1NV3J4:rolleyes:
Versão Imprimível
Ja pode voltar a usar o Chan ja ¬¬
Mazeujá entendi!!!!!!!!!!!! >_< >_< >_< >_< >_<
Aliás, depois da observação do Natissume, talvez eu tenha entendido demais. ._.
E...e...e... não é questão de ser maduro... não é que eu seja maduro... mas é que eu aprendi as dificuldades da vida muito jovem, depois do incidente com o suco de pêra, e muita da minha inocência foi perdida nesse episódio drástico, que deixou profundas cicatrizes na minha história de vida.
suahsuahs
tu e esse suco d pera
Não ria, por favor, de algo que deixou em mim marcas irrecuperáveis. É um grande trauma meu, o qual provavelmente nunca vou conseguir superar. É difícil enfrentar isso, é difícil pensar nisso. É difícil pensar que as pessoas possam não perceber o quão sério e triste isso é pra mim, o quão doloroso. O quão mórbido.
COMO PODE VOCÊ NÃO ENXERGAR ISSO!?
Como pode se cegar para a realidade, se privar de perceber, de parar para pensar no que um problema tão grande pode significar pra mim, quanto sofrimento isso me traz!
Conseguir, acima de tudo, apesar de tudo, deboxar de maneira tão cruel, tão irracional....
É demais pra mim... é como a dor de ter que apontar seu amigo para a guilhotina, é como a dor de o compartimento de água não abrir quando você mais precisa sair, é como a dor do cristal afiado entalado na garganta.
EU NÃO ESTOU BRINCANDO, DROGA!!!!!
É HORRÍVEL, É TÃO INSUPORTÀVEL QUE É INSUPORTÁVEL ATÈ QUANDO NÃO É INSUPORTÁVEL!!
EU TENHO QUE CONVIVER COM ESSAS LEMBRANÇAS, VOCÊ TEM QUE TRAZER ISSO À TONA, E EU TENHO QUE SOFRER COM A FALTA DE RESPEITO DE QUEM NÃO COMPREENDE!!
VOCÊ SABE O SIGNIFICADO DE DOR!? O SIGNIFICADO REAL!?
NÃO SABE PORQUE NUNCA VIVENCIOU A DOR VERDADEIRA, A DOR QUE VEM DE DENTRO E VAI PRA FORA, QUE VEM DE FORA E VAI PRA DENTRO, QUE TE ESTRAÇALHA, TE ESMIGALHA, FAZ DE VOCÊ PÓ!!
Pó do pó. Pó do pó do pó, célula do pó do pó do pó, nada. Zero. Zero negativo.
É isso o que a dor faz. Isso e menos ainda.
Isso . Dói . Muito
VAMOS VER SE NÃO VOU MESMO:
http://www.pixelkill.com/wp-content/pony.jpg
NÃO TENTE RESISTIR!! É INÚTIL!!
todos vocês estao defecando pelos dedos
http://www.germinaliteratura.com.br/...anjou_pear.jpg
TRÊS REAU A METADE!!!
Não, não vou mais comentar do meu incidente peral por ora.
O parágrafo mais lindo que eu já li em qualquer trecho de livro:
Eu acho simples e absolutamente maravilhoso esse parágrafo. Mais precisamente, o primeiro do livro Lolita...Citação:
Lolita, luz de minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li. Ta.
a minha é:
vocês ainda "estao defecando pelos dedos"
nuss inaa esse frase e muito legal(nunca tinha ouvido ela:o )
tenho um amigo q gosta de usar essa frase
A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades.O homem que morre lutando é um vencedor.
a do gato gordo tbm foi boa:P
e a minha é
vou comer sua gatinha
E NAO FAZ XIU PRA MIM
e gato gordo e a mae tá