Foi o que eu disse vei, eu admiro o admin por ele "DISFARÇAR" que tira lucro com esses baguiu....concordo com tu entendeu :D
Versão Imprimível
sim eu sei o q eh...
e pode ser sim pq apesar d se clicar pq ker, vc clica pq foi afirmado q existem pixels premiados, c realmente existirem nao se trata de falsidade ideologica, mas c eles nao existirem e isto for com intuito de tirar proveito da ignorancia alheia para conseguir lucros, isso caracteriza SIM falsidade ideologica e ateh estelionato...
MAS EU ACHO Q OS PIXELS ESTÃO AI SIM, SOH ESTAVA PONDERANDO!
afinal eu ganhei uma hahahahaahahah xD
QUEREMOS SER ADMIN..... =P
Pois ele não precisa disfarçar. Tá na cara que ele criou esse site só para ganhar grana... Se o google não existisse não existiria TibiaBR, podem crer.
>> EDIT: O google é praticamente a razão de tudo na internet... ele é uma das pouquissimas e grandissimas engrenagens que a fazem funcionar. Claro, o mundo vive a base de dinheiro. Todas as inovações que você vê por ai foram feitas por causa do dinheiro. O dinheiro está em tudo, e somos cegos apenas...
Eu já desisti de ficar clicando... E além do mais, geralmente tem mais de 100 pessoas clicando, e cada clique deve ser uns 5-10 segundos, portanto, imagine qtos cliques nao são dados a cada minuto??
Como eh q os outros 3 pixel foram achados em menos de 2h e esses 2 tão a mais de 1 dia e ninguem acho??
200 pessoa clicando (sendo cada clique em 10 segundos) equivale a uma media de 700.000 cliques por horas
agora faz 700.000x 10= 7000000
ou seja
se 200 pessoas clicam 1x a cada 10 segundos durande 20 horas
equivale a 14000000
(14 milhões de cliques)
então ja da pra dizer q a media dos cliques dados nisso foi de uns 20 milhões
se cada clique fosse 1 centavos eles teriam hanhado 20 milhões de centavos,
isso daria uns 200 mil reais
MUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAA
e vcs ainda axamq tem algum pixel lá?
entre 8000-9000 cliques por minuto são dados.
Galera desisteeeeeee
Kd o Admim uma hora dessas????
Enquanto agente ta clikanu ele deve ta deitado com a barriga cheia de comida
rinu de nos, e pensanu na grana que ele vai ganhaa
:mad: