qual o ip? '-'
Versão Imprimível
qual o ip? '-'
Mesmo assim se puder faz criativo daí dá pra gente fazer muitas coisas :smile:
sua mãe tinha me falado que sabia ligar o sv ela até perguntou se eu queria que liga-se mais aí seria muita falta de educação né :megusta:
~
Qualquer coisa to online no hamachi 24h..
Minha mãe é foda, né.. auhauahuah
Mas server criativo nem rola, tem tanta construção bizarra, gigante e linda no meu server, tudo feito sem nenhum programa, só coletando os itens, que isso que ficou bem bacana, a atmosfera dos players, que são amigáveis, permitem que o server seja de sobrevivência, nunca ninguém roubou nada, a não ser a minha placa, NÉ PENSKE... auhauhauh
Desculpe, mas você dizer que o minecraft após o 1.8 é survival, tu não conhecia antes do 1.7, de preferência no Alpha, você tinha medo de entrar nas caves de dar de cara com creeper, hoje em dia tem encantamento, poção, recuperação de vida, hoje esta um adventure.
Btw, construir é legal e tals, porém enjoa mais que o survival.
Eu só jogo em Server ate pegar full Diamond e alguns encantamentos.Minecraft nao vicia mais.
Eu e uns problematicos (Sigma e Leeoz) começamos jogar no servidor do BrazucasMC, o server é pirata e nós achamos um castelo abandonado, ele estava um pouco griefado mais estamos reconstruindo ele para fazer uma vila do tibiabr no server, então eu tenho a honra de convidar algumas pessoas para jogar na vila do tibiabr, não quero chamar qualquer um pra entrar pra evitar griefer, então quem estiver interessado em jogar conosco, por favor deixe uma resposta nesse topico com: Messenger, nick no jogo, foto de perfil:megusta:.
Os sortudos que eu escolher recebera uma mensagem divina (PM) e tera a honra de jogar ao meu lado no server, e de alguns problematicos.