O topico acima deve morrrer por que postei :)
Versão Imprimível
O topico acima deve morrrer por que postei :)
O topico acima deve morrer, porque eu respondi sua pergunta. Mas para você não ir lá vou dizer o que falei.
"Eles até poderiam fazer isso, mas seriam banidos antes de chegar no OFF. "Afinal ser Usuario demora um pouco
O topico acima deve morrer por que não sei...
Vou responder a sua resposta,mas como sou bonzinho,não vou posta-la aqui e sim no seu topico:riso:
O tópico acima deve morrer, porque falou que ia responder lá e até agora não respondeu.
apressado??eu??imagina...
O topico acima deve morrer por que quer tudo rapido...
O tópico acima deve morrer, pq rebati seu argumento de novo...e vo rebater até vc falar que é uma excelente ideia xD
O topico acima deve morrer por que teve uma boa ideia,mas com falhas;)
O topico acima deve morrer, porque a cada falha que eu encontro eu dou uma solução para falha sumir.
ps.:hj to inspirado :D
ps2: Já rebatir seu argumento =P. Só falta sabeer o que os Moderadores e o Administrador acham (isso se eles levarem akela seção a sério).
O topico acima deve morrer por que ja vi muitas ideias boas morrerem por la mesmo....
O topico acima deve morrer, porque eu postei lá de novo e vi que vc já concordou com a ideia, está agora tentando tirar pequenos defeitos agora. Volta lá e ve se axa mais defeitos e quando achar tenta colocar uma sugestão como fez nu ultimo post.