Exatamente! Se ele fica uns 2 anos aqui, ele alem de adquirir experiencia, tem chance de ser chamado por um time muito melhor de la, e ganhar MT mais dinheiro...
Time grande do Brasil ta sempre na mira de olheiro de time grande da Europa....
Versão Imprimível
Exatamente! Se ele fica uns 2 anos aqui, ele alem de adquirir experiencia, tem chance de ser chamado por um time muito melhor de la, e ganhar MT mais dinheiro...
Time grande do Brasil ta sempre na mira de olheiro de time grande da Europa....
Mesmo que a media de publico la for boa, é dificil ele conquistar alguma coisa de proporções maiores nos times de la.
Ele devia pensar mais, e continuar no Brasil.. aqui ele vai adquirir experiencia, e vai aprender muito com jogadores brasileiros.. o que ele não tem muita noção ainda... e times grandes da Europa curtem jogadores ao modo Brasileiro e Argentino. Se ele for pra la agora, nesse exato momento, ele vai aprender a jogar pela escola europeia, e não brasileira. Vai ser dificil ele se destacar la.
Sobre a média, não sei te responder. Mas acho que a média de público lá é um pouco menor que a nossa.
Sobre temperatura, na Ucrânica é mais frio.
Depende do time europeu.Citação:
Postado originalmente por Veno
Jogadores sul-americanos, mais voltados para a técnica ao invés da tática têm uma certa dificuldade em se adaptar em alguns países, como na Inglaterra, por exemplo. A disciplina tática lá é muito forte.
Concordo que, se o Willian quiser ir para a Europa, deveria ficar mais tempo por aqui, para ir para um mercado europeu melhor.
Acho um jogador com as características dele se daria muito bem nos campeonatos espanhol e italiano.
Para o Ilsinho não foi uma má idéia porque convenhamos, marcação não era lá seu forte mas tecnicamente ele é um jogador bom.
Se eu fosse o Muricy, botaria o Ilsinho no meio, igual o L.Moura, nao sabe, marcar mas tem muita habilidade.
@Rodada Perfeita
Flamengo vence.
Corinthians perde.
SP perde
Botafogo e Vasco ganham.
Flornimed perde.
Cruzeio ganha.
America goleia.
Sport perde
Nautico perde
Nunca expulse dois flamenguistas num jogo só. É muito pior para o adversário. Aconteceu no Fla-Flu, e já tinha acontecido com o Corinthians. Quando os dois vermelhos foram erguidos, a torcida tricolor vibrou e comemorou. Ilusão. Era melhor ter jogado de igual para igual. Não só porque são raros os times brasileiros que aproveitam vantagem numérica, nem treinam isso em coletivos, mas principalmente por causa do Flamengo. A inferioridade em campo cavucou a própria história e mística do clube. Como se os jogadores falassem por dentro: “Agora é melhor! Agora vai ser com raça!”. Redatores dos jornais já preparavam as manchetes gastas: VITÓRIA COM A CARA DO FLAMENGO. No Maracanã, o resultado épico já se desenhava. O Fluminense em nenhum momento demonstrou inteligência para destroçar os 300 de Esparta. Atuou como se atua contra 11 jogadores. E talvez não tenha sido incompetência do time das Laranjeiras. E sim mérito dos tresloucados rubro-negros, que começaram a se jogar em cima da bola, nos adversários, para catimbar, para suar, para justificar o amor daquela torcida também delirante, que cantava sem parar incentivando seus queridos guerreiros. Renato Gaúcho devia ter mandado dois jogadores seus provocarem a própria expulsão. Contra o Flamengo, de igual para igual é sempre melhor. Para não despertar a fera. E a história do clube mais popular do país.
Just do it.
nunca expulse 4 gremista, Unicos campeões de futebol 7 :cool:
ou o grande time do flu : )
Eu lembro que o Corinthians com 9 jogadores conseguiu segurar um empate com o São Paulo, que era um dos melhores times do brasil na época...
