Uma pergunta, cariocas:
Por que todo esse odio do Fluminense?
Sei lá, eu acho bom contrataçoes em peso vai valorizar e muito a libertadores.
Versão Imprimível
Uma pergunta, cariocas:
Por que todo esse odio do Fluminense?
Sei lá, eu acho bom contrataçoes em peso vai valorizar e muito a libertadores.
Ódio porque não é de hoje que eles ficam aliciando jogadores nossos no meio do campeonato e ficam jogando baixo com eles. A torcida do Flor não é apaixonada, não merece jogadores assim.
O problema é que não existe mais amor à camisa.
O que acontece, na minha opinião, é que o pessoal daqui do RJ tá acostumado a sempre ver o Flu com um time fraco, aí agora que o Branco tá comendo o dono da Unimed eles consiguiram contrata um bando de estrelas.. é de assustar isso. Além disso, os vascaínos e botafoguenses tão saindo atrás porque tão formando um time meio tosco, e eles não tao acostumados a ver o Fluminense numa situação melhor.
Os vascaínos tão putos porque o Fluminense roubou os melhores jogadores do elenco deles, também.
Os botafoguenses tão putos porque tão vendo que agora serão os únicos pequenos do RJ, com o timeco que tá mostrando.
Os flamenguistas não tão putos, eu pelo menos não to.. Acho que tao todos satifeitos com as contratações do Flamengo e não temos porque ter medo do Fluminense.
Eles podem formar um timão! :PCitação:
Ódio porque não é de hoje que eles ficam aliciando jogadores nossos no meio do campeonato e ficam jogando baixo com eles. A torcida do Flor não é apaixonada, não merece jogadores assim.
Eu nunca entendi o real motivo dessa parceria da Unimed.
Torcida não é apaixonada?
Ah, brincadeira.
Nós acompanhos o Fluminense até o inferno, vimos o Flu jogar contra um tal de D. Pedro, que era um time formado por bombeiros e outras coisas mais...
Amor à camisa é coisa rara hoje em dia.
Prima-se muito pelo lado profissional e por querer encher o bolso.
Suponha que você trabalhe em uma empresa. Você está indo bem e começa a se destacar.
Aí aparece outra empresa, oferecendo melhores salários e condições de trabalho. Você não iria?
Entao quer dizer que basicamente não há Fluminense, há Unimed?
Errado.
A decisão da Unimed em patrocinar o Fluminense foi uma estratégia de marketing.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...SO+BARROS.html
É assim que as coisas funcionam hoje em dia.Citação:
Postado originalmente por Maxim
No futebol, sim.
Infelizmente é um mal necessário.
Há casos e há casos.Citação:
Postado originalmente por Veno
Não são poucos os exemplo de jogadores que se transferem por um salário melhor.
Não é a toa que Japão e Oriente Médio vive pegando jogador brasileiro.
o argentino que o botafogo contratao tem cara de bebado...
http://img1.orkut.com/img/b.gif
Quando a Unimed sair o Fluminense vai perder o elenco todo? (Menos os que o time conseguir pagar).
Pq é a Unimed que paga os salários...
Os jogadores são da Unimed e não do Fluminense, pelo o que eu sei.
Isto é, se rolar algum amante no meio da história, uma traição entre o Branco e o dono da Unimed, cabou fru-fru.
Acabei de ver o video do Escalada chegando no Aeroporto o cara ta mais gordo que o Branco e paracia que tava drogado meu deus...
Po, aqui tá tao calado ultimamente, nego nao vem pra conversar mais..
Vai um vídeo aí pra animar:
HAUIHAIHUIAHIUAHIUAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHUA
Eu me mijo de rir com esses funks de facção carioca :yelrotflm
Po , falar em videos alguém aqui ja viu algum vídeo da torcida do Fenerbahçe ou de algum time turco no youtube ? Pqp eu so tinha visto na tv o barulho i tals , mas a galera canta muito o.O
Procura por Beşiktaş.Citação:
Po , falar em videos alguém aqui ja viu algum vídeo da torcida do Fenerbahçe ou de algum time turco no youtube ? Pqp eu so tinha visto na tv o barulho i tals , mas a galera canta muito o.O
É animal.
Mas aqui no Brasil, enquanto organizada se achar melhor do que o resto dos torcedores "comuns" não vai ter um barulho NEM PARECIDO.
A do Flamengo que eu achei bem legal o tema da vitoria com todo mundo cantando ao mesmo tempo é uma brisa perto dos "supporters" do Beşiktaş ou do Fenerbahçe.
A unica nesse ano aqui no Brasil que deu para ouvir MUITO alto mesmo da TV, foi quando no jogo entra FLA x SPFC as organizadas aliadas, Independete e Jovem Fla, cantaram uma musica deles.
"União sinistra que incomoda muita gente...
Jovem Fla, Independente!"
Vo viaja hoje, devo voltar dentro de 1 ou 2 semanas.
Beijos seus floodeers, e desejem boa sorte pro meu time em Dubai :x
Po a galera tá calada aqui ultimamente.. :/
Tah mesmo :c
to no chat EEEEEEEE, mas o povo de lah me ignora q eh uma beleza º_º
Eu nunca vou no Chat EEEEE, lá é mó panelinha..
tah emocionante lah, conversa sobre cavalos, dromedários... enfim iUHSIUshaUISH
nunca vou lah tbm n, 1ª vez o0
nunca fui nesse topico chat eeeeeeeeeeeee :C
Falcasso foi oferecido ao Flamengo..
Mas acho que o River não empresta o jogador, só transfere se for pra vender no mínimo 50% dos direitos do jogador. E pede 15milhões pra isso..
Mas e sou mais o Falcão do que o R9.
@KinaStor:
Tá viajando né? Se tiver pc aí na casa da vovó, dá uma olhada la na minha foto nova do perfil e ve se gostou. Se nao gostar, eu tiro :wub:
Ele é muito bom sim
CHEGUEI!
E MORRA FALCAO!
MALDIA LUXAÇAO
=D