agora inda d pra caça +-Citação:
Postado originalmente por Overlord
Versão Imprimível
agora inda d pra caça +-Citação:
Claro vou passar horas na fila pra i la reclama de uma coisa que ta otima... qm ta reclamando é folgado que num pega lvl pq num qr e agora ainda fik amis facil parem de falar besteira ta precisando de dinheiro vai caçar e larga esse maker!!!Citação:
Postado originalmente por Ledoux
Citação:
Postado originalmente por kadn
CLARO QM JA TA LVL 35+++ DE MAGO FICA FELIZ, OS OUTROS NINGUEM FICO FELIZ... FICO UMA BOSTA ESSE UPDATE, O DP DE VENORE FICO UM LIXO AQUELAS PAREDES SEM CONTA Q ELES AINDA NAO COLOCARAM NOVOS OUTFITS, EH TAO DIFICIL FAZER UM OUTFIT?? ATE O PESSOAL DE CASA TA FAZENDO OUTFITS COM O CARA USANDO ARMADURA!!! AQUI PRA VC cIP ,,|,,
eeeeeeeeeeeee demora pa faze u dowloand
a Unica Vantagem q vi até agora foi essa, os summons podem ser feito + rapidamente... e como os spell wands gastão mana, o mana subindo + rapido vai ser + vantajoso de se usar, porem quanto a hmm lvl 25? ai é fo*@, num tem como um sorc lvl abaixo de 25 comprar hmm... sorc lvl baixo é tudo pobre...
veremos no update como vai ficar esse update, ja q ts é dream de free hehe
Tenho ainda algumas duvidas Ainda.
1º a mana dos kina aumentam de velocidade tb ou so sorc e druid?
2º as magias (sem ser rune) continua com a mesma mana para fazer?
A galera ta pedindo a lista das wands e ainda ninguem postou1 quem suboer posta ai pra galera!!!
Vlw...
Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Amigão.. gente com esse seu pensamento de maker q nunca quer pegar lvl e sim só ficar com seu makerzinho lvl 11 fazendo uhs, a cip quer distância... e nós q jogamos sério tb... então já vai tarde... bye.. (se é q vc tem coragem de dar retired mesmo né.. pq todo update é assim, neguinho reclamando e depois aplaudindo.. ehehe)
A força das runa tb pode ter cido alterada tb
lmm=hmm plx
heuahuhauheauheauheau
:yelrotflm
Afffff, eu to tentando desde 18 e 30 d ontem nao desligei o pc ainda e nao entro caralho tem 100843174189 d players no test serv e ainda a lista d espera nao tah funfanu porra esse update vai ser o update mais lixo do seculo 240 d mana =exura vita -.-' por isso agora soh vou d kina nessa porra ow pally oq adianta druid ow sorc gastando 800 d mana em uma sd aff
*H.P-R.P.F.M* (Hail Paladino-Ryan pela Foto da Mina)
nº 666 da fila lol
Aos grilados com o jogo pelo update e que vão abandona-lo peço que mandem seus pertences a "Poeta Tuberculoso" em carlin ou thais pois ficarei muito feliz xD
Ta todo mundo reclamando que vai abandonar mas vai porra nenhuma daqui a pouco ta pagando pau....
Os pally tinha muita mordomia agora que taum chingando pq tao perdendo
:528:
Ts muito loko,ja entrei 3x nesse TS, so p.a e acabei de entra de prima,tentem agora q ta + facil(eu axo xD)
flw pro 6
<<<< KnightCitação:
Postado originalmente por xandmaxis
acho q vc eh cego entao ta perdoado, apesar de eu ter um druid mas eu sei olha como um todo nao so um imbecil tosco como vc se axa o mr todo poderoso
Sinceramente,nao sei do que os sorcerer estao reclamando.
Oh,nao vou fazer runas.. mais voce terá um apoio para pegar level mais rapido,até começar a fazer.
Mas,eu nao vou ter dinheiro para comprar as wand's! Errado.. quando voce vai em qualquer vendedor pedir wand,ele lhe diz que como é sua 1º wand,ele lhe dara gratuitamente uma Wand of vortex..
Os kinas estao reclamando,mais eles ainda nao pararam pra pensar que vai ser 4x mais rapido para eles darem exori e o mana fluid vai recuperar quase toda a mana de um kina lvl 35.
