Ok, está corrigido! Obrigado por avisar.:happy:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Versão Imprimível
Ok, está corrigido! Obrigado por avisar.:happy:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
5k?! Eu acho que não gastei nem 4k para pegar esse:
15:45 You advanced in fishing.
Não acho que a dificuldade vai aumentar tanto assim de um para o outro (também porque eu já adiantei uma parte do próximo skill, e está quase a mesma coisa).
Agora só falta mais 2 para eu passar a frente. Vamos ver se tenho fôlego. Passar a Yallah é uma de minhas metas, mas minha grana também não é infinita. :riso:
Outro erro no ranking de fishing, Elfo. Você mesmo está no primeiro lugar, enquanto era para estar no segundo. Aproveita e me bota com 76 de fishing lá (e no segundo lugar, empatado com você)! :)
Atualizei o ranking!
Lembra que eu havia dito que estava com problemas para editar o post? Então... Por algum motivo nós viamos o ranking "atualizado", porém quando eu datva editar, era um backup bem antigo... então anda estou tendo problemas para arrumar tudo.
Esse problemas ocorrem graças aquele problema que nos deixou vários dias sem fórum. :happy:
Continuem me avisando sobre os erros, por favor!
Edit: Galera... Desculpem-me pela série de erros no ranking, mas a culpa não é minha. Por estes dias ando meio sem tempo pois estou trabalhando MUITO. Então só dou uma olhada e arrumo o que eu achei de errado, porém sempre fica algo para trás... Assim que as coisas acalmarem um pouco no meu serviço, tudo volta à normalidade.
Abraços!
Aí.. eu acho que deviam cancelar esse top de fishing.. vocês não acham não?
Muito inútil isso. Deleta esse ranking cara.
;D
Parabéns ao Tio Sporro pelo level 72, e a Dory Lee, Nova level 50 em Rookgaard! E parabéns para mim também:
17:14 You advanced in fishing.
77 de fishing! \o/
Atualizei o ranking!
<Fishing atualizado!>
Ai cocô...
Eu acho que eu fui o top que perdeu mais rápido o top!
Sem zuera.. =O
Gratz Emanoel, Sporro, Dory Lee e a tudo mundo que upou da página oitenta pra cá.
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
oO
gratz sporro pelo level 72 ;DD
rox
um dia eu chego ai o/
falous
Gratz Drenilion!
Agora sim! Apresento-lhes o novo TOP Brasileiro de pesca em Rookgaard (Que mérito! :riso: ).
17:47 You advanced in fishing.
Mas não paro por aí! A próximo meta é me tornar o TOP de fishing de Chimera. Vamos lá!
Atualizei o ranking!
Sharer, botter, cheater, macroer, trapper, lurer, power abuser, noober, feather, lighter.. sei lá mais oque!!Citação:
Fui top por 2 segundos só seu sacana :\
=D
13:25 You advanced in fishing.
79 de fishing!
Atualizei o ranking!
Gratz! Parabéns pelo top e go go go top fishing Chimera.Citação:
uHEueh gratz aos que uparam nos ultimos meses pq eu nao entrei mais neh...
e tmem aproveitando pra avisar q amanha promete lvl :p
Não deu pra esperar!
http://img151.imageshack.us/img151/3...l45editev3.jpg
Parabens tiu abuga :)
Go go go level 50 agora hein!?
Abraços
Ingu~
gratzzzzzzz
^^
flws
ateh o fim das ferias eu ainda chego nesse maldito rank
e qnt ao mino mage, mataram um em xantera, conetitan+lilinha
http://img.photobucket.com/albums/v2.../Fishing80.jpg
É isso aí, já tenho do que me orgulhar. O primeiro brasileiro a ter 80 de fishing em Rookgaard. :riso:
Mas, chegou a hora de dar uma parada, ou pelo menos diminuir o ritmo. Tem se tornado deveras cansativo pegar 1 skill por dia, que é o que eu estou fazendo a mais de 2 semanas.
