QUem joga em bera a noite? a partir das 8 de semana.. to afim de voltar a jogar mas soh se tiver alguem que tb joga. Hermit e Dit xD
Versão Imprimível
QUem joga em bera a noite? a partir das 8 de semana.. to afim de voltar a jogar mas soh se tiver alguem que tb joga. Hermit e Dit xD
Edit: Sry pelo post duplo deu pau aki no IE
Citação:
Postado originalmente por Veno
to afim de voltar a jogar , nao tenho jogado nenhum jogo no momento , nao paro de procurar , mais seu sempre jogo maple ateh o lvl 20 e paro ai sei la , da vontade de voltar mais soh umas 3~4 pessoas do forum jogam :/;
Sei lá, talvez vo voltar a jogar. O difícil é se acostumar a jogar sem hack, (fuck nexon haha) mas se for todos pra bera talvez crio um char la.
Voltei a jogar faz pouco tempo, lvl 24 Thief ainda snif.
Sobre as skills de mage é simplismente obrigatorio ter Magic Guard no 20 se não você nao vai ir longe numca.
Magic Armor é tão util quando as skills de begginer xD.
@Veno
Já viro Hermit cara? O.o
Só sei q eu e o Khonam tamo em windia xD e ta dahora lah, peguei 36 ontem, hje to meio sem sako pra joga e amanha kem sabe pego lvl 37.
Gogo SB 6x
B> WG 5 ATT - 11m
Aee Juns xDD, po você ta upando feito louco sempre que entro você ja ta on lá.
Bem to no 27 ainda, também queria mttt ter grana pra uma WG, da raiva ver aqueles sins do msm lvl que eu hitando 2x 400 e eu hitando 2x 300~350 xP, mais paciencia, e não são tantos que dão esses danos e aposto que a maioria tem hack em outro char pra dar grana(infelismente é assim que ta o Global, lotado de hack), se bem que os GMs tão banindo sim, bem poucos pelo que eu vi mais assim acho até que vai(acho...).
Edit: Po Juns vlw de novo pela meba +7 que você me vendeu mtttt barato, mt fmz vc.
Qual o nick de vcs Juns e Khonam ? to afim de voltar a jogar e como n tem ngm jogando o Veno parece que nem vai volta em bera msm ai vo pra windia.
Ja to la em bera o.o lvl 47 jaCitação:
Postado originalmente por Matheus3
Cabei de pega 38, sako viu +2 lvl pra SB 6x
Q raiva PQ de Ludi em windia ta ipossivel, ate em scania eu consigo + em windia ta phoda
Meu nick: SirMetallica