Vlw galere se resolveu aqui
@
http://www.twitch.tv/nidhoggurayel/popout
Parece que o Ayel ta fazendo elo job cara, tipo, ele ta jogando numa "smurf" ouro, daí tu ve o perfil dessa smurf, champion mais jogado em ranked foi lulu, hue
Versão Imprimível
Vlw galere se resolveu aqui
@
http://www.twitch.tv/nidhoggurayel/popout
Parece que o Ayel ta fazendo elo job cara, tipo, ele ta jogando numa "smurf" ouro, daí tu ve o perfil dessa smurf, champion mais jogado em ranked foi lulu, hue
Zeph, não precisa ficar preocupado, não fiquei bravo com vc não, não vi vc fazendo nada de errado no jogo ^^
Em relação a Thresh e Zyra, não tem como comparar os dois, são totalmente diferentes. A Zyra funciona com a maioria das comps, mas principalmente com uma comp AOE(Amumu, Orianna), com um poke fortissimo, mesmo com o nerf. Já o Thresh é um champ de all-in com um kit praticamente completo, porém altamente dependente de skillshots.
O ideal é ter os dois, são estilos diferentes, ambos necessários dependendo da comp do seu time.
http://preseason.br.leagueoflegends....s.html#0.0.0.0
masteries da proxima atualização
Cara, de todos os jogos contra Kha'zix que já joguei, apenas um soube aproveitar 100% do champion, sei lá, quando eu estava aprendendo a jogar de Ahri (bem antes do nerf) o cara simplesmente me explodia de baixo da torre e saia sem perder metade da life, se bem que naquela época faltava um pouco de skill play com Ahri.
~~mas broken mesmo é o Draven, esses dias me deu uma loucura de jogar Ranked, e sobrou ADC justo a lane que nunca gostei de jogar, só ganhei 3 jogos seguidos, 2 de Draven e outro de Ashe contra um Draven...dps perdi com ele, tinha um duo bot que tava dificil de atropelar, uma cait e um thresh, consegui me recuperar no jogo ficando 8/7 mas depois deram um engage comigo longe (sim, meu time deu engage) dai a gente perdeu, rç.~
Media de 83,3% de win sendo 10,5 kills; 3,5 deaths e 7 assists, simplesmente op pra mim que nunca curti adc.
Essas masteries de defesa... acho que só o Rammus pra se beneficiar delas, pq caramba, tão piores do que a da season atual.
Aliás, pro Dr. Mundo deve valer a perna por causa dessas 2 masteries: "Second Wind (1 Rank)(Req Perseverance) - Increase all sources of incoming healing by 10% when below 25% health" e "Perseverance (3 Ranks) - +1/2/3% of your missing health every 5 seconds".
Bom, se tem duas lanes que eu sou horrível é top e jungle, e já faz bastante tempo que enrolo pra começar a treinar nas duas.
Testei a irelia e curti a mecânica dela, então resolvi testar ela em normal game. Acho que essa é a segunda ou terceira vez que vou no top em vários meses de jogo (não em todos esses jogos, essa acc é bem mais velha).
Dêem uma analisada ae e vejam se me sai bem, se fiz a build certa e talz.
Bj
Spoiler: img
Não entendo quase nada de Irelia, mas quando eu jogo com ela, eu só fecho dois itens ofensivos pra não ficar muito squishy.E são BoRK e 3F. Depois disso dependendo do jogo, vou pra randuins, semblante, até mesmo G.A..
Não manjo muito. Mas tu maximizou o W né cara?