EDIT: to jgoando de xbower agora, queria saber c eh bom ou nao masterizar soul arrow, e c eh melhor focus ou blessing of amazon, to pensando em ficar com double shot, arrow blow acho q eh pior =/
flws
Versão Imprimível
EDIT: to jgoando de xbower agora, queria saber c eh bom ou nao masterizar soul arrow, e c eh melhor focus ou blessing of amazon, to pensando em ficar com double shot, arrow blow acho q eh pior =/
flws
hiho galera...
Bem estav amuito afim de voltar a jogar maple...
mais quando eu baixo e executo o programa aparece o negocio de proteção e logo em seguida uma janela com o patch... e vem a seguinte mensagem...
http://i2.tinypic.com/sy1s95.jpg
O que seria isso e como resolver?
Grato desde já...
Crazy Skeleton
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmAUHUHEUHUAHUHUSHUHHHEUHUHSAHUAUHAUHUAHAUHAHHAUHAUH AUHAHAHAAHAUSUHAUHUSHUHAUHSUHUAHUHEHSUHUAHHEHUAHUH SUHA EUHSUHUHAHA AKAKAAHSUHHUAUHSUHAUHSHUAHUHSUHUAHHSHAUSHAUUHSA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm AUHUHAUHHSACitação:
Postado originalmente por Maximoom
LUCKY SEVEN NÃO SE COMPARA A MAGIC CLAW ?
EUHEUHEUHEHEHHAUHHAUHEUHAHHHEAHEUAHEUHHAUHEUHHAUHE UHHUAHHA:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Posta uma imagem ae dum mage do meu lvl dando o mesmo dano que eu dei em um yeti com magic claw, posta vai, igualzinha pls. AUHUHUHSUHUAHHSUUAHUHSUAHHSUHAKJSHKAHSUHKAHUSHKJAH JKHSHAAHAUEUHUHS!!!!
@ray, nossa quanta pergunta.. www.hidden-street.net explora la e aprende a joga
Skeleton patch manual.
@cara do xbowman: Arrowblow eh mt importante. vai no site q eu passei, vai na seção guides e procura uma de xbowman, la fala os skills melhores e a ordem de masterizar.
@maximoon novamente: auHUHAUHUHSuhahSHUAHUHSUHAuHUSHUAHUHSUHAUHSUHAUHSU HAUHSUHAUHSUAHUSHUSHUHAUHUSHUAHUShushUHSUHAUHUShua HUSHUAHUSHUASUHuahUHUHSUHAUHSUHAHSSUHSAUHSuhsUSHAU HUHUAHSUHHSUHUHUshuhUHUShsuhUSHUHAUHSUHUA
Accuracy eh a mira e avoidability eh tpw o dano certo?
To em duvida ce pego ou 9 de Focus ou 12 de Blessing of amzon(ou 10 em arrow blow, igual umas builds q eu vi, mais eu ja vo ter double shot no 20 entao nao vejo necessidade em arrow blow).
E o q sao e pra q servem scrols.
edit:Outra, eu maximizo o nao Soul arrow?
vlw.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Veno
FAÇO DAS SUAS RISADAS AS MINHAS :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Soul arrow eh a skill mais importante de bowman. Scrolls servem pra deixar seus equips mais fortes. Avoidability eh a capacidade de desviar dos monstrosCitação:
Postado originalmente por Khonam
@Maximoon AUhUHEUhushhAUHUHSUhahUHSUhauhUSHuhauHSUhuahUSHuha uhSHUhauHSUhauhUSHUAHUHSUHAuhuaHUSHUHAUHUSHUHAUHUH SUhauHUSHHAA :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm UHAUHUHSUhauhUHSUHUAHUHSUHUAHUHSUAHUSHUAHUHSUHUAHU HSUHAUHUH
Eu to aprendendo a jogar ainda, sou lvl 16 com 32 de dex e 60 de luk ( 59 + 1 )
tenho 8 em keen eyes 3 nimble body, 1 dark sight e 4 Lucky Seven, eu to bom ?
to jogando em bera.
