Ae, Yaphets, qual foi o do lance do Sereme? Aqui no globoesporte saiu que ele tava curtindo uma de zagueiro, to vendo só uns pedaços pra ver o volei.
Versão Imprimível
Ae, Yaphets, qual foi o do lance do Sereme? Aqui no globoesporte saiu que ele tava curtindo uma de zagueiro, to vendo só uns pedaços pra ver o volei.
HUESAUH
Tipo,troca de passes do inter no campo de defesa do vasco,quando finalmente sai um passe pra frente,bate no juiz e sobra pro vasco.
Cortou direitinho a bola,marotão.
edit
E acaba o jogo,empate ainda ta de bom tamanho pro vasco,mas o CA me perdeu um gol que pqp,é de chorar.
5 jogos sem tomar gol e é isso ai,fui.
Os resultados que eu queria aconteceram: empate entre Vasco e Inter, vitória do Coxa em cima do Grêmio.
Se o Inter vencesse, já ia aparecer com 25 pontos e estaria completando a terceira vitória seguida, o que poderia embalar o time, e talvez seria preocupante pros concorrentes.
Aliás, mais uma vez o juiz apitou o final do jogo em um ataque do Coritiba. É revoltante, na boa (independentemente da equipe prejudicada). E era num lance LITERALMENTE de atacante contra goleiro, sozinhos na metade do campo. Sorte do Coxa que não influenciou nos pontos ganhos.
Não foi um gol FEITO, mas tava realmente bem fácil pra fazer. Vacilou feio.
Mas teve um do Inter que errou sozinho uma cabeçada né, então foi justo
mais uma rodada na liderança. Se ganhar amanha ja garantimos mais outra.
acabou o brilho do fogão.
esse time tá ruim demais, nossa
Meu deus, engenhão é ridículo.
Longe e sem tradição. Por isso o Engenhão não enche.
O Maracanã é de MUITO mais fácil acesso, mais central e tem toda uma história.
E a torcida do Botafogo já não é muito grande (sem querer começar com discussão de qual torcida é maior e blaus) além do time não vir jogando bem...
meu deus do céu
olha esse fábio ferreira
botafogo futura portuguesa do rio
Consegui errar tudo do bolão até agora.
Vai curintia
Olha esse Coxa ganhando uma partida que qse ngm botava fé
kkkkkkkkkkkkk
Aluísio
nos deu 3 pontos
só não é pior que fábio ferreira
Que merda em, que Grêmio horrivel, perdeu 3 pontos fáceis, dava pra ganhar tranquilamente, mas dai decidiram não jogar nada, e o Luxa decidiu ferrar tudo.
Na boa, jogar com André Lima não da, fez o gol? fez, mas ele é muito ruim, que falta o Kleber fez, pra buscar as jogadas pelas pontas com qualidade, jogando do jeito que jogamos, tendo Kleber no lugar do André Lima, já diria que poderiamos ganhar, e porra Luxa, Bertoglio ja podia jogar, foda-se que chegou em Porto Alegre onte-ontem, bota o guri pra jogar, até eu sou melhor que esse André, ou se não botava o Rondinelly de meia atacante no lugar, um guri com MUITO talento, tem video na internet que o Messi assina, dai acaba o primeiro tempo e o Luxa vai la e tira os únicos 2 que poderiam resolver o jogo, Zé Roberto e Elano, parece até que o Elano passou mal, mas o Zé também? e ainda bota Marquinhos e Vilson, tnc, pra dar aquela ajudada, teve uma expulsão clara, numa falta em cima do Moreno, o juiz deu só amarelo, sei que teve gol mal impedido do Coxa, mas a expulsão seria antes do Coritiba abrir o placar, podia mudar totalmente o jogo.
Fazer o que, ja foi, agora é fazer o dever de casa contra o próximo e recuperar esses 3 pontos no próximo jogo fora.
Inter perdendo pontos mais uma vez.. :n:
Mentalizei um gol de falta do R49 no jogo de hoje.
Abraços.
Previ o RC1 marcando de falta hoje.
putz, olha esse juiz do eixo.
Pode colocar Gum no gol, que defesa em?
Nem cartão, aff
pressentimentos ruins...
Chupa flamengo
Um infarto por minuto, é nóis.
Bola no Gum não foi nada, bateu na coxa depois na mão sem querer, sem choro.
Metendo a mão no galo que tá dahora
Que defesa foi essa do Victor? Eita!
existe alguem mais idiota q o luis fabiano?
Vai ser expulso nesse jogo fica vendo :fckthat:
Esse time do flamengo é muito ruim... Ibson é o pior.
E lá vai o Flamengo se fuder de novo... ¬¬
Btw, golaço do Ramon.
ainda há algum atleticano coffcoffbobdylancoffcoff querendo reclamar da arbitragem do eixo?
Quero ver o rage do luiz quando ele chegar,UHEASHU
Que juiz fdp, roubou 8 pontos do meu cartola..
Flamerda ta feia a situação hein, tomando de 4.
Cade o nanometro e o mig pra chorar aqui?
Se eu ainda ligasse pra futebol estaria zoando muito os flamenguistas...
Levamo um pontinho roubado.
Mídia atleticana safada, sem limites