se é tdo inutiu intao pq vc leu?!Citação:
Postado originalmente por Master The games o.O
e se nao leu como sabe q eh tdo inutiu?
Versão Imprimível
se é tdo inutiu intao pq vc leu?!Citação:
Postado originalmente por Master The games o.O
e se nao leu como sabe q eh tdo inutiu?
Uma pessoa humilde fica em rook, pega um bom lv que, por sua vez, a possibilita de ir para lugares perigosos como os rots e andar despreocupadamente, pisando ocasionalmente em alguns squares "especiais"...
A espada não desaparece, apenas muda de lugar, indo parar em um outro canto de rook.A primeira parte da quest foi concluida, agora resta procurar o lugar onde ela foi parar.Recipientes são um bom lugar pra começar, pode ser que haja um respaw dentro de um certo recipiente.Ou fazer como na quest da honey flower, dar "use" em alguma coisa que ira aparecer a espada.
Vai que a espada não vai parar dentro de uma arvore, ou embaixo de uma pedra, sendo q so com use é possivel descobrir?
Pode ter a ver com aquela parte da area P.A, nos skells, Maze Of Fury... vc clica com o botao direito na primeira pedrinha e pega a Sword Of Fury, como se fosse na quest da HoneyflowerCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Pelo menos foi descoberto uma PARTE da suposta quest(pelo menos uma parte real,sem ser boato)
E eu pensei,não se pode descartar a Maze of Fury,pois pode ter sido que a CIP tenha botado a Spike Sword antes,mas não como quest,ai quando botaram a maze tenha aberto a quest(tipow q eles botaram o final da quest dp)
msm q eu tenha dito, erah soh um ex... com ctz antes da Maze Of Fury vai ter outras coisas... pois pegar essa espada nao vai ser tao faciu assim, neh?! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
O metodo totalmente inusitado para fazer a sof desaparecer, se fosse dita no passado, seria alvo de piada por nunca ter tido precedentes em outras quests.
Mas depois dessa, não duvido muito que coisas como clicar "use" na parede, dar pick em chão de madeira, que hoje são irreais, acabem não sendo no futuro.
Quanto a teoria dos fields proposta por marcotonio, eu acho que os fields só estão na sala de treinamento justamente porque não é possível acessar esses fields nos outros lugares da ilha, ou seja, que a ilha da SoF e a saleta do mino mage são inalcançáveis.
Assim como 99% dos posts desse tópico esse não tem nda de novo :P
lembra dakelas salinha que vem um monte de orc que tem 3 barris de agua acima e uns boxes vazios abaixo? la tem um fogo pisável, ele esta em cima dum barril mas é pisavel, talvez tenha algo por laCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
mais uma coisa: em rook tem um monte de coisa cinza no chao: ex: na sala que tem um ou 2 orc no caminho pra chain armor quest; alguem ja tentou fazer um grupo pra cada char pisar em cada um desses pisos? de repente se abre uma passagem
flws
edited1: aqui a foto desse troço cinza:
http://img179.imageshack.us/img179/7338/asheswf4.png
Existe uma quest com um caminho cheio de fire fields, em Rookgaard.Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Malz,mas seu jeito de destacar dah uma dorzinha na cabeça...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sobre a quest dos foguinhos,tem msm.
O que eu sabia,tem 2 quests com Poison Field e 1 quest com Fire Field
Pow sei la esse treco da SoF eh meio estranho, acho que cada update a cip irá colocar mais coisas para dificultar a "quest" pq tipo, um cara descobre como pega ai conta pra um, ai conta pra outro ai o maluco vai e posta a quest intera em forum, ai ja se foi o rpg em rookgaard, acho que os cara nao vao quere que isso aconteça, afinal voce ja viu alguem jogar tibia a nao ser soh pensar em up lvl, up lvl, up lvl,up skill, up skill, up skill,pegar top, pegar top, pegar top, não todos mas sim uma boa parte nao jogar por rpg.
KdS =]
Tenho uma teoria nova:
Existe um caminho que liga o norte de rook a cidade que os lv 1 podem usar, sem precissar usar a ponte.Esse caminho é um square normal de grama, mas ao pisar nele se cai num buraco que surge derepente.
Pensando nisso, sera que não existe um outro buraco nesse estilo, que se abra com o char pisando?
Se sim, esse buraco não se abre de maneira natural, pois senão teria sido aberto acidentalmente a muito tempo.Talvez exista um fator que o faça abrir, acredito que esteja relacionado a peso do char.Quem sabe um char, com a cap zerada, seja tão pesado que possa abrir um buraco ao pisar num certo aquare?Se sim, qual o peso que o char deve ter?
O cap é relacionado ao lv, ou seja um peso muito alto(cap alta) é praticamente uma restrição de lv, uma quest de restrição de lv.
Ou ainda, enfraquecer o solo com algo(liquidos, equipamentos) e pisar em cima pra ver se cede.
Mas claro, isso é só teoria. ;)
Veio da minha fertil imaginação, não faço a minima ideia se ela tem antecedentes em outras quests ou não.Se bem que antecedentes não querem dizer nada, o truque de fazer desaparecer a SoF tambem não possuia precedentes... :P
@marcotonio:Bons dados, você é um grande detetive.^-^
Talvez um desses fields possa ser destruido com algum elemento simples existente em rook, para ai liberar uma passagem.
Aquilo é um tile especial de cave. Há muitos desses em main, e é possível sim ver o buraco antes de ele se abrir, ele é meio apertado.
s=D|--<
Cara, não esqueça que estamos jogando Tibia que não é um jogo complexo, o sistema do jogo é facil.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Tente formular teorias que funcionem dentro dos parâmetros do jogo. Nada de colocar fluids na grama para enfraquece-la, ou apagar fire fields com water.
