skills 45+ ou 50+ ja come;a a dar gosto ^^
spear + dwarven shield , arrow vc faiz no level 13 , continua usando spear + shield ate o level 15+- ---- - TROLL - SKELETON - DWARF TBM
Versão Imprimível
pronto , ja comprei crown helmet ^^
Zeker Vox
Lvl → 8
Mundo → Luminera (nom pvp)
Skills →
Distance → 34
Shield → 25
Eqps →
C-helm
Plate armor
Plate legs
Leather Boots
Spears
Small Stones
Guardian Shield
devo treinar nos dwarf ??? pq os trolls estao morrendo mto rapido com as spears em full def...
esse pally ake vai ser meu "main char" enton.. tenho tempo de sobra pa t qn do comessar as ferias (Segunda q vem)
flw
Eu treinaria até 50/40 nos dwarfs/rotworms com stones no full defence. Depois vá caçar rot e dwarf com spear+dwarven shield ou arrows (o que preferir). Isso até lvl 15 mqais ou menos. Depois vá soldier spear+shield, vai ser fácil. Se quiser no meio tempo treine um poco, nada demais, é sempre bom. No lvl 20 tente pegar 55~60 de distância.
So pally lvl 19 Free acc
Skills 52/40
Ekips:
P-legs
Scale Armor
Dwarf Shield
o capacete que os dwarfs soldiers deixam que no momento esqueci o o nome xD
e 7k no dp
e gostaria de saber o que eu deveria comprar,se minhas skills tao boas e o que caçar
Level: 16
Mundo: Shivera
Equips: p7 :/
ML: 8
Skill: 58/45
level 20
p-set
53/40
ml 8
mundo Silvera Pvp
qq vcs acham que devo fazer???:P
.
Sugiro que vai treinar meu amigo.
Já que é em Silvera, um mundo pvp, chame um amigo e vá treinar.
Peguei distance 60 pelo menos e enquanto treina faça flechas.
Os equips tão bons. Pally não precisa muito.
Compre uma Plate Armor e um Crown Helmet.
E sugiro que você treine até distance 60, cara, vai ser melhor pra vc.
MUNDO: CANDIA
LVL: 13
ML: 5
SKILLS: 50/40
EQUIPS: BLUE ROBE,CROWN HELMET,CROWN LEGS,BOH,DRAG SHIELD
pra mim ta ruim os skills e ml mais qria sabe de vc c ta taum ruim assim qnt de skill pego q bixos caço ^^
Pega 55/45 que fica legal e vai soldier/cyc/ghoul.
Soldier dá grana e exp boa.
Cyc tá exp ótima mas poca grana.
Ghoul dá mta grana mas é bem cheio.
Eu prefiro soldier mas veja o que vc prefere. Cuidado com os seus eqps pq taum arrazando, e se morrer já viu...
eu treino de spear
full def
e tenho q fikar clicano pra n mata o monk vc axa q eh melhor treinar de small full atk?
Nome:Fenris Roots
Mundo:Shanera
Level:29
Skills:distance-64
shield-50
ML-10
equips:crown helmet,blue robe,plate legs,dragon shield,scarf,boots (1 hora eu ainda tiro isso :P),spears?:O
Lv 10 skills 45/32 ml 3... Bom?!?
pega 60/50 ml 6+ e vai caçar, n perca + tempo!!!
__________________________________________________ ____________
EDIT:
to lvl 27
skills 63/51 ml 12
ekips: blue robe, dragon shield, botinha rox, p-legs, steel helmet, 16k no banco, 16 bps de crossbow pra vender em fibula....
o q eu faço?!?! treino até 70 ou caço logo?!?! :confused:
to treinando por enquanto e estava caçando soldier com spears... o q eu faço agora?!?!
meu mundo eh unitera, um dos + novos, ta uma pally modinha do caramba...
n da pra comprar pedra e nem caçar goblin de spears....
alguem me ajuda =]
level 12 skills 45/44 ml 2 so kina, jogo a 4 dias não é minha primeira conta ja tive várias outras equips ta horrivel: Brass helmet, chain armor, studdet legs, boot, katana, cooper shield.
Tava pensando em pega uns skills 60/60 e ai treina com slime pretendo não pega level só pega level com a experiência dos bichos que treino, tipo é que em outros chars meus eu treinava até uns 70 ai matava ciclope tranquilo, matava muito bicho forte, ai num ficava em lugar que tem muita gente!! To treinando com swamp trool 3 swamp me atacando e to com uma knife atacando eles oque eu faço tenho 1.1k
Arqueiro de tell-jillad
Mundo: Elera
Paly (obvio)
LVL : 11
Skill : 43/36
Ekips: plate legs, dark helmet, scale armor, leather boots, dwarven shield ( no dp tem uma bp de bolt, uma de arrow, umas 30 pedras , + de 50 spears, jah tenho bow i crossbow, i uns 2 k soh ).
AVALIEM PLZ
XD
Skill tá normal pro level, ml também nem ruim nem bom. na média. os equips tão bons demais na minha opinião. se eu fosse você, principalmente num mundo pvp eu venderia a b-robe, andaria de brass/plate set que é o essencial. e boh só depois do level 40.
