Boa sporrão GRATZ level 60 gogogo to level 100 :yelrotflm
Gratz tambem ao locke que cato level 47. Falta pouco pro 50 :eek:
Versão Imprimível
Boa sporrão GRATZ level 60 gogogo to level 100 :yelrotflm
Gratz tambem ao locke que cato level 47. Falta pouco pro 50 :eek:
Parabéns, Sporro! E obrigado! :)
Não imaginava que um rooker brasileiro chegaria tão longe. E que bom que chegou.
Quarto maior rooker do planeta... Excetuando os anticanos, só fica atrás das polonesas.
Em termos absolutos, faltariam "apenas" dois milhões de experiência para chegar ao Level 70, ou seja, você já tem mais de 60% do necessário. :D
Boa sorte no futuro. Sabemos que é dificílimo continuar evoluindo, e não nos surpreenderemos se cansares, mas torcemos por você! :)
<Ranking Atualizado>
Gratz Sporro
Pelo level mas esperado pra você e pra todos nos
E eu apareci la 7:30 e fiquei ate as 8:00 e poko
pena que mudaram o dia , mas ta tudo bem
Flz pra todos amigos
Locke poe ae que catei level 40 finalmente!:cool:
Aewwww MERORUTY se tah demais em kara
GRATZZZZZZZ pelo lvl 40:biglaugh: :biggthump :biglaugh:
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
Lá está!Citação:
Postado originalmente por Meroruty
Ho ho ho ho ho! :xmas:
<Ranking Atualizado>
Huhuhuhuhuhu
Gratz MERORUTY
todo mundo pegando level , só faltava eu
Então ai 41
Olha que lindo não ?
20:24 You advanced from Level 40 to Level 41.
Flws
:madnoel: ***FELIZ NATAL***:madnoel:
Pra todos os Rookers e desejo à todos vcs muitas upadas pro ano q tah
chegandu e go go go to pass SUNRISE:madnoel: :rock: :madnoel:
E GRATZZZZZZZZZZ ae DUCENT pelo lvl 41
se tambem naum para de upar hem:palmas: :palmas: :biggringi :biggringi :palmas: :palmas:
:xmas: Feliz Natal! :xmas:
Que o ano de 2006 seja ainda melhor que o de 2005!
Que a seleção brasileira ganhe a Copa do Mundo.
Que o novo presidente eleito seja bem melhor do que o atual.
Que haja paz entre israelenses e palestinos.
Que haja muitos advances para os rookers.
Boa sorte na vida pessoal de cada um de vocês, este foi um ótimo ano. :)
<Ranking Atualizado>
Feliz natal pra todos
E um prospero ano novo
Ah...
E vlw pelos GRATZ que eu ganhei de todos =/
Achei q todos ia ficar feliz mas Blz
Flws gente
Ae galera...
Atualiza la
02:42 You advanced from Level 41 to Level 42.
Peguei o Ultimo level do ano
Level 42
E que venha o level 43
Hehehehe
Flws pra todos
E quero que vocêis saibam que vocês me fizeram ver que não e dificil ter um level alto em rook , e aprendi muito com os GRANDES nomes de rook .... Simplismente vcs...
E quero desejar mais uma vez um FELIZ ANO NOVO e LEVEL NOVO pra todos
E so pra esclarecer 1 unica coisa
eu NÂO SHAREIO ...!!!
Pq tem uns rookers desconfiando de mim ?
Ai se alguem quisser que eu pare de jogar , pq eu to pegando level pode falar que eu paro de jogar
Eu ja parei uma Vez por causa do SACUDO DE TENEBRA
Pq nao para denovo ?
TIBIA nao é minha vida , minha vida e minha mulher e minha filhinha que eu amo de+
Tibia é Roby pra mim , então vamo medir as palavras antes de falar OK?
E desculpa eu postar aki , mas eu nem sabia onde postar , e nao ia postar em baixo do post do : SPORRO
Quem quisser um amigo , pode acreditar em mim
quem não quisse , o que eu posso fazer?
Flws denovo...
HAhaha... Grande Ducent!Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Gratz por mais um level up.
Gogo level 50!;)
Parabéns! :DCitação:
E feliz 2006, com a previsão de pelo menos mais uns três Léveis 50+ brasileiros. :P
<Ranking Atualizado>
GRATZZZZZZZZ DUCENT PELO LVL 43 SE TAH IMPOSSÍVEL HEM:biglaugh:
:palmas: :palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas: :palmas:
UM ÓTIMO 2006 PRA TODOS VCS ROOKERS
BRS COM MUITA PAZ, SAÚDE , ALEGRIA E MUITAS
UPADAS PRO ANO QUE ESTÁ CHEGANDO:P
Lol ? 43?Citação:
Postado originalmente por Sporro
Ou 42?
huhuhuhuh
Lvl 42 Hail Sporro
Primeira Level do ano. :cool:
<Ranking Atualizado>
GRATZ LOCKE!
:o
Outra coisa Locke, tira meu char: Ninja Trovador pq meu char foi hackeado e agora eu não faço mais parte desse ranking. não só ele como outros chars, vou deletar ele.
Odeio perder 4 anos jogando 24 horas por dia que nem um viciado e a Cipsoft não toma atitude contra Hackers.
Vou fazer uma mandinga pra hackiarem mais gente até a Cipsoft acordar! :mad:
pq perdi todos meus equips e não tenho nada pra começar a jogar além de ser free Account!
Adeus amigo, Tibia eu não jogo mais;.... só se eles me mandarem uma p.a de 24 meses, ai sim voltarei a jogar.
Bem, como eu disse, o ranking que criei é histórico, e não atual. Não é necessário tirar você, já que ele leva em conta a melhor posição atingida pelo character.
Premium account de 24 meses é meio impossível, né? Mas sabes como fosses hackeado?
sim, foi em luminera, ai tava conversando com uns amigos meus, de repente veio um nick doido falando em inglês e falando algo que ia hackear meu char, até ai blz eu xinguei e não acreditei nele, pq não tem como ele hackear minha conta e senha sem eu ter dado pra ele, depois disso passa algumas horas do nada meu char desloga, ainda bem que eