Quando a câmera chegar eu posto uma foto bem lekaw
Tô mó surfista mew
Versão Imprimível
Martiny loiro ... hm, estragaremos o no fap 2010.
No mais, o que te passou na cabeça pra pintar os cabelos de loiro ???????
Ai ai , essas mentes juvenis :yelrotflm
Tu posta uma foto embaçada e com o rosto escondido. Grande merda um copo na mão, aquilo pode ser suco de laranja natural ou coca-cola (:
Uso maquiagem mesmo, o que tu tem com isso ? rs.
Eu no Chatroullet (foto tirada com a web cam)
http://img189.imageshack.us/img189/4831/35696771.png
@Siiigyl
nessa sua foto,em que morro voce está?
ah,sua risada me da nojo D:
sss eu sai a noite pra toma suco de laranja natural ss SHAUSAHUSASHUAHSAUS
eu e a mi nha maquiagem soh se for neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morro aonde??sooh se for o morro da sua mae neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro aff isso ai eh 1 praça antes d chega no churras fii se n deve sabe sua mamae n dexa vc sai d casa ainda e vc vem paga pau dos mlk pra te "moral" num forum de tibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkn gosto da risada? eh memo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.........MAQUIAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK:yelrotflm:yelrotflmKKKKKKKKKK
tem certeza que vc tem 17 anos?,na foto só vejo pirralhos tentando se pagar de manos.
sem contar que pois mae no meio é porque nao tem argumento e concerteza nao tem maturidade.
eu nem lembro que isso é um forum de tibia,afinal só fico no off topic (assuntos fora do tibia),e só pelo seu linguajar ja da para ver o tipo de pessoa que você é,não vou perder mais meu tempo com você,abraços.
antes eu nao tinha amigo, agora eu so viado pelo jeito neh?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e jogo tibia memo, devo nda pra ngn daki jogo tibia aposto q tenho mais role q vcs ai q keh paga d certinho no forum kkkkkkkkkk
ee pro cara ai vc tira foto como entao?= essas q tem perdida por aki?q os cara fica parado parece akelas foto do seu avo q tira em familia todo mundo parado reto com os braço colado na coxa eh vc entao??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss falei errado eae??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
antes q me eskeçaa..............M-A-Q-U-I-A-G-E-M kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XIU AE TODO MUNDO, O QUE IMPORTA É QUE O TEDDY USA MAQUIAGEM HUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUA EUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUA EUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUA EUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAEUAEHUEHUAE
O CARA É VIADO, SE APAIXONOU. SÓ PODE, ELE NÃO PARA DE FALAR DE MIM.
LOL?
Se tive alguem que usa maquiagem pode larga a mao viu... /verg
...
Bem, eu só vejo as foto aqui, vo posta uma eu + familia =]
Irma,Pai,Eu e Mamae :wub:
http://img245.imageshack.us/img245/7...eoutras026.gif
OBS:Foto Saiu zuada, Alguem sabe mexe no PS?
kkkkkkkk
Abrass
@Zarkkos
UAHSEuahse
Cara nem começa vai...
E ela tem namo nem adianta :P
Bjs me liga
MLK Q USA MAQUIAGEM FICA MEIO ESTRANHO MEMO EM KKKKKKKKKKKKKKKK
OS AMIGO TAO TD AJUDANDO ELE MAIS SEM CONDIÇAO PARECIA UMA MENINA
AI SIGYL SE TA CERTO MLK
claro q eu te amo mano vo i ate la compra minha M-A-Q-U-I-A-G-E-M kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk mano afffffffff juro por Deus eu to rindo mto aki com vc e a sua foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkmano isso eh 1 menina mano af kkkkkkkkkkkkkkkk coitado do seu pai aff te 1 filho assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eskeci da calça de coro tb neh?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C-A-L-Ç-A D-E C-O-R-O KKKKKKKkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKk kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKKKKK
ai carai aleluia alguem normal aki ein /\
que spam que esse cara faz com esses ''kkkkk'' pqp.
Alguém remova a tecla k do teclado desse doido ai.
··Hail the prince of Saiyans··
Chuta que é macumba.
----
Cadê a foto do cara que usa maquiagem? é emo? UAHHUahuahuHAhUAhua
Ui, a Steph é totosa :wub:
Steph, minha proposta ainda tá de pé :o
E esse maluco do kkk ae, nem dá moral, só mais um tibiano Vid4 L0k4.
nda soh deve keima a rosca soh........pagina 936 ve la o naipe da moça entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e nao consigo para de tira o kkkkkk to rindo mto com esse viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
e eu so vida loka agora entao?kkkkkkkk aposto q vc nunca viu um e keh fala merda, so soh 1 pessoa normal, vcs ai q sao estranhos kkkkkkkkkkkkkk
http://images.orkut.com/orkut/photos...GmoLFqMx4w.jpg
Parabéns pra mim genteee!!! 2.1 hoje! \o/
:riso:
PO Jesus
Cade os Anjos?
Só estou vendo o MAL
kkkkkkkkkkkkkk
Brincadera ^^
Ow Jesus, vc é de Santa Catarina mesmo?
Tem bar rock por ae? ;o
Tem sim cara, aqui em Brusque tem o "autorama", que de autorama só tem o nome.
Um barzinho com mesas de sunica, e com música, que o pessoal pode escolher pra tocar (rock).
Em Indaial, tem o taverna, que é um local onde tem show e talz!
BC (Balneário Comboriu, ou praia da perdição), tem o Open Bar, que é MUITO bom também!
Aqui pra SC tem MUITO desses bares! :
meu irmão
http://img264.imageshack.us/img264/303/dsc00533n.jpg
tirem suas proprias conclusoes quanto à essa cara
c kiserem ver direito arrasta a foto pras abas que o navegador redimenciona, fikdik
bem..época que eu usava boné :/
http://img709.imageshack.us/img709/484/64770683.jpg http://img709.imageshack.us/img709/6...jpg/1/w640.png
auhuahahuahuaHUAHUAHAUHUAhauHAUHAUhuahUAHUAHuhaUHA UahuahUAHUAhuHAUHuahuA
eu acho que nunca ri tanto na vida de uma coisa na internet como essa. O cara parece uma menininha e ainda usa maquiagem auahuaHUahuaHUAHAUhauHUAHUahuahuahauhauahuahuahaua huahuahauhauahuaha
respira...respira
auhuahuHUhUHAUHAUhuahUHAUhuahaUHAUhuahUHAUAhuahuAH AUhauahUHAUhuahUHAUhuahuaHAUHuahuHAU
eh sim nossa como ngn descobriu isso antes?uso o shorts ate o meu peito e a camisa do metalica meu cabelo nao penteio a 1 ano nem lavo meu tenis eh da epoca do meu tataravo e claro mta maquiagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
falei isso pra ve a foto da bixona ai fii keria raxa com 1 mlk q usa maquiagem e calça de coro aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk