:thumb: Aham! Isso aí! Essa idéia já está no "forno" há tempos, só não tive tempo de implementar, podemos começar com os Brs...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Versão Imprimível
:thumb: Aham! Isso aí! Essa idéia já está no "forno" há tempos, só não tive tempo de implementar, podemos começar com os Brs...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Oia..
Gratxxxx
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Você é 10
Rox a l00t o ranking. Acho boa também esta idéia do Rookstat fazer por nacionalidade. :icon058:
O Voodo Rhythm cato Level 62, arruma aê tio Locke. :cool:
AeeeeCitação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Gratzzzzzzzz ;DDD
Eu dei um jeitinho (tirando a parte da explicação dos rankings) e consegui deixar os 3 rankings. Gosto da diversidade, portanto enquanto poder tentarei atualizar os 3.
Locke: Achei que seria legal botar quem upou, ajuda a mim, a você e a todos. É só eu passar pelo RookStat, marcar no próprio tópico quem upou. E depois mexer nas colocações. No caso do Abiel Matoron, mudou todos os lugares com ele upando, mas tirando isso, foi bem rapido mecher em tudo, nem 5 minutos.
Gauss: Eu vou dar uma olhada nesse programa, eu já estou baixando.
Kwah: Isso será ainda mais trabalho do que atualizar os rankings manualmente, pois para atualizar eu demoro uns 15 minutos, as vezes menos, para contactar cada brasileiro eu teria que correr átras, procurar cada char, além de não conseguir encontrar aqueles que não jogam mais, ou que não querem por nada no comentário. Se tivesse um jeito mais simples...
Elfo de Astera: Já atualizei lá com os nomes linkados. É que eu não tinha me dado conta que dando "quote" todos os códigos do fórum apareciam e podiam ser copiados. Valeu pela ajuda!
Agora só falta fazer mais uma colocação no TOP 30 (Voodoo upou e criou mais uma colocação), eu vou fazer isso em breve, mas ando meio ocupado (não tenho tempo nem para jogar, só apareço para atualizar o ranking e postar no fórum), só estou podendo atualizar o que já está feito nesses ultimos dias. Obrigado a todos que
comentaram e gostaram do ranking. ;)
Ae eu sou decemo terceiro!!
bah só pra nao me eskecerem, to aki XD
Emanoel, lembre de tirar este "enter" (quando clica enter ele vai pra linha de baixo) após o nick do Rooker Eternamente!Citação:
- 25º Pepe Mat (30) - Ocera
- 25º Rooker Eternamente
(30) - Elera- 25º Triteta (30) - Silvera
You advanced from Level 53 to Level 54
Gratzz ;DCitação:
Postado originalmente por Iguito
Na hora que vi que você tinha sido o último a postar sabia que você tinha upado =P
Go go lvl 60 x)
Muda ali agora <<< =P