Qnd o Edu responder meu email xD.
Versão Imprimível
Cara, não acredito que tu é o dono deste canal. Eu já tava acompanhando ele desde os vídeos de alguns tutoriais com redstone que tu tinha feito e explicando a dinâmica em alguns casos.
Pra você saber quem sou: Obrigado por falar do tipo da madeira da Jungle.
PS: De onde o Machinima tira dinheiro pra pagar esse povo todo? Tenho certeza de já ter visto mais de 20 canais de Gamers Brasileiros que tem o apoio deles.
na verdade quando você alcança determinado seguidores no canal e determinado número de visualizações em seus videos, o youtube faz uma parceria com você, pois quando mais gente no seu canal, mais o youtube ganha dinheiro com patrocinios, e com esse dinheiro que você recebe do youtube melhor sera seus videos, com videos melhores mais gente vera seu canal, ou seja, mais dinheiro para o youtube com propagandas, assim você também ganha mais dinheiro, que podera investir mais, e assim segue.
Btw, seu canal é bem legal, tem futuro:smile:
Lamento informar mais essa coisa de quando você consegue x inscritos e x numeros de visualizações é totalmente errado vou te dar o melhor exemplo de todo o yt o Denissnider <acho que é assim> o canal dele não era muito grande antes da parceria logo depois que se tornou parceiro o canal bombou ..
~
caraca ninguém comentou da maça :comeon:
Guaxinin
Parabens cara, tambei dropei uma maça agorinha no craftlandia.