E quase ganhou.
Olha só.. eu torcendo pro Flamengo ganhar e vocês torcendo pro Corinthians perder? Que coisa não?
Corinthians nem precisa perde =P
Quem precisa eh o Atletico Paranaense e o Figueirense.
Agora que vi a tabela
depende tem que compara momentos n historia : )
o edmundo vai jogar amanha? se for é melhor o fla se cuidar...
puta escolhi esse jogo de hj pra n i pq vai mta ladraozinho (eh jogo nestle) e dae o grêmio ta jogando tri bem porra!
vai toma nu c# viu!
todos os times tem jogos nestlé, menos o galo ¬¬
será que o motivo foi a média de publico do ano passado? ou o clube tem que pagar uma taxa para a nestlé antes do brasileiro e o galo tava tão pobre que não tinha condições de pagar? ;c
quanto é o ingresso ae da arquibancada (mais barato acho ne?)
a arquibancada do mineirão é dividida: tem caidera lateral e cadeira central...
a cadeira lateral (que fica atras dos 2 gols) custa 15 reais;
a cadeira central (que fican o centro do gramado) custa 25 reais.
e é claro que sempre que eu vou eu vou de lateral porque é mais barato >;
tu paga 15 reais em cadeira e ta reclamando que n tem nescafé?
aqui é 30 pila na arquibancada (cimento), cadeira lateral eh 40 e central 60 (os de cadeira n sei bem mas acho que é isso)
sorte que sou sócio
n fui hj tmb pq ia chega cansado e hj tem coca cola vibeZONA : )
como se eu gostase dessas porra de cadera vermelha que doi a bunda... tudo vagabundo e muitas delas quebradas!
e alias, só tem cadeira aqui por causa do jogo das eliminatórias da copa em 2004, entre brasil e argentina (que por sinal ronaldo fez 3 gols)...
e o que adianta ser 30 reais a arquibancada se todos que tão lá paga 2 caldo kino e entra?
são +- 2 jogos nestle por campeonato meu :/
mas n eh bom isso na boa pq vai mto gurizao metido a malokero tenta roba e pa
Como o Flamengo é sortudo, auhehauehua.
Atlético-PR 1 x 1 Figayrense.
é sempre assim , do nada o flamengo começa a dar umas 'cagadas' e vai la pra cima
Tava voltando do role de SK8 e vi na padaria um jogador do Gremio sendo expulso, era o Sandro Goiano pra variar?
:P
E amanhã nos iremos invadir o Serra Dourada que nem ano passado quando fechamos o tetra campeonato de vez!
Faremos o mesmo com o penta esse ano!
:P:riso:
(espero que seja assim)
foi o diego souza o expulso
Ele era um escroto quando jogava no Fluminense.
Nos vestiários dos jogos e nos treinos ficava usando uma toquinha do Flamengo e ficava falando merda.
Foi pro Flamengo e continou o mesmo vagabundo de sempre.
Foi pro Benfica e colocaram ele na geladeira por ser relaxado demais (o que já acontecia nos clubes anteriores).
Agora que o Flu foi campeão da Copa do Brasil, deu uma declaração falando que sempre foi tricolor e que queria jogar a Libertadores pelo time.
Capergianni muito ruim puta que pariu...
ele insiste em colocar esses jogadores que jogam merda nenhuma, rosinei, ricardinho, bruno octavio...
porra corintians tinha td pra vence
Vasco venceu só 2x0
;D
No bolão eu achei que o vasco iria ganhar de 4x1 mas realmente achava que seria uns 6x0.
^.^
Oq aconteceu FOX, não queriam humilhar o ameriquinha.
:P
Não vi o jogo mas acho que o vasco deve ter jogado só pra fazer os 3 pnts mesmo, sendo 1 x 0 ou 1/2 x 0 quanto menos esforço para conseguir a vitoria melhor...
O problema foi o sex hot que deixou 3 zagueiros..
e ainda botou andrade e tirou perdigão