@ giovaneaf
Bem comecemos pelos equipes : estao razoáveis para o seu level , mas em level mais altos eu aconselharia zoan helmet/legs , MMS .
Skills : estao mais que bons , por agora nao precisa treinar mais :D
Onde caçar : nao conheço muito de free , mas acho que pode ir Dwarf Guard , Undead do mount sternum , Cylops ...
@ Theodikur
Equipes : Muito bons , apenas aconselho mais o que falei ali em cima ;D Bom balance :b
Skills: Estao mais que bons , por agora nao precisa treinar mais :D
Duvida sobre a vocaçao: Eu acho que nao vale a pena treinar por agora , porque voce ainda é level baixo , com facilidade em morrer e perder level de skill... Mas se treinar , acho que depois até 100 nao precisa treinar mais , se fosse eu nao treinava nunca mais xD
@ LucasQuik
Vamos la entao.
Equipes: Apenas trocaria o Demon por um MMS por agora.
Skills: Tenta pegar 80/80 , também falta pouco , se ainda tiver paciencia 85/85 seria perfeito :)
Duvida sobre a vocação: A montaria duvido que ira trazer algo de útil ás suas caçadas , eu acharia melhor economizar o dinheiro que vc tem no banco em pot para caçadas , voce pode até morrer e assim tem algum dinheiro guardado para emergencia (mas isso é com vc , é so a minha opiniao :P )
Onde upar: Tem bastantes locais ; Mistrock (loot/exp se tiver postman , perfeito) ; Lizards CHOR (loot) ; Djinns (loot absurdo) ; Pirate c/ task (loot/exp) ; Apes de banuta (loot) ; D-lair (exp/loot se tiver sorte) ; Tortoise (exp/loot) ; Mutated human (loot/exp).
Alguma duvida PM me :D