Nada de pedrinhas! Compre Spears e continue indo soldiers, fazendo lootbag se possível e juntando grana. Vá Full atk de spear, dá pra pegar uma xp até razoável se a cave estiver vazia. Quando chegar no level 30-35 venda seus loots, compre MFs e munição e vá guards, fazendo lootbag também. A partir do level 45-50 fica MUITO INTERESSANTE uma P.A. ;]Citação:
Postado originalmente por Junior By Pacera
Treina com essas spears até elas acabarem, depois vai caçar rotworms de arrow. Sério mesmo. Ou então compra + spear e continua treinando até ter distance 60 pra poder caçar soldiers/ghouls/rots fazendo lootbag. ;]Citação:
Postado originalmente por Haru
C ya!
vou ser prévio...
44 de distance no level 11...
vv vv LLL WW WW WW
vv vv LLL WW WW WW WW
vv vv LLL WWWW WW WW
vv LLLLLL WW WW
<mal pelo post duplo>
lvl 20
skill 56/47
ml 7
que que eu caço?
sou pally lvl 12 skills 53/37 ml 5
equips:scale armor,brass legs and soldier helmet =]
obs:isso tudo foi ralando sem ajuda de ngm =]
ps:os skills treinei com party com meu amigo =]
queria saber se estou bom e oq eu caço no lvl 13 quando começar a fazer arrows e com que skills =]
agradeço desde já.. :bow_arrow:bow_arrow:bow_arrow:bow_arrow:bow_arrow
Level: 18
Equips: p7 :/ [Ainda]
ML: 10 :D
Skill: 70/54 [ Treinar ate 75 ]
[ Estou com muita duvida do que fazer, quero pegar skill 75 e colocar p.a ]
[ só que nao tenho arrow para caçar vou ter q fazer, agora nao sei se o melhor eh upar de spear+shield [ tenho 300 spear ainda ] ou fazer arrow para ir upar ]
[ tbem não sei onde upar em area P.A ]
[ Preciso muitooo de ajuda ;D alguem ai plz ]
=D
Lvl 19
Mundo:Pacera(non-pvp)
Skills 54/46(mal pa kct mas vo treina)
Ml:9
Ekips:k-armor,p-legs,leather boots,steel helmet,draggy shield(com o update eu soh caço com shield e spears,principalmente com esses skilss) e spears.
FLWS!
Os skills estão bons e os equips você não tem que se preocupar muito, tente apenas um plate set e um crown helmet até o lvl 20. Fique matando soldiers no spear mesmo, o shield compença mais. Por enquanto as arrows não serão muito úteis, apenas para matar cycs correndo.Citação:
sou pally lvl 12 skills 53/37 ml 5
equips:scale armor,brass legs and soldier helmet =]
obs:isso tudo foi ralando sem ajuda de ngm =]
pss skills treinei com party com meu amigo =]
queria saber se estou bom e oq eu caço no lvl 13 quando começar a fazer arrows e com que skills =]
agradeço desde já..
Skills perfeitos, com 75 melhor ainda. Plate set tá ótimo para o seu lvl, não se preocupe com isso. Caçe guard em respaws leves e com spear+ shield.Citação:
Level: 18
Equips: p7 :/ [Ainda]
ML: 10
Skill: 70/54 [ Treinar ate 75 ]
[ Estou com muita duvida do que fazer, quero pegar skill 75 e colocar p.a ]
[ só que nao tenho arrow para caçar vou ter q fazer, agora nao sei se o melhor eh upar de spear+shield [ tenho 300 spear ainda ] ou fazer arrow para ir upar ]
[ tbem não sei onde upar em area P.A ]
[ Preciso muitooo de ajuda ;D alguem ai plz ]
Treine até 65 e gogo guardas, shield+spear, em respaws leves e correndo sempre.Citação:
Lvl 19
Mundoacera(non-pvp)
Skills 54/46(mal pa kct mas vo treina)
Ml:9
Ekips:k-armor,p-legs,leather boots,steel helmet,draggy shield(com o update eu soh caço com shield e spears,principalmente com esses skilss) e spears.
FLWS!
meu pally: lvl 25 (akbei de pega ^^)
ml: 10
skill: 63/49
ekips:mad:: steel helmet, scale armor:mad::mad:p legs
cash: 20:20 Eva: Your account balance is 27626 gold. =)
oq fazer? compro b robe or wait for boh? help plz!!
lvl 45
skill 76/59
ml 15
ekips: blue robe, plate legs, boh e crow helmet
to com duvidas onde caçar...
sera q rola ir dragon? ou da waste?
Keria saber q lugar da area premmy é boa pra lv 9
skills 40/33 ml 3 com plate set,dark helmet e dwarven shield
pensei em trolls de edron.Por favor coloquem o caminho(1ª q sou premium)
tenhu 15k em grana
vlw
bom sou pally (logico)
Lvl: 8
Ml: 2 (quase 3) Edited: Atuaizei agora to Ml3
skills: 39/29 (sux, to upando com um amigo em mundo pvp) Edited: Atualizei agora to 42/31
Ekip: p-set, dark helm, boots normal, dwarf shield e spear (ou bow), scarf
Grana: 5k
queria saber até q skills eu treino pra upar até lv13, e se meus ekips estão bons ou falta algo, vlw
huahua
o meu pally
é lvl 54
83/61
ml 16
golden set,boh,mms,dh,arbalest...
a grana ta com o kina
mais devo ter 1,5kk +
Lvl 14
Skil 55/50
Ml 6
Ekips Plate Set Dragon Shield Bolts XBow Croco Boots:P:P:P:P