Alguém ai ta com problema de se conectar com a psn ?
eles mandaram e-mail e o link que aparece fala isso:
PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados.
sendo que eu uso a psn portuguesa e ja ta online.
o que da pra fazer ?
Versão Imprimível
Alguém ai ta com problema de se conectar com a psn ?
eles mandaram e-mail e o link que aparece fala isso:
PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados.
sendo que eu uso a psn portuguesa e ja ta online.
o que da pra fazer ?
Sim mais voce precisa do desbloqueio do PS3, tudo que voce precisa pra desbloquear é um Pen Drive formatado em FAT32 e baixar 3 programas da internet, e quando vc quiser "bloquear" seu PS3 de novo é só atualizar a PSN. O PS3 PRECISA ESTAR COM UMA VERSÃO ANTERIOR (eu acho) DA ATUAL PRA RODAR O DESBLOQUEIO, OU SEJA ENTRO NA PSN O DESBLOQUEIO SAI.
Entao se vc comprar o PS3 e quiser desbloquear nao entra na PSN se nao ele vai atualizar e vc nao vai poder desbloquear até lançarem um desbloqueio pra esse firmware
Aeee a psn volto *--*
Sou só eu q to com problema pra mudar a senha ?
mas o site ta dizendo q ta em manutençao.
ai a ps postou no twitter pra mudar a senha direto do console, mas eu não sei comofaz
se eu tentar entrar na psn da senha invalida e tal
Alguem já jogou L.A. Noire? Morrendo de vontade! =x
Pessoal, se liguem nas noticias. Tá bugado o negócio para mudar a senha, tem que mudar de outra forma, veja como aqui.
Eu joguei PS3 no meu amigo e foi de boa, só não entra na PSN, mas jogar online da. Acho que não tem como entrar na PSN ainda, deve tar indisponivel para nosso pais.
Preciso de uma força aqui,ta acontecendo algo estranho..
eu fiz meu cadastro no email do @yahoo.com,sendo que é.COM.BR mas sempre recebi no meu email as informações da PSN(ou seja,estava funcionando normalmente),ai ante ontem eu fui pedir a nova senha e falaram q mandaram no meu email..e n recebi nada =/
sera q tem algo a ver com isso do email? ta muito estranho =/