu to com fishing 52
e ate agora não entrei no rookstat
sendo que
tem um cara la , acho que de Neptera que esta com 52 ;/
Discriminação com o br aqui?
Hahhaahahha
O RookStat não tem como adivinhar (infelizmente :rolleyes:) qual os skills do povo. Se pudesse, teríamos Rankings de todos os skills.
Ele se baseia na única informação que a própria CipSoft nos fornece, os Top 300.
Eu mesmo só aparecerei no RookStat agora com Fishing 59.
Vendo pelo lado bom: já entrarei na frente de uma gurizada :riso:
Certamente!Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Está certíssimo.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Agora... eu só preciso da confirmação de vocês para começar a elaborar o programinha (bom, na verdade já tem muita coisa pronta do velho RookStat). E também saber se vocês não iriam preferir a alternativa dada pelo Kwah, pois caso ele implemente esta função no RookStat.com, esse tópico do Ranking dos Rookers Brasileiros perderia um pouco do sentido.
Certamente o tópico dos dez maiores seria prejudicado com uma queda de movimento. Caso isto acontecesse eu deletaria o ranking de jogadores, deixando apenas o de mundos e o de quem pegou primeiro cada Level redondo. Seria um tópico somente para parabenizar o pessoal pelos advances e postar screenshots, coisa que fazemos desde sempre.Citação:
Postado originalmente por Gauss
Caso isto não aconteça mas a automação saia através do Python, a tendência é Emanuel criar um novo tópico, então irei fundí-lo ao meu e posteriormente a este e vamos em frente....!
Por curiosidade, podem me falar quantas minhocas vocês gastam em média para cada skill de fishing (52 e 59)?
Pois quando as minhocas surgiram eu já estava no 68. Queria ver mais ou menos quais são os gastos para criar uma espécie de "fórmula".
A propósito, atualmente gasto cerca de 5500 minhocas por skill, algo meio caro em Rookgaard...
Ah, se precisarem de umas dicas sobre pesca confiram aqui. :riso:
Já que estamos falando sobre Fishing...
22:51 You advanced in fishing. 65 =P
Locke,nao poderei responder sua pergunta,já que venho pescando um pouco desde terça-feira e por isso nao contei as worms.Mas creio que nao tenha passado das 1000...
Nesses últimos advances (do 55 até o 59) eu tenho gasto mais ou menos 500 de cada vez.
E o tempo pra cada advance tem aumentado em 10 minutos a cada skill, aproximadamente.