Agora é hora de experimentar outras coisas, quem sabe pegar uns leveis?! Mas eu prometo voltar, ainda quero me tornar TOP de Chimera e de Rookgaard. Dinheiro eu tenho, falta disposição. :cool:
Parabéns, Abuga. ;)
Atualizei o ranking!
o.O
fishing 80 r0x
gratz
vou mimir o/
amanha eu consigo meu fist 22 no lvl 1 e posto aqui ;D
flws
ei acabei de conhecer uma mina level 39 em dolera
o nick é Filha do Sol...
tpw, precisa ser daqui do forum pra entrar no ranking? se nao ela deveria estar
flws
edit: ah foi mauz num sabia que tinha postado ali em cima /\
='(
eh pq eu dei resposta rapida no primeiro post na primeira pagina
desculpa ae =(
Emanoel, tu é um robô sem alma. :eek:
Congratuleixons!
Quantos big fishs?
s=D|--<
Olá a todos!
Depois de meses sem jogar, Devilish volta, no primeiro dia de sua volta, já massacra Sheng e na mesma semana, pra fechar com chave de ouro:
Primeiramente, Level 58.
Depois, Fishing 70.
E para finalizar, 30 crystal coins.
^.-
Abraços.
Aproveitando o tópico,
O Sporro tava retired (pelo que tenho li a uns meses atras)
ele voltou pra ativa agora ou o Up foi só pra matar a saudade ?
Rufus Scrigemour
Não, todos os rookers podem (e devem!) estar no ranking, contanto que sejam brasileiros e tenham o level necessário. Eu adicionei a Filha do Sol, obrigado pelo toque. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Valeu, Marco! Infelizmente os big fishs estão em falta na costa de Rookgaard. :riso:Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Bem, Sporro é Sporro, eu nunca vi ele em um ritmo muito acelerado, desde que eu jogo em Rookgaard. Mas ele anda dizendo que enjoou de pegar level. Bem... Eu continuo esperando mais alguns up's da parte dele, mesmo que demore um pouco.Citação:
Postado originalmente por Rufus Scrigemour
Parabéns ao Devilish, e bem vindo de volta! ;)
Eu, por sinal, também estou indo bem nos últimos dias. Depois que dei férias a minha vara de pescar, deletei o Sheng de Chimera, consegui uma "poderosa" knife, e agora, algo que acontece raramente:
Atualizei o ranking!
Gratz Zomgue
mas a Filha do Sol upou ontem lvl 40 :D
^^
edit: agora que vi que você botou level 40 ela mesmo, é porque quando eu falei ela tava 39 ^^
conforme ela for upando você quer que eu bote aqui?
Por sorte o ranking atualiza os leveis automaticamente.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Edit: Gratz ao Devilish pelo level e ao Zomgue pelo fishing e pelo level.
a ta eu não sabia (newbie plx x) )
lol
o Conetitan lah d xantera pegou lvl 31 ontem e n foi citado xP
dpois d pega 50 d fishing eu apareço nesse rank! mi aguardem xD
Não da para comentar de todo mundo, né? Ainda mais de quem eu nem conheço... Eu só vejo quem upa acima de level 50+, para por na lista. De resto eu acabo sabendo aqui mesmo no tópico, ou no jogo.Citação:
Postado originalmente por Steve xD
Erm... 50 de fishing? Vai precisar de 68 pelo menos! :P
E por falar em pescaria, sou obrigado a lembrar que o Sporro está com 70 de skill de fishing, de acordo com site.
Atualizei o ranking!
para estar ali perto dos tops vou precisar d 68 d fishing msm, mas n eh minha intenção ainda, prefiro pegar pelo menos lvl 25 antes, pq vai me atrapalhar mto na hora d upar ficar querenu chega ali nos tops d fishing ^^
16:07 You advanced from Level 19 to Level 20.
http://img249.imageshack.us/img249/2...el20ca5.th.jpg
Parabéns Guido :)
gratz guido x)
flws
Parabéns! Tirando o level 30, o meu level 20 foi o mais comemorado. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Atualizei o ranking!
Gratz Guido xD
Vou voltar a pegar exp em tempo quero terminar o ano no 22 :} falta 61% pro 20 ;\
e quero comemorar mto o 30 :D