nao sei se isso tem a ver mas se o empereror q o corpo do basilisk eo basilisk tem corpo de snake nos mino mage vem de loot corpo de snake :P o negocio ta bem loko
Versão Imprimível
nao sei se isso tem a ver mas se o empereror q o corpo do basilisk eo basilisk tem corpo de snake nos mino mage vem de loot corpo de snake :P o negocio ta bem loko
??? não sei pq até agora ninguém da moderação viu isso......ja é a quarta vez mais blz :(Citação:
Postado originalmente por HellUser
sobre o thunder hammer logo logo iremos fazer uma busca completa nas grandes cidades citadas e tenho certeza absoluta que se eu não pegar com premiun account o Gerto pega pq ele é level 1 pouco avançado e só vamos esperar terminar a guerra em hiberna e o gerto evoluir pro level 85 :) que ai as coisas fica mais facil...... até lá ja terei minha p.a concerteza e vou spammiar a cipsoft pode ter certeza disso! se ela não mi ouvir com premiun account ela vai tomar uma bomba no e-mail deles.........pq ja estou cansado de denunciar hackers idiotas e a cip não toma providência nenhuma...... a th se eu não me engano concerteza deve ser alguma mini combinação mais tudo indica que a cidade é kazzordon ou poh.........depois eu irei falar mais detalhes para vcs sobre essas 2 cidades e também irei falar 1 pouco de abendriel para quem não sabe ainda!! pq abendriel seria a cidade da th e agora que todos ja sabem pq a cip modificou ela ? não muito simples essa pergunta mais com anos de convivência percebi muitas coisas uteis especial para nós mesmo, sem ser spoil ;)
acho que ngm tem..i a quest..deve tah em AB..eu axoo
vixe o topico ja ta om 200 e pokas pagina eu n li td's nem a pal mas axu q tem ave o cyc cegop o imp falar ver sem olhos ahhh ou fase utevo res ina "dwarf guard" e pisa nos pisos enquanto o resto do grupo vai e vai indu ai revesa e assim vai e ees vao felizes e fasem mala no dp cm th ai da mass kick um noob cata um noob lvl8 roba o otro noob ai ferra td o noob perde sem qere joganu nu lagu ai fedeu td unaubahuahuahua
AI PQ AS PESSOAS NAO SE DIVIDEM PRA ACHA O TH COMO POR EXEMPLO ALGUMS VAO PRA KARZADON OUTROS PRA EDRON OTROS PRA FIBULA E AI VAI. ASSIM FIKA MAIS FACIL DE ACHA ALGUMA COISA
é pq ninguém gosta de descobrir quests assim! os caras BRASILEIROS querem o spoil de olhos vendados..... enquanto outros trabalham há anos que nem 1 condenado!! mais fica frio que logo logo esse mistério vai ser descoberto......Citação:
Postado originalmente por sem ideia pra nome bom
Citação:
Postado originalmente por HellUser
q bpom exemplo c ta dando vc mesmo esta floodando!
Bom, eu acho q deveriamos envestigar em Fibulae um lugar bem inprovavel e a Cip adora fazer isso! Espero esstar ajudando!
Vocêis que estão acompanhando esse tópico com mais frequência, poderiam colocar todas as conclusões tiradas para facilitar ;)
Citação:
Postado originalmente por claudio
Leia as primeiras 25 páginas, que você saberá tudo, epois disso o tópico perde o controle de flood, e começamos a dar voltas e voltas...
se xistisse organizacao por aki, teríamos evoluido bastante, pena que está a mesma coisa desde a página 20 +/-...
...
Post por:Arki,ontem às 17:22:
nao sei se isso tem a ver mas se o empereror q o corpo do basilisk eo basilisk tem corpo de snake nos mino mage vem de loot corpo de snake o negocio ta bem loko
Cara...n sei se isso eh uma hipotese +tem algo mto estranho entre o basilisco e mino mages...tu n acreditara + eu vi o proprio basilisco dizendo algo como "Learn the secret uffff death",e isso me feiz lembrar q mino mages tbm falam assim ou bem parecido,entao acho q há uma conexão entre o basilisco q fala palavras igual mino mage e mino mage q dropa corpo de snakes....
Espera ter ajudado,flws.