cara q isso, todas as partidas que te vejo postando o resultado sempre falta alguma coisa em algum time, seja jungler ou support
tu já conseguiu jogar um jogo com meta certo?
Versão Imprimível
Ele é lvl 21, nego ainda ta aprendendo a dar LH.
Sim, já fui, inculise a ultima em que fui com esponja, e com Milky, tinha jungle, ADC, AP, Top e Suport em amobs os times...
EDIT:
Pelo tanto que eu jogo, vai demorar mais um pouco ainda para eu pegar level 30, sem falar que to com 12 derrotas a mais que vitórias...
sou support prata 2, alguém quer me carregar ir duo comigo rumo a diamond?
http://www.leaguereplays.com/replays/match/2852041/
Aquele tipo de partida que faz até o seu coração pular... (foi aquela partida épica lá, Bob)
véi o segredo pra da um burst elo é pegar role tipo top/mid e ir com os champions que estão fortes nessa season (lee, elise, kayle, renekton, kassadin e até mesmo garen)
a maioria dos citados acima, a galera nem sabe dar counter pick.
Ta dando um bug estranho aqui. Joguei uma normal com o renan, depois quando fui jogar a outra, demorou muito pra aparecer a tela do loading, travou tudo o PC, ai sempre que tento reconectar demora anos pra aparecer a tela do loading, nisso aparece que tenho 999 de ping e depois que carrega tudo, simplesmente fecha. Como proceder?
Eu discordo totalmente.
Esquema é jogar de ADC, mas pq?
Primeiro que qse ninguém joga efetivamente bem de support em low tiers.
Segundo que o ADC é o dano do time,e vc não vai querer deixar isso pra um random a menos que tenha total confiança nas capacidades dele.
E terceiro e ultimo, tu corre o risco de ser 'counterado' tanto no mid quanto no top, ficando ainda mais dependente do time.
Os conselhos que posso dar pra ser um ADC razoável:
LH e Harass (Zoning).
E prum ADC de alto nivel:
Além de LH, Zoning...Posicionamento, Posicionamento, Posicionamento e Leitura de jogo (CD's, visão de mapa, saber quando avançar/recuar)...mas posicionamento resume tudo.
Vamos aos fatos:
- Líder do meu time faz random bans;
- Outro time pega Cho, Blitz e Alistar;
- Rola um bug no meu LoL (aquele que não mostra nenhum champ quando você entra);
- Mesmo atrasado (buffs quase nascendo), compro 1 ward pra colocar no red inimigo e aviso que precisamos dar counter jungle no Alistar pra termos vantagem. Meu jungle se faz de surdo;
- Sem sucesso em matar o Alistar sem vida no red (se o jungler tivesse junto era sucesso), volto pro top. Jayce level 4 e farmando, eu level 1
- Morro 2x pro Jayce;
- Perco a torre;
- Nosso support está com problemas no PC e cai por vários minutos.
E aí, perdi esse jogo?
Spoiler: Imagem grande
Eu fico puto jogando de adc ranked, o support é ridiculo sempre, farma, nao warda.
mas agora qndo eu to duo com meu amigo, o stomp é certo.
eu gosto de jogar mais mid, pq jogo ranked solo e os champs que costumo jogar o snowball é rapido dai e susse.
Jogar de adc low tier é complicado pq os caras não sabem te proteger, vem aquele olafão com 5 warmogs e 1 sunfire te colando, o xin zhao de 5 warmogs e 1 solaris, dai fica impossivel.
enfim 11 rankeds seguidas win, vamo que vamo xd.
http://i46.tinypic.com/2i6j2gi.jpg
Eu, o Smoking e o Kamino.
Épico, Jax reclamando de que agente fez build de noob, desde quando existe isto?
Era para eu ter morrido no maximo 5, e para o Smoking ter feito Penta antes do GG(que eu e miss atrapalhamos ele), mas não deu...
No mais, creeps excelentes, ai os que deram trabalho foram Teemo, Vayne e Lee Sin, Jax nem creepar sabia, muito, mas muito pior que eu.
EDIT:
Ah, e esta foi outra com o meta perfeito.
Eu gosto de Shen support.. u.u Tudo bem que ele não tem nada pra proteger o adc, a não ser o taunt.. Mas prefiro um Shen do que uma Morgana.
@edit
To falando isso como ADC, nunca fui support de Shen.
Morgana é superútil qnd tem um Skarner da vida no outro time, shield salvador de bundas.
Então, gostei bastante das duas opções(adc mais ainda por eu jogar de supp, acho que isso pode me ajudar), vou treinar bastante adc e solo top no normalgame antes de voltar pro ranked. Vlws
Essa mania de achar que sempre que sobra os campeões que sempre são banidos tem que pickar, normal em low elo, ai o cara pega Blitz e Cho'Gat que são apelões pra caramba e não sabem jogar com ele.
Eu não diria isso, um Shen e Sion suportes é completamente fora do meta game atual.
lol, preciso testar isso...3k de dano huauhauhhua
~~~~
gg, virtua no RJ esta bixada hoje..nao consigo abrir uma pá de sites nem logar no jogo..
Nasus glass cannon
Esse 6:15 ME CAGUEI DE RIR VÉI SUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHSUHUSUHSUHSUHSSUH.
@
Cara, realmente, ganhar ou perder lanes não ganham/perdem o jogo. Tava Shen jungle, jax solando top toda hora caia(mas era bom, sabia realmente jogar).
Perdi top pra Elise, meu mid e bot perderam...
Mas jax voltou. Conseguimos vencer a primeira TF(adc me deixava umas kills pra eu ficar mais feedado). Os caras foram perdendo. Depois de uns 50 min viramos de uma forma lindamente linda roubando um baron(tínhamos feito um já).
Sério, mesmo perdendo lane(caras pegaram counter nas lane, além da falta de jungler), support, mid e todo mundo contribuia nas wards, time meu superior(Vários cc´s de mim, jax, soraka e draven).
Na boa, nunca desistam de um jogo(mesmo os caras terem levado "o mapa inteiro"), se ver que sua composição de TF é boa e os caras do seu time são bem organizados, não desista, há sempre uma chance.
Sério, se o cara perde lane, isso não significa que ele seja ruim(um pouquinho talvez, mas não um cotoco), fique de boa e espere o late(sempre conversando na boa no chat). Sério, to exaltado.
Ah, e quase esqueci de falar. Mesmo estando 50/0, não pense que é o Deus do LoL. Acho que esse foi o erro do time inimigo(pena que não tirei SS)
Isso ai do Nasus foi antes de nerfarem o crit do Q dele né?
véi quem é esse monstro de lee mlk, fala pra mim véi quero a fanpage dele do face pra curtir, qero stream pra aprender a ser monstro assim, melhor lee br/na/eu/tk/kr
véei
Spoiler: MLK LINDAO VÉI CARREGA OS GRINGO COM 300 DE PING
Alguem aqui usa Windows 8 para rodar Lol??? sera que da problema??? to comprando 1 note aqui e vem com o mesmo,
ps, nao manjo muito de configs de notes, mas se meu pc roda com tudo no muito baixo e e um core 2 duo fuleiro com 2gb de ram e videon on board, um note com um core i3(video on board tbm so que levemente melhor) vai rodar de boa ne? quem sabe melhorar 1 poquinho os graficos...