Minha internet caiu na hr da scrim e só voltou agr. Mal aí, e pelas noobices tbm.
Mas bem, é impressão minha, ou pode ser que haja um janna mid na S4?
Seria um hibrido AP/AD com seu escudo.
Versão Imprimível
Minha internet caiu na hr da scrim e só voltou agr. Mal aí, e pelas noobices tbm.
Mas bem, é impressão minha, ou pode ser que haja um janna mid na S4?
Seria um hibrido AP/AD com seu escudo.
Na outra parte você tá certo, nessa você tá completamente errado.
Primeiro que Vlad tem de longe um dos piores early games possíveis e ele NUNCA vai conseguir jogar alguém pra debaixo da torre no early game, só se o cara for um demente que não consegue pensar.
E outra o trinket de visão são 60s, 60s é muito pouco durante o early game. Uma das grandes incógnitas desse jogo, como foi no começo da season passada é o start de items.
Cara eu só vi buffs nos supports até agora, esses nego tão viajando ou não entendem do jogo, não é possível.
Na verdade não, no overall você terá MENOS visão, só vai ter mais modos diferentes de visão. Lembrando que aquela ward do trinket no lv 1 não dura porra nenhuma direito.Citação:
Postado originalmente por Darkonis
Eu acho que Janna/Nami/Leona vão ficar escrotamente fortes lol, vai rolar muita merda até eles balancearem tudo, se for rolar tanto gold assim a poha da Nami vai transformar o time inteiro em um Rammus/Hecarim '-'
Leir entra amanhã 19hrs pra gente jogar lá
Jogadores de LoL recomendo verem esse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487508
Tá cara, mas vc culpou o número de jogadores pelo servidor tá instável, sendo que nem tá com fila pra logar... Se fosse assim, final de ano era impossível, tu chegou a jogar em Dezembro do ano passado pra ver como tava?
A culpa não é dos jogadores. Ou o server tá instável, ou seria o provedor de internet. Lembrando que o server pode tá instável por N motivos. Ou seja, a culpa é da Riot.