:palmas:*levantando as mãos*
aheheauhae
Gosto de vc pq se vc é um pisca-pisca, eu também sou, pra te fazer companhia na arvore de Natal! aheeaheauhaeuhea
xD
Versão Imprimível
:palmas:*levantando as mãos*
aheheauhae
Gosto de vc pq se vc é um pisca-pisca, eu também sou, pra te fazer companhia na arvore de Natal! aheeaheauhaeuhea
xD
Eu gosto de você porque tem noção que um minotauro derrota um vampiro, pisca-pisca, árvore de natal, mas Papai Noel aposentou :(
eu gosto de vc pq vampiros são imortais \o/
Gosto de vc pq eu gosto de vampiros, principalmente daquele filme "entrevista com o vampiro" ...xD
Não... aliás, até água benta mata vocês!!! Minotauros só podem ser mortos pelo filho de Zeus! Maldito Hércules!!! E você... eu posso lhe matar enfiando meu chifre de práta no seu coração!
Gosto de você porque me fez editar mas não vou apagar o texto porque deu trabalho :P
Não gosto mais de você... me fez editar :P
Eu Gosto de vc pq vc fica mandando e-mail me xinganu e isso só prova sua inveja..x)( a propósito,vlw pela C LEGS )
Eu gosto de você porque fica inventando histórias... e também porque, eu só não falo o que eu quero, porque existem crianças nesse jogo :P
Quando eu lhe xinguei? Nossa, eu não perco tempo com isso...
OBS: Acho difícil alguém acreditar num cara de má indole, então nem ligo pra seus delírios...
Quem acha que um minotauro vence Sonic levanta a mão!
Eu Gosto do Cloud pq ele Gosta do CLoud The Swordman e seu Minotauro malvado
Eu gosto de você porque não entendi patavinas do que você falou, mas deve ser coisa boa :P
Gosto de vc pq vc é uma pessoa bem legal, e eu ainda tenho medo de vc...:wscared: