Na verdade a Shyvana é forte por causa causa do W, que escala em AD e tem um dano magico absurdo,e o E que tira um percentual em dano magico a cada auto ataque que o alvo recebe.
Você faz AD pra ter dano magico, nem é quebrado.
Versão Imprimível
Na verdade a Shyvana é forte por causa causa do W, que escala em AD e tem um dano magico absurdo,e o E que tira um percentual em dano magico a cada auto ataque que o alvo recebe.
Você faz AD pra ter dano magico, nem é quebrado.
Shyvana era bastante usada no competitivo na Season 2, capaz de voltar com tudo agora na S4. Macaco não sei, se for usado vai ser bem situacional, pra um tipo de comp em específico.
Galera, o ping no meu note ta 420 e no note do meu primo que é no mesmo wu fi está 30, alguém sabe porque?
Irelia tá viável top ou jungle ? Joguei com ela e curti bastante
Tô com um RP sobrando e vou comprar um sup de 6300. Thresh tá promo, já Zyra deve entrar em promo na próxima semana.
Gente, Thresh ou Zyra, qual o melhor sup?
Thresh é um champion que faz de tudo, e é bom em todos os momentos do jogo em meu ponto de vista.
Mas com certeza a Zyra coloca mais pressão na lane.
Se você tem algum cara que vai jogar duo bot com você, acho Zyra melhor, agora com esses randoms da vida, acho melhor Thresh já que da pra proteger com mais segurança.
Uma dica que me deram e acho que vale a pena repassar pra vocês é: acumular IP pras runas novas que virão.
Eu acho (não tenho certeza) que virão runas de attack range, é uma suposição minha.