Ich spreche deustch aber nicht sehr gut, entschuldigung.
(eu flo alemao mas n mto bem, desculpe ^.-)
Quero Life Fluid! hhahaah!!
Versão Imprimível
Imaginem que beleza: participar da programação do Tibia e saber tudo o que vai acontecer nele e poder influenciar nisso. Além disso, ganhar bem trabalhando com o que mais gosta, numa casa nada aparentando ser uma empresa, num "país de pobre" como a Alemanha, tendo "carro de pobre", podendo beber à vontade e ainda ter um colega com cara de hobbit feliz (Guido). Seria A vida :P
É assim que a cip trabalha!
|
|
\ /
^ hobbit feliz passeando pela floresta.
Manero
Eu to inganado ou tem uns desenhos la na parede que ainda nao foram mostrados?
Lifefluid
AUIHDaihdiUAuiah
chaveiro plx >.<
soh sei dizer q as mina sao uns dragon lord
O escritório deles parece até uma casa de tão bem decorado.Muito foda!
Eu achei que vcs fossem ficar mais tempo aí...
Quero um daqueles chaveirinhos! :riso:
os caras desenham muuuito!!!! se eles venderem life fluid no site vai vender que nem banana pra macaco!!! tragam um pra mim tambem, depois reembolso! eles aceitam visitas de grupos e excursoes internacionais?
Puts, mt show as foto... Os desenhista lah mt rox *.*
É impressão minha ou aquele "olho que tudo vê" é um simbolo maçônico? o.O
TIBIA JOGO DO CAPETA
Parabéns,uma das melhores entrevistas do site! E so de saber q tudo começou com um programa de faculdade...:riso:
Opa galera!
Já estou em Sao Paulo e volto para o Rio no Domingo de tarde...hehe UFA!
A viagem foi maneira e nossa....os caras la são demais. Meu último dia foi em Paris e é um lugar fantástico....muita coisa para ver que você precisa ficar pelo menos 1 mes hehehe. Não vou postar as fotos de Paris pq acho que ninguem vai querer ver hehehe..
Falous
Alguém sabe se o Admin ja chegou de viagem? ele ia voltar dia 30...
Posta as fotos sim...nao teve fotos de despedida qdo vc saiu da alemanha com os chefoes da cip???
;)
Tipo muito doido, e eu um apaxonado no TibiaBR, so tenho q agradece por tudo o que vcs fazem por nos (Jogadores brasileiros do Tibia), e toda a dedicação, Parábens por mais uma conquista, que o Tibia BR esteja frequentemente com essa moral que a Cipsoft nos proporciona, nós aqui no Brasil estamos doido para saber quem leva os premios q vcs trazem da Alemanha!
Muito doido vcs Admin do TibiaBR ta representando os maiores e melhores jogadores do Tibia de todo o mundo (Nós brasileiros), agora estamos aqui a sua espera pra ver quem vai receber os Itens da Cipsoft, eu quero agradecer a vc, por apresentar ao Brasil toda equip criadora e editorial do Tibia, isso nos incentiva muito maus a crescer dentro do jogo! e Boa viajem de volta para o Brasil q tudo ocorra bem!!
Saudações Chevalier du feu
Que q ta escrito naquela msg?? da placa...
nosssssa que animal meuuuu vcs devem ta delirando ai...que inveja...alias...uma pergunta me respondam sem tira pls
vcs la falam alemao ou ingles mesmo com eles?? xDDD nao sei...qm sabe se falarem ingles nao faço intercambio la =DDD
alias.....o negocio la de ferramentas da cip..
ja vi vendendo uns iguazinhos na 25 de março...soh pega um adesivo escrito "cipSoft always F*cking your game" lal
faz um cuecão no guido pls xD
Life fluid plx ;d
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Admin fala ai por mim sobre Samera o GM Corrupto Cuisdy On Samera nos precisamos de vc já que foi ai pede para eles investigar o Cuisdy ele baniu todos os player da Guild Infernnum que é contra ele na war em samera porque mato ele na war ele so fas isso porque é GM E TEM SEU PODER SAMERA PRECISA DE AJUDAR PRECISAMOS QUE ALGUEM NOS AJUDE A CONBATE O GM CORRUPTO!
Admin se vc mesmo ver vai em Communit no tibia coloca lavanda samera e dps na guild dele todos da guild foi banido!
eu tb quero um premio desses xD
quando vai ser o sorteio ????
Vai haver mais alguma "vantagem" para os Brasileiros além dos servidores localizados aqui?
Se tiver como, pergunta se a Spike Sword Quest (SOF) de rook ta ativa ainda :)
By: Jacareh de Muleta
Oieeee
Adorei, simplesmente adorei...
Quando eu crescer qru trabalhar na Cip (em uma futura filial no Brasil)
Trabalho d graça tah
xD
Qr q eu jah mando curriculo???
:yelrotflm
Eu adorei os itens q vcs irão sortiar
se kiserem me dar uma camiseta e/ou um chaveirinho eu agradeço
mais se me derem uma MF eu tbm aceito pq so druid
kaoskoaksoaks
Bjos pessoal...
GTZ CIP de cada dia
:wub:
Galera...vou fechar o tópico da viagem.
Alguem quer ver as fotos finais em Paris ?
Falous!
ja fui emm paris ;x
iraduu laa .. pelo menos oq euu vi eraaa !!
mais pode postar simm !!
Hahaha me matei de rir ao ver essa foto http://www.tibiabr.com/eventos/alema...s/DSC03877.htm
The all seeing eye is watching you everywhere...
Quanto mais pensam que os Iliminatti se extinguiram, mais eles aparecem.
agora falta o admin fazer um topico explicando tudo que foi discutido la exatamente e oq saira do papel oq nos brasileiros ganharemos ... um topico com os resultados da viagem de negocios...
dahora as fotos
manda ae das de paris
flw
kero um life fluiiid!!!!! ehIAUEHOIauoue daora:yelrotflm