Qnt dah pra vender uma luva de warrior lvl 10 ?
minha placa ta mtooo estranha... primero eu jogo numa boa dai logo volto 3 horas depois entro no maple o som ta normal... + o video (meu monitor fika preto) to fikando puto com isso pq naum alterei nada e da erro que raiva:mad:
se alguem sabe como resolve isso plx...
a me add la em bera
meu nick : Spunts
Lucky seven eh o primeiro skill qvc deve masterizar... depois keen eyes.Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Puts, entao vo bomba lucky seven agora, vlw =DCitação:
Msm coisa aki...eu tb tava kereno volta a jogar :<Citação:
Postado originalmente por Crazy Skeleton
Hail maple....mo tempao fora...quem sabe eu volto?
Aqui dava isso tbm, acho q eu baxei de novo e pegou.Citação:
Postado originalmente por Crazy Skeleton
@Veno
Aew agora ja sei a build q eu vi fazer vlw mesmo.
Meu mago no lv 20 com magic claw lv 10 e set de lv 18 tirava 100-150x2 com magic claw. Meu thief lv 20, com lucky seven 10 e set de lv 20 tira 50-100x2 com lucky seven. Foi essa comparação que eu fiz ¬¬Citação:
MAS EH LOGICO QUE UM ASSASSIN VAI TIRAR MUITO MUITO MAIS COM LUCKY SEVEN DO QUE UM MAGE DE MESMO LV COM MAGIC CLAW.
PORQUE O DANO DA LUCKY SEVEN LEVA EM CONTA A CLAW+SHURIKEN, LUCKY, JAVELIN MASTERY E CRITICAL THROW (principalmente)...
Cada um que me aparece.
Aeeeeee catei lvl 37 com meu cleric xD
Obs: Pena que meu Magic Claw ainda nao tira 2k neh Veno?
@Maximoom: Javalin Mastery não conta no lucky seven
newba javelin mastery n conta na lucky seven, newba wtf is lucky? newba claw+shurken = o att do assassin, duh, um assassin lvl 50 tem no maximo 67 att enquanto um mage tem muito mais magic att. Newba 100-150x2 = 200-300.... No lvl 20 com lucky seven eu tirava 300-450.. Num eh culpa minha se vc eh Newba e n tem uma star decente. Newba Lucky seven eh o unico skill q n precisa de mastery , que mastery ja vem acoplado. E o unico skill que o Dano pode ultrapassar a margem de dano que seu char possui.Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Newba.
Newba.
Newba.
Se ker me tirar vc tem q entender do assunto antes k?
@Juns EUhUEHuhSHa pena q tu n joga em bera =/
Qual eh o lvl melhor pra eu comprar uma star nova, e qual o preço medio ? =D vlw desde jah
Ow Veno,que lvl vc ta?
eu to tirando 1k em mostro não weak a fire já(eh meio raro sai 1k mais sai sempre por volta de 900 por ai)
eu to lvl 39 fire mage.
em weak a fire eu to rancando 1.5k
ate que ta bom(Acho)
(e nao quero briga por causa q thief eh melhor e lalala,eu nao curto thief adimito q eh mais forte mais eu gosto de mages.vlws)
E realmente o mlk ali q falo do luck seven WTF,no meu tief eu tiro 200-300 com kunbi
com luck maxed no lvl 27.
52
http://img112.imageshack.us/img112/6...ple00824qc.jpg
Ve se meus stats estao baums ae veno.Flws
s, soh seu shield e sue dex q estraga
eh,a dex veio 7 la na rolagen de dados mesmo eu nao consegui coisa melhor que isso e o shied eu to pobre agora huahuihae talvez masi pra frente eu compre um panlid ou aqueles shields novos q tem...
Affz vc me deu vontade de ser mago de novo ¬¬", Duvida cruel, dessse geito eu paro de jogar =(Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Seus status estao Otmos, so acho q sua dex podiao tar + baixas neh?
