Mesmo assim, quem chegou foi o quarto hokage que é o mais rápido, os outros kages deve demorar mais uns 30 capitulos só de zoa do Kishimoto.
Versão Imprimível
Mesmo assim, quem chegou foi o quarto hokage que é o mais rápido, os outros kages deve demorar mais uns 30 capitulos só de zoa do Kishimoto.
Capítulo de merda .. só a ultima pagina mesmo pra salvar !
Madara vai nem fazer nada enquanto o Hashirama não chegar. Até lá só enrolação.
Eu quero ver mesmo é o reencontro entre Obito e Minato.
Eu queria um reencontro melhor com todo mundo trancando o toba com os 4 zumbis.
Infelizmente o Naruto vai ser um pé no saco nessa luta, como sempre foi em todas, espero que desmaie ao ver seu eterno amor e deixe as coisas com a turma do Orochimaru.
http://i.imgur.com/xapGGLg.jpg
Kakashi e Obito podiam falar menos né
UHASUHUAS muito foda a imagem com vileplume style xDDD
Mas parece que essa "flor" que saiu do Juubi é um bang cultural no japão relacionado a força da vida, um tipo de flor da vida. Só sei que é igual também a que o Venusaur tem huahua
Lendo o mangá: :okay:
Última página: :enraptured:
Finalmente algo útil e que semana que vem não tenha esses mimimi sentimental e comece logo a surra de pica porradaria
Só eu que acho que se o Naruto fosse
focado des do começo na história do
Road to Ninja ficaria um anime bem melhor?
Odeio Naruto e amei Road to Ninja.
Tô muito atrasado no mangá tinha parado quando o Asuma foi revivido com o Edo Tensei e o Chougi começou com a viadagem, resolvi colocar em dia quando meus amigos disseram que os 4 Hokages foram ressuscitados, isso me motivou muito a ler tudo, mas... sério que um Kage Bunshin do Naruto derrotou o Sandaime Raikage? E usando só inteligência? Isso acabou com toda a minha animação =P