Bem.. vamos ver como fica no jogo normal antes de reclamarmos... ;)
@Edipo Grimera
da pra procurar pq ja postaram isso varias vezes
@Snoozleberg
joga com seu knight e fik queto vc so vai perde seu maker e vai te que compra runa...
ae?? alguem ae ta conseguindo entra hoje??? tem qtas pessas na fila ???
masi alguma novi do update?? :P
Falo muito e falo BunitoCitação:
Postado originalmente por Informal
ps:calo a boca de uns 20carinha (hehehheheh)
Olha galera eu tow criando um movimento aki pra esse update
E.U.V.U.B.C.F.D.P(Esse update vai ser uma bosta cip fdp <By spaming>)
oara os q pensam igual a mim entrem no movimento lol
Citação:
Postado originalmente por spaming
Vc ja entrou no ts? vc pode me diser o q vc ta perdendo nesse update?
Movimento de analfabeto????Citação:
Se você souber ler e interpretar texto vai entender que ainda mais sorc não foi nem um pouco prejudicado, alias classe nenhuma foi, mas tem aqueles que acham q sim, vai ver foi por causa de macros ou algo estranho q não tenho ideia...
Q movimento é esse????O novo update tah muito rox!To tentando entra rsrsrs to no nº 608 ainda hauahuahuuaha:riso:
Sorte pra mim plz:P
Hail Ts:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Carudom
sem chupa o pau da cip e sem xora tb
afff, eu jah jguei esse update e tah otimo o q a cip feiz, num sei pq tem uns cara reclamando
Quem na kerer entrar nao entre e nao critike pq eu falei isso para as pessoas q c axaram prejudicadas c vcs nao axaram nao precisam criticar blz?
Esses Cara taum tudo chingano a cip mais so os priguisoso, os que tem maker que tao mesmo com raiva
(ta com raiva para de joga pq ai - macro pra nois)
Hahahaha que divertido, vc e igual faxineira de motel encontra tudo gozado né xDCitação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Me da um bom motivo pra eu criticar algo que eu concordo? (Promessas sexuais não valem)
Pois é rotular é muito fácil, então tente algo mais criativo :P
Tao reclamando pq agora vai ter que larguar seus makers, parar de usar macros e aprender a jogar pra pegar lvl...
Concordo com tudo isso....soh q a Wand of Vortex soh tah sendo distrubuida de graça no TS,no tibia normal ela custa 500GPs....Citação:
Postado originalmente por Informal
ops tinha eskecido do s xD
Tá ótimo ! Ainda mais pros Knights huhuhu mana enchendo mais rapido e magias gastando o mesmo tanto aehaue :P.
Spaming, a questão é que na hora em que se vai fazer uma critica (sim pessoas criticas são construtivas por mais que as vezes não pareça) deve se manter uma linha de respeito.Citação:
Esse fato faz com que você perca a razão.
Quer criticar coloque aqui msm, mas coloque pontos plausiveis e justos em sua critica para podermos debater isso e talvez chegar a algum consenso.
Citação:
Se vc tb num gosta do update tb num precisa comentar mais todo mundo tem direito a uma opiniao por mais idiota que seja
Sabe por que? Eles ainda querem usar o MC com o "kinaiti" lvl 20 deles ¬¬Citação:
Postado originalmente por Reisoe
Porra, knight nem tem o que reclamar, alias, ninguem tem, e os kina ainda reclamao? E a gente entao? Demoramos 1 seculo pra fazer anihi, maker 4ever, etc etc e estao todos os druidas reclamando? Aff, desse jeito todos os kina vao entrar aqui e reclamar por que nao podem usar o MC deles.
@Snoozleberg:
Ok, pode retirar seu char, dar sua account, POR QUE NINGUEM VAI SENTIR SUA FALTA, o problema e teu se nao gostaste to update, vai chorar pra mamaezinha ok?
@Topic:
Esse update vai mesmo e mostrar os verdadeiro players, nao aqueles knights que so evoluem se usarem MC, light hack, com o makerzinho deles......
Aff fechei o movimento do noivo update sux eu logei no ts e notei q num tinha nd d anormal a mana subindo a cada seg lol agora me liguei q nd vai mudar xD
Citação:
Vc sabe o preço da Wand of Plague(antiga Green Spell Wand)?
se soube fala plx
naaaaaaaaaaaaaaum!
xD tava maluko pra ir no test server...meu irmaum ganho premmy e talz...
ai qdo ele foi entrar apareceu q ele era free!!
a premmy foi paga dia 30 d novembro xDDD
noooooo!!
agora nem vale apena ficar na fila...xD
soh d madruga mermo
hahahah pq vc não leu direito antes então seu seu seuuuuuu feiiii aiuhaiuahiuahaiuhaiuahaiuhaiuhaCitação:
acha q eu so igual vc q qer revolucionar o mundo? nao to afim de revolucionar a mente de um nerd :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Carudom
ops tinha eskecido d tirar da assinatura xD
se vc nao sabe premmy tb ta com fila pro tsCitação:
Postado originalmente por FiLLzY