Eh,a dex ta foda tava 6 meu rl boto 1 sem qre quando eu fui nu banhero e eu tinha upado mais e boah quando meu pet vence vo compra mais cash e compra os cartao la pa troca os ponto.
ah to de red starlight agora :P
...minha versao antiga (tinha 200 mb soh o maple na epoca) tava dano pau pra atualiza...Peguei a nova (307mb) e na hora de extrair o arquivo 'data1.hdr' trava td..jah baxei o arquivo da net e pus na pasta mas n adiantou nd..Q Q EU FAÇO?/
Baixa dnovo,provavelmente ta corrompido.Citação:
Postado originalmente por Sifferd
Ae gente eu tava kerendo liberar espaço pros meus itens e keria saber
pra q servem as ores (tenho um monte dakilo e nao sei pra q serve) e onde eu acho plates pra fazer bows no Vicious
se puderem me responder eu agradeceria muito =]
1 palavra pra isso:Citação:
AFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!
mas vou t q baxa do msm jeito LOL ;(
Daew eu jogo maple e to + ou - ¬¬'
Deem uma olhada nesse video e tirem as proprias conclusoes lols :P
http://www.youtube.com/watch?v=M38CjnxPR7I
Pro perdido ali xD ores sao muito importantes pra fazer armadura ou armas e sobre as plates,vc junta 10 do ores ( 1stell plate =10 stell ores) e vai em kerning ou em perion e refina,as pedras brutas dao plates e algumas dao jewels flw
Ele faz realemnte os plates, a cada 10 ores = 1 plate, toda cidade tem um que transforma em plate, eles sao usados pra fazer equipamentos....Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Huhuhuhu to jogando em bera kem kise add : HugsBR bowman lvl 17.
Olha esse Chief Bandit OWNANDO geral : http://www.youtube.com/watch?v=yFIUe...chief%20bandit
Mtos rogs???? http://img393.imageshack.us/my.php?i...68850007fh.jpg
Meso Explosion rox : http://img122.imageshack.us/img122/4...ple00073uc.jpg
Eu to kerendo fazer um thief, eu tenho q colocar pontos soh em dex e luk ou tem q colocar em str tbm?
e q magias q eh melhor pra eu colocar os pontos?
E vo evoluir pra bandit
Quem souber ajuda aih plx
Vlws~
Bandit = Você tem que upar o Double Stab e escole se vai ser Luk BanditCitação:
Postado originalmente por BlinD_GuN
ou STr Bandia eu axo mais rox o Str mais ai vc q escole.
Bandit eh muito bom mais no lvl 80+ ele sofre com pots tem q gasta muito dinhero com pots e eh meio foda pa upa com assauter em bixo gordo(literalmente)mais o dano eh mais estavel vc da o msm dano em um Crismom Rog e o mesmo dano em um Yeti ao contrario do sin.
Sin no comesso eh caro pelas stars.
To level 20 archer onde eu upo, to sem skill de ataque ainda, so to com eyes of amazon maxed e critcal shot maxed, nos guias q eu li diz pra ir pig beach mais la eh mt deficil, sera q tem outro lugar q eu nao precese gastar poçao???
:787: Here I go! :dry:Citação:
Se joga em Bera? Se sim, eu upo junto contigo em Dungeon! :)
Só ir pela saída de Henesys, e fica no mapa que cai, é uma beleza aumenta nivel lá.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Sorry so de windia =PCitação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Mais vo la dps pra ver ce a xp eh boa.
vlws.
:787: Here I go! :dry:Citação:
Meu filho, servidores diferentes não tem XP diferente não! Estamos no Global ainda tio!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Cara,ele quis dizer que depois ele iria na DUNGEON ver se lá a exp é boa.Não ir em otro server ver se a exp é maior.
Exatamente.Citação:
E eu jogo no windia por ser mais vaziu, ainda acho q tem poco chanel ce tivesse uns 50 seria bom =PP
Nada a ver. Ser estavel n significa dar os mesmo dano num yeti e num crimson. isso eh impossivel. O crimson tem mt mais def q o yeti. Mt sem nocao vcCitação:
Ser estavel significa q tem um menor dano max mas um maior dano minimo. Exemplo
No lvl 50 um sin bate de 970-2950 (Esse foi meu worst hit e meu best)
Um bandit no mesmo nivel bate de 1700-2500...(exemplo, n tenhu certeza)
Isso q eh ser mais estavel
Estavel eh dano minimo perto do dano maximo, e Instavel, eh dano minimo longe do dano maximo, Exemplo :
Estavel: 1000~1500
Instavel: 500~2200
isso eh soh um exemplo.