É logico, deu a macaca do povo pegar no pé dos "floods"! Ficaram reclamando, reclamando dae o povo o ficou com receio de postar aqui =/
Versão Imprimível
eu q o diga :x hehehehe
@Lit
o dedão ae vai bem?
desculpa, + eu ri d novo :/
Eu não... Aqui teve um dia que a unica mensagem do dia era de alguem que nao me lembro que postou ao meio dia ={
Nóo melhoro nada, o pior é que tive que ir para o cursinho com ele assim... Depois da aula, imobilizei ele e comprei um antiinflamatorio.Citação:
Postado originalmente por Rodcrusoe
Agora ta melhorando ;p
=P aiai eu num consigo parar de imaginar a cena... quando eh com os outros eh tão engrçado :/
btw,
vamo falar de que? alguem puxa assunto ae :wscared:
Prendeu no portão da casa dele o.o
O portão de casa fez favor de machuca-lo :o
Vamo lá, vou tentar puxar um assunto.
Têm feito o que nas férias?
meio sozinho em casa :x
agora que o povo chegou das viajens, vamo sair + :D
e nenhuma festinha, q sacanagem :/
Aqui tá meio foda tbm. Viajei pra Búzios no ano novo, aproveitei bastante lá, mas agora que eu voltei é só praia e piscina com os amigos, resto do dia é pc.. Só tive uma festa pra ir, uma formatura de uma amiga minha.
Mas segunda-feira vou viajar de novo, vou acampar lá em Ilha Grande :wscared:
Tenho saido aos sabados e domingo, as vezes beber em um bar, ou em algum posto ou também comprar bebida e ir para uma praça aqui pertinho.
Shows: Só fui em um até agora.
Vai ter outro essa semana, não sei se vou ainda.
AGORA Q VI JA POSTARAM ANTES DE MIM xD
Eu to loco pro Flamengo voltar a jogar, fico lembrando da festa que é e fico na saudade.. To na mó secura aqui
@Lit e Rod:
Ah, eu conheci um pessoal aí de BH. O sotaque de vocês é engraçado, hauhauhauhauahua
Show? quando tiver show q presta aqui na minha cidade, vai nevar em Recife =P
amanhã vou sair com os amigos, ainda n sei pra onde =p
o shops daki.. (sim, O, pq soh tem 1 --') eh mto sem graça, e soh ta passando filme ruim.
TALVEZ vou no jogo do Cruzeiro, dia 30. mto difícil, pq meu vai estar em SP no dia 30 com meu imrão, ai eu iria no jogo com minha mãe, a ama futebol sabe? ¬¬
dezembro passou rápido n acham? Oo
Edit:
@Maxim
n sou de BH, onde eu moro eh quase Bahi o.o
e o sotaque dos belorizontinos eh engraçado mesmo, minha irmã th morando lah, e pegou o sotaque... mto engraçado uuahsuahsuahshasuhas
Eae gente!
Falei que dia 5 eu voltava mas voltei dia 4 =D
@Maxim
+ respeito com minha cidade, n eh pequena! tem incríveis 350.000 criaturas.
ashuiaHSIUAshaUISH
@Veno
eae fii bão? =)
e.. vc tava adonde? o.o
@Lit:
Nao sei, é bem diferente..
Eu fui surfar ontem, aí quando eu tava na areia com os meus amigos, e um deles tava com a parte de esportes do Globo, um cara do lado pediu emprestado. Aí a gente começou a puxar assunto, e descobri que eles eram de BH e tal.
E como tem mulher bonita aí hein? :rolleyes:
@Veno:
Bem vindo, gatow.
E AE VENO!
=D
É, vc acha muitas bem filé.Citação:
@Lit:
Nao sei, é bem diferente..
Eu fui surfar ontem, aí quando eu tava na areia com os meus amigos, e um deles tava com a parte de esportes do Globo, um cara do lado pediu emprestado. Aí a gente começou a puxar assunto, e descobri que eles eram de BH e tal.
E como tem mulher bonita aí hein?
Mas quando quer acha umas feia não precisa nem de esforço. Principalmente, em Sabara
@Maxim
putz aqui na minha cidade tem mta mulher linda, + do q BH Oo
a única coisa que presta aqui em MoC ¬¬
Iae =D
AK
Eu tava viajando =P entrava aqui de vez em quando, qd tava sem fazer nada, eu entrava aqui no laptop, n ficava de bobeira aqui uhahuauha...
Tá vendo? É só agitar o povo aqui que já aparece todo mundo..
@AK
Fala meu garoto
Tava viajando?
oloko mew, entra tudo mundo duma vez aki o.o
@AK
oi nega =]
como vai a família? e os filhos?
e vc?
Hello AK!
Uma dica: NUNCA va pro canada!
La eh mt frio pqp!
okOEKkoeOKEokEOK
Eu voltei tem uns 3 dias aqui pra Salvador, mas sempre que tava de maresia lá na casa de minha tia eu entrava no pc e vinha aqui no forum. Não tava postando muito esses últimos dias porque fui pra casa de um amigo, acabei de voltar.
Eu acho que a sessão tá finalmente começando a voltar ao normal =D
AK
Foi pra onde AK?
@Veno:
Cara que que tem de mais no Canadá? Tudo que eu vejo nas fotos é lago, hauhauhauhua
oi!
Quem dera um dia eu podeir para o Canada :cool:
Akilez, é em salvador que o Tiesto vai mandar um som no carnaval?
Iae KaSS!
@Maxim
Villas do Atlantico - Lauro de Freitas - Bahia
@Veno
Você foi pra onde no Canadá?
Meu primo já morou lá 6 meses =)
AK
@Lit
Não sei, eu só sei que a Skol sempre traz o FatBoy Slim
AK
putz, geral viajou e eu fiquei em casa IAEHUI..
pelo menos aqui em bh tem muito buteco e é muito engraçado sair com amigos
Um amigo meu que disse mas puta que pariu se ele for para salvador, vou vender um rim para ir.
Quebec é na parte francesa, né?Citação:
Olha, foi a primeira vez que fui la, eu fui pra Quebec... Amiga do meu irmão mora la.
Acho que meu primo não foi lá não, tipo, ele foi pra estudar, aí ele disse que lá é de fudê, que tem brasileiro que é classe média aqui que vai pra lá virar peão e fica muito bem de vida, que ele voltou pra casa de uma festa de carona com um policial e que a academia dele era maior que um shopping e era barata pa porra
AK
Olha, eu não sei daonde ta saindo dinheiro... mas
Mano menezes pede, Corinthians contrata o.o
@Akilez: la é bem assim mesmo... o hotel que eu fiquei tinha a mesma estrutura que um prédio de luxo aqui no brasil... e ainda é muito tranquilo, você anda na rua o pessoal não ta na neura que nem brasileiro.
Todo mineiro me fala que é doido pra vim pro carnaval de Salvador =PCitação:
Um amigo meu que disse mas puta que pariu se ele for para salvador, vou vender um rim para ir.
aqui o Fatboy Slim em SSA
http://www.clickgratis.com.br/bragam...atboy_nota.jpg
http://www.doufer.com.br/wp-content/.../01/fatboy.jpg
AK