-
Botei a velocidade em Unlimited MHz Disaster 100%, o jogo fica em seus 30, 40% mas a imagem fica perfeita! Tudo bem, enquanto ele corre ele vai a velocidade de alguem ue caminha ._. Mas é perfeito! Amei 8D Agora da pra jogar com decência.
PS: sempre que eu abro o emulador eu tenho uqe modificar os controles, não salva ._.
Manteiga.
-
Assim fica muito lerdo não?????Mas se vc gosto
E sobre salvar aki eu posso fechar o emulador mas os controles salvam
Estranho isso,vc n pego emulador errado não??o0
-
peguei no memso lugar. Mas deixa, pelo menos não fala "the saved file is corrupted" XD
E sobre elrdeza, sim, eu ando super lento, mas melhor andar lento e ter uma imagem ótima, do uqe andar super hiper plus + rápido e ter uma imagem que salta de uma cena pra outra e mal da pra ver o personagem andar u.u
Manteiga.
-
Hehe,pelo menos vc gosto neh =/
To tentando pegar o drifloom
Não acho e jah mudei a data aki u.u
-
To treinando XD Vai ser foda upar Lv 20 três vezes com pokés Lv 5 u_U Vamos pedir pro Eragon como ele fez UHUHuehauahUAHUA
Manteiga.
-
Eu botei o prinplup lvl 20 e os otros 2 15 e fui ginasio,coisa mais facil,agora to aki que nem doido tentando capturar o fantasminha >.<
-
Sim, com Prinplup se ganha fácil. mas eu quero treinar todos até Lv 20 pra depois não ter que treinar uma pá de Lvs com eles :P O segredo é a paciência. Uma hora ou outra eu chego lá!
Manteiga.
-
E MUITA PACIENCIA,treinar o passaro lah eh dificil,e o otro soh aprende bite depois,mas dai fica facil :D
Não acho a merd* do fantasma o0
Edit:
aff,deu um bug aki,voltei muito longe ¬¬ ,acho que foi o som
que merda
-
O Starly vai ser o pior com certeza. Mas paciência ao extremo e da pra conseguir. Eu catei 10 Lvs no Emerald com 4 pokémons em Swablus que nem 200 de exp davam, consigo catar outros 10 com 3 pokés em pokémons que dão 40 de exp .-.
Manteiga.
-
Aff,voltei muito ¬¬
shinx nem evoluiu ainda
Fiquei com raiva agora!!!!!!