E vale também lembrar que não existe destroy field rune em Rookgaard.
É, realmente na hora nem lembrei q existia esse longo corredor com fire fields.
Quanto ao buraco que abre, existe ele em vários lugares sim, como na entrada da caverna de poison spider e na ilha principal.
o buraco nun é invisivel e não é um square normal de grama, da pra ver q tem um buraco ali.
Olha, matei muita galinha e nada de bag... mas se minha memória não tá com vírus, acho que já tirei bag sim em chicken, veio 3 worms dentro... O_O
Será que a Bag da Chicken é uma Poison Dagger do Minotaur?
s=D|--<
Duvido que seja,se não alguém já teria achado e comprovado.
Já tirei bag em chicken e também em bear =)
em chicken eu jah tirei, mais em bear nunk vi... =OCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Se o sistema do tibia é facil, não possui coisas complexas, me explica porque existe o mecanismo de desaparecer a SoF?Não é algo complexo demais para um joguinho simples como Tibia?Citação:
Postado originalmente por unholy spirit
Como eu ja disse antes, depois que foi descoberto esse truque de desaparecer a Sof, cujos passos fogem completamente o padrão do jogo, nenhuma teoria pode ser vista como absurdo.Alias, aqui esta a parte em que eu disse isso:
-----------Citação:
Postado originalmente por eu
Obs:Em momento algum eu disse que havia destroy field em rook, tanto que eu disse:"Talvez um desses fields possa ser destruido com algum elemento simples EXISTENTE em rook".
Esse "existente" foi uma maneira de mostrar em meu comentario que descartava a ideia de usar destroy field, ja que ele NÃO EXISTE EM ROOK.
Bem, você não absorveu direito o que eu quis dizer no meu post.
Mas tranquilo, sinta-se á vontade para começar a despejar fluids como water, poison, beer, e wine em todos os fields e sqm's da ilha... Quem sabe assim não abre um buraco ou uma passagem secreta? Quem sabe assim a spike sword não brote do chão? ;)
gente é bem difícil consegui a espada.eu acho q ñ tem nada a ver sobre o obi comprar brass armor(acho e ele já foi no mino mage),acho melhor falar com a amber e aquele da area p.a.Uma coisa, já joguei con essa espada e ñ tem nada de mais!!!
Conseguir ela em main é fácil, e ela realmente não tem nada de mais na ilha principal. Mas em Rookgaard, ela tem tudo de mais. Em posse dela um jogador iria matar mais fácil e rapidamente os monstros da ilha, conseguindo muito mais experiência do que o normal.Citação:
Postado originalmente por Ryu Sham
Exatamente... de posse da espada tornaria-se fácil matar minotaurs e rotworms rapidamente, o que levaria que os rookers pegassem exp muito mais rápido.
alem de muito mais dinheiro, porque (dependendo do lvl ) vc mataria um skeleton em 3 hits...Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
realmente... oque a brass armor ia ter a ver com a spike sword?! ;)Citação:
Postado originalmente por Ryu Sham
Além de todas essas vantagens,não precisaria usar shield,porque a def da spike é maior do que a do cooper.Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
mesmo sendo maior do que a do cooper, usando-o a defesa será maior ainda...Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Eu acho que não,Já ouvi falar que quando a def da arma é maior que a do shield,prevalesce a def da sword...mas não tenho certeza...não entendo muito disso não :PCitação:
intao queh dizer que se eu tenhu um vampire shield e uma Sov, nao vai adiantar usar o shield pq ele eh -1 de def do que a def da sword?Citação:
meio estranho...
As defesas se somam, senão para que haveriam armas Two-handed?
s=D|--<
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
a bom...
Tá explicado :P
Nah, a defesa da arma se soma à defesa do equipamento.
Ou seja, se a defesa total do equipamento for maior que a defesa do escudo, você defenderá mais com seu equipamento do que com o escudo.
Lembrando que a defesa com armadura são aqueles pontinhos amarelos que saem do seu char e a defesa com o escudo é aquela fumacinha que aparece em seu char. Também ,assim, seu shielding está aumentando sempre que a fumacinha aparecer em seu char quando você está sendo atacado ;)
eu pensava que os "pontinhos" amarelos significavam que o bixo esta quaze te hitandu...Citação:
Postado originalmente por WellDark
Hmmm, uma pergunta de noob,se pisar naqueles certos sqms a spike some, certo? Se pisar de novo ela reaparece o.0?
nah...Citação:
elah soh aparece dinovo qndo da server save...
E é.Primeiro vem o escudo,se passar do escudo vai para a armadura.Se passar da armadura,leva hit.(eu acho)Citação:
Ow uma perguntinha de noob sobre a teoria de desaparecer a SoF:
A sala cheira de rots n seria a sala que esta proxima a da katana quest?
ou é aquela depois dos poisons aonde só se encontram 2 rots?
e a otra sala n seria a sala do salmon quest, ou a das poisons spiders antes do salmon?
ah espero que eu n esteja dando nenhum spoil, nem perguntando, mais bem que eu gostaria :P
Ah eh que eu tenho um rooker e estou louquinho para fazer a safada desaparecer :)
mais c nigm quiser ajudar eu procuro aqui mesm...
flws galera
A primeira é a conhecida como Rot Hell, cheia de rotworms, um andar acima do ghoul. A segunda é a sala com algumas poison spiders (depois do veneno, e descendo um andar), antes da sala do tesouro (salmões, Iglue).Citação:
Postado originalmente por matheus on lucera