doidão tá vc mano, hue
quero só ver essa luta de hokages x uchihas, pqp
quero ver tbm ql o papel do sasuke nessa luta
tio oro tbm
tobirama > all
Versão Imprimível
Achei o capítulo médio.
Muita conversa e pouca ação por parte da aliança, sendo que antes tava geral partindo pra cima dos Uchiha, foi só tomarem duas ondas de Katon massivo e recuaram. Assim não dá rapá, tem que ir pra cima mesmo se queimando...
Obito vs Kakashi terá muita conversa, mas será legal.
A cara do Madara ao perceber o Hashirama... sinto que ele vai ter uma luta meio tensa ali.
E o Juubi Perfeito... ainda bem que os kages tão vindo aí pra ajudar, a criatura é forte demais.
Curtir esse capítulo , hahaha cara do Madara insana quando percebeu o hashirama , kakashi e obito mais lenga lenga ai .
Beleza, Hokages indo para o fight, Naruto gritando seu poder nakama, Obito vai começar a viadagem com Kakashi...
...CADÊ OS KAGE? TSUNADE SUA LENTA!
Considerando fatores sobre este anime, penso que as culturas de massa merecem o devido destaque e que Naruto seria um grande expoente desta massificação de uma forma de arte, que é o Anime no Japão, atingindo altíssimos níveis de audiência apesar das críticas quanto à qualidade da produção. Nestes termos podemos concluir que Naruto mehlor anime.
Kakashi e Obito no x1, agora sim, quando vai pro x1 a porra fica seria.
Se fizer sucesso, talvez lancem outros.Citação:
Panini Mangas
Quem estava curioso com o Guia Oficial do Naruto???
A partir do dia 29/Abril você já poderá matar essa curiosidade!
O Guia Oficial de Personagens terá uma capa especial com laminação fosca, orelhas e aplicação de highgloss na frente e na lombada. Também terá 8 páginas coloridas em couché e muita informação sobre o universo Naruto!
O preço é R$16,90.
Gostou? Então compartilhe essa novidade! :)
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...50510453_n.png
Parece ser do clássico.
Se sair um da guerra ninja, aí eu compro.