nos Kinas de todo o tibia, passamos 10 anos vivendo sob o julgo pesado da Dinastia Mage... agora que conseguimos nossa indepedência nos iremos impor nossas leis, e os incomodados que sigam Tripida e Cia
Versão Imprimível
nos Kinas de todo o tibia, passamos 10 anos vivendo sob o julgo pesado da Dinastia Mage... agora que conseguimos nossa indepedência nos iremos impor nossas leis, e os incomodados que sigam Tripida e Cia
Quero ter certeza disso, ae quantos mages vão voltar daki uns dias?
@Tog Peguei level 97 terça,98 quarta, 99 ontem e pretendo level 100 ateh amanha, 41% (15kk504k)
exp needed (15kk697k)
+200k e vo realiza um sonho de quase todo tibiano
Edit
Olha o kra ali do forum disse pra mim
21:58 Jards Furious [99]: Oi
21:58 Jards Furious [99]: te vi no forum
21:58 Jards Furious [99]: keria sabe
21:58 Jards Furious [99]: se vende uh
21:58 Jards Furious [99]: e qnto ta
21:58 Jards Furious [99]: ?
21:58 Nabu Ranca Tora [36]: tipo cara
21:58 Nabu Ranca Tora [36]: eu to em folda agora
21:58 Nabu Ranca Tora [36]: to runandu
21:58 Jards Furious [99]: qntas bp se tem?
21:59 Nabu Ranca Tora [36]: axu q umas 4 nu dp e 2 cmg
21:59 Jards Furious [99]: qnto ta kda?
22:00 Nabu Ranca Tora [36]: sei la 3.2k
22:00 Jards Furious [99]: 3.2k? o.O
22:00 Nabu Ranca Tora [36]: s
EhuahUEHAUEHAUEHuhUEHAUEHA Sabia ¬¬
Por mais que a Cip tenha exagerado no update, na minha opnião Cachero e companhia não passam de fracos: só por que perderam um pouco do seu poder (que covenhamos era extremamente maior do que as outras vocações) já desistiram de jogar.
Acho engraçado ele falar como se fosse a coisa mais normal e justa do mundo ele tirar 1,3k com uma sd quando um paladin não chegaria nem perto de 500 com sua p-bolt.... mages estão chorando muito por que por muito tempo ficaram com poder muito superior as outras vocs.. agora que isso mudou só sabem reclamar ;/
Ahh para cara, tava muito roubado pros mages, agora sim tá certo, mages continuam dando danos altos como os knights, mas porém danos precisos.
Outra coisa, os magos reclamam que gastam horrores para caçar e que knights não gastam nada, mas como assim? e As UHs e MFs? Nenhum knight recupera life só com food.
Esse update foi nojento!
A cip NUNCA MEXEU NO DAMAGE DE NENHUMA VOCAÇÃO!
agora ela corta pela metade o dano dos mages... e dobra o das outras vocs?
Ridiculo
Vire mexe postavam screenshots com um mage dizendo "x bps mana fluid" e no chão várias DSM's, tower shields, royal helmets, etc.
Vocação de blockar? :yelrotflm
Dá uma lidinha no tibia.com que você vai ver que knights são fortes em combate corpo-a-corpo (melee) e fracos com magia.
Btw, que você me diz dos frágeis mages que, segundo alguns aqui, não têm def e nem por isso deixavam de ir pra cima de Hydra/DL/whatever spammar exori vis?
Olha, na minha opinião...
Não existe a vocação perfeita nem a ruim, todas são boas. Vamos supor, você tem vários calçados, cada um é para determinada ocasião, um chinelo, tênis e sandália, nenhum deles é inútil porém há momentos em que são mais usados. Desculpem-me pelo exemplo, foi o que veio em minha mente!:P
Agora chegou a vez dos Knight's e paladin's, vai chegar a nossa vez de mages, nada impede que as pessoas mudem de vocação devido a update ou outros fatos, eu era knight virei druid.
O fato da p.a eu ficaria chateado também mas fazer o que... Jogar tudo pro alto?:confused:
Boa Sorte à todos:)
tripida sera que deu retired?!?!
31 May 2007 +327,872 1 300 441,730,562
01 Jun 2007 +796,283 1 300 442,526,845
02 Jun 2007 +430,780 1 300 442,957,625
achu que não ^^:riso:
Êba! Mais lugar pra caçar!
Pelo amor de deus, vocês simplesmente perderam uma folguinha de ter o ataque baseado mais em level para mais em ml, tenham um pouco de solidariedade e olhem pro lado dos knights, esquecidos e sofredores, que passam 6 meses treinando skills pra ter poucas recompensas. Tenha Dó.