O topico acima deve morrer por que ainda bem que não liga para o que eu disse:riso:
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que ainda bem que não liga para o que eu disse:riso:
O topico acima deve morrer, pq gosta da seção de videos msm tendo parado com tibia.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
O topico acima deve morrer por que gosto de ficar por dentro sobre os acontecimentos de Tíbia (principalmente PK's e Wars:riso: ),diziam que os video me fariam jogar Tíbia de novo,mas felizmente isso não aconteceu ;)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 0,5 segundos.:yelrotflm :yelrotflm <----Sou o Flash...
o topico acima dv morre pq os videos são chatos
O topico acima deve morrer por que teve que editar o post por minha causa :)
São como passatempo,quando não tenho nada pra fazer no PC,se bem que tem uns 20 aqui pra ver e comentar depois:riso:
O Tópico acima deve morrer por que o cara de cima desse aqui de cima não editou post coisa nenhuma...
O topico acima deve morrer, pq eu to sem criatividade e num sei qual frase eu vou colokar no meu banner que eu to fazendo T_T
O topico acima deve morrer por que poderia colocar a foto do Darth Vader dizendo "Luck,eu sou seu paiii!!!" gelei quando ouvi pela primeira vez:P
o topico acima dv morre pq eu consegui And Then There Was Silence ao vivo *_* mto foda
O topico acima deve morrer por que GRATZ to you...