Ah, obrigado. Preciso de 62 de fishing para aparecer no ranking... Estou pegando o 54, mas ainda vão faltar 8... Vixi.Citação:
Postado originalmente por Lork
Versão Imprimível
Ah, obrigado. Preciso de 62 de fishing para aparecer no ranking... Estou pegando o 54, mas ainda vão faltar 8... Vixi.Citação:
De nada.:)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
O problema mesmo está em pegar as worms,nao em pescar.As vezes é meio cansativo,mas da pra pescar sussa. ^^
O ranking de fishing de Elera ainda nao atualizou,lá ainda estou com 64,na posição 95.Quando atualizar irei subir de 5 a 23 posições...
Edit: Passei la em Tenebra pra dar Gratz pro Ferumbras pelo lvl 65 e ele nem me reconheceu !!Até fiquei triste =( =P
Posso humilhar geral?
blz la vai!
EU TENHO 36 DE FISHING!
auaHAUhA
ACHO QUE ESTOU NO TO 10,000 de tenebra ;D!
;)
Aumenta sim. O que não podes fazer é pescares em um square que pegasses um peixe há pouco tempo, daí não irá subir. Particularmente eu fico em um square até conseguir o peixe e, logo em seguida, sigo para um dos adjacentes.
Ah, atualizarei o Level do Ferumbras. :)
<Ranking Atualizado>
Parabéns. O 35 era o level que eu queria... :riso:Citação:
Vlw ^^Citação:
Pq era o que você queria??
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
Ô coisa chata -.-
Antes eu pensava no level 35 porque com o 34 eu ficava em terceiro lugar no ranking de Chimera, e o 35 é mais redondo, aí vivia pensando em pegar ele o mais rapido possível. Mas agora eu me importo também com o fishing (tento deixar sempre o skill sendo o dobro do meu level)... E o que eu quero mesmo é um level 50, com 100 de fishing. :riso:Citação:
PS: Ainda vai demoraaaar...
Ah bom,eu pensei que ia parar de pegar level o.oCitação:
Isso nunca. Por sinal, acabei de pegar o level 28, e 55 de fishing. Infelizmente, só tirei a foto da pescaria:Citação:
You advanced in fishing! (55)