Venha comemorar com nós essa grande aventura.TibiaBR 6 anos fazendo história.
Versão Imprimível
Venha comemorar com nós essa grande aventura.TibiaBR 6 anos fazendo história.
No TibiaBR é onde você procura Inspiração,Diversão,Alegria,Felicidade
Resumindo TibiaBR É o Lugar Certo pra Você
só quem realmente se dedica chega aos 6 anos com tanto sucesso...
TibiaBR comemora 6 anos. Você acha muito? Para nós é apenas o começo!
TibiaBR é tão bom, mas táo bom, que não dá pra descrever em uma "Twittada" ;)
Char: Tikarra Tirantan
O TibiaBr.com não só para min como para todos os fãns de Tibia, é o site que ajuda a todos dos fodões aos noobizinho. Graças ah Equipe TibiaBr só oq sou
tibia BR é igual a cerveja os alemaes criaram mas o brasileiros dominam :D
TibiaBr, a democratização do tibia em forma que até portuguêses entendem.
Nepster ki
TibiaBR, o site que nunca deixará você parar de jogar Tibia para sempre e nunca te deixara na mão.
Por que foi no TibiaBr que eu aprendi a ir Hunts de rats :)
Se fosse possível descrever o TibiaBR em apenas 140 caracteres,é pq o site seria mto ruim.É necessário uma disertação para tal façanha.
CHAR : Rockenbach Archer
Tibiabr, o exiva mais rapido para sua duvida e a noticia mais completa para os tibianos.
Char: Goku of Death
Jogar Tibia é voltar a uma era onde só os mais fortes e os honrados alcaçam a glória.
"TibiaBR. Aprecie sem moderação."
Char: Luygi doidao
O tibiaBr pra min é a melhor coisa depois doTibia
"O TibiaBR é para mim: O melhor fansite com o melhor conteudo "
Char: Lord Satanae Knight
TibiaBR, exemplo de dedicação e trabalho, como que não seria o melhor e mais completo site sobre Tibia!
O tibiabr.com para mim é o google na versão tibiana. Clicou, procurou, achou. Não achou ? exiva please.
TibiaBR é que nem o Lord'Paulistinha sempre top
Char: Guillotine Phyr
Quem esta la em cima?é um passaro?não!e um aviao!logico que nao!Só pode ser o tibiaBR trazendo a sua diversão
tibiabr é arte , entra nele todo dia faz parte xD
Existem fã sites e existe TibiaBR, opite pelo melhor ;)
asd
TibiaBr e formado por excelentes profissionais,com isso eles ajuda nós usuários em tudo.Por isso o TibiaBr e o melhor e nós recomendamos.
Tibia é muito mais doque um joguinho onde os personagens fivam soltando fumacinha, é um jogo que alia emoção e aventura em uma realidade medieval.
Fredi Merkuri Prateado
O TibiaBR é, para mim, o melhor fansite de tibia pois nele me mantenho atualizado sobre o tibia GLOBAL e ainda concorro a premmy accounts.
TibiaBR, não apenas um fansite, uma família.
TibiaBr, 6 anos só trazendo alegria para os tibianos xD :riso:
TibiaBr o maior site de entretenimento de Tibi"a" do Brasil,com o apoio dele posso consseguir minha Premium Time.
Char: Lucifer Loka
O tibia nao consegui viver longe de mim , e eu nao vivo sem o tibiaBR , parebens e em breve 12, 24 , 48 ... anos!!
char: sanuros lumous
O Tibia sem Tibiabr é como parque de diversões sem montanha russa, até entramos e se divertimos mas falta o que tem de melhor, a "emoção".
Tudo que você imagina sobre Tibia, bem antes, você encontra aqui.
O Tibia é o símbolo dos jogos online. O TibiaBR é o símbolo da supremacia brasileira nos jogos online.
tibiabr melhor de todos. Uma reliquia;)
TibiaBR 6 anos, um brinde ao site que nos ensina a nascer e crescer; parabéns TibiaBr, nasceu, cresceu e surpreendeu!
Ser PA 1 mês - 7.45 Euros, Ser Pa 3 mêses - 19.95 Euros, saber tudo sobre tibia olhando o TIBIABR - Não tem preço.
CHAR : Aikah
Não sei se ja tinha algo parecido, porque não li as outras, mas ta ai ^^
Tibiabr coisa perfeita.Uma reliquia que a humanidade n esquecerá
TibiaBR pra mim é que nem mana fluid.. se acabar, eu to ferrado
O TibiaBR não é apenas um site. É um enciclopédia nacional, na qual o MUNDO acessa quando quer saber TUDO a respeito desse MMORPG.