Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
kra comu vc sabe ??? vc teim um th em antica? conhece algueim q tem???? viu vc num pod fala nada kra so pq antica e e tao antiga num ker dizer so tenha la >.<
Versão Imprimível
Citação:
kra comu vc sabe ??? vc teim um th em antica? conhece algueim q tem???? viu vc num pod fala nada kra so pq antica e e tao antiga num ker dizer so tenha la >.<
Um bom exemplo disso eh q o detentor do TH em antica eh um lvl 51 se nao me engano.... tem muitas coisas no Tibia q vc nao pricisa de lvl para conquistar.. v precisa eh viver o rpg... se aventurar e reciocinar bastante para desvendar diversos mistrios e conseguir bons premios por isso...Citação:
Postado originalmente por Soulzim
aBRacos
keim for d danubia OU secura me avisa pa nois tenta axa o th vlw
flw
aff, c vc nao kise ajuda nao ajuda, mas nao venha aki pedi pro topico fexa sendo q vc nem ta participando da busca...Citação:
so tem em antica?
os q tem em antica ganharam por axar bug, mas essa quest existe em algum lugar e c existem em antica existe em todos os mundos...
agora o topico tem uma divisao, os q ajudam a procurar e os q vem aki so pra fala q nao da pra pega...
faiz um favor, c for pra fala "fexe o topico" ou "vcs nunca vao axar" ou o pior "essa quest nem existe", faz melhor nem posta nada...
Cara, MUITO OBRIGADO pelo post ;) , recebemos qualquer idéia, qualquer sugestão sobre a Quest, contanto que o post não seja pra "parar de buscar", vlw mesmo não deixem esse tópico morrer.Citação:
Andrew Boina Verde
Cara, a prisão não tem nada não, só uns Cycs e Dwarfs lá, mas nada ligado a Quest. Graças a essa quest to aprendendo muito no Tibia.
Sobre a Quest: » Ab'dendriel, lá eu só achei alguns livros que falam dos encantamentos dos Dwarfs, e que os Elfs estão usando esse encantamento pra manipular as "Crianças Dwarfs", fazendo assim elas nascerem com olhos, azuis, roxos e etc.
Outra coisa, também fala de raças diferentes de Elfs, selvagens e etc, e também fala de uma coisa muito interessante, um vulcão ancião, creio que esse vulcão seja Kazz e outra coisa mais interessante ainda, dois livros de Kazz e dois livros de Ab' tem como se fosse um código de guerra, um código de alvo, não tenho a mínima idéia pra que servem mas aqui vão:
AX-27
EY-01
»Flws«
E obrigado pro pessoal que continua postando!!!
keim e d danubia eu dexei uns livros na FRENTE da sala do rei de kazz keim for d danubia plx vai la pega pa nois sabe + sobre o paradero do th para contatu comigo add nu msn: [email protected]
num vamu dexa o topico morre naum plxx vamu continua postanu ae pow vamu disisti naum
Garanto q akeles ke tem u thunder hammer (sei ke naum eh uma pessoa soh ke tem) kapengaram mto atras desse martelo vermeio....naum eh taum facil assim axar um item desses...mas msm assim naum parem de procurar e trokar informaçoes ke um dia axaremos =D
bom, uso sword, mas se eu axasse um thunder hammer fikaria bem feliz =P
mas naum deixaria minha sword ^^
[QUOTE=sir knight de hiberna]Citação:
Postado originalmente por Merlin
Kra eu concordo com sua hipotese mas explorar nao custa nada eu nunk fui em Fibula por isso to falando e as ilhas do gelo tbm nao conheço muito achei que poderia ser uma ideia vlw pelo toque!
PAREM DE FLOODAR E SUJAR ESSE TOPICO!!!!
VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO ¨TUNDER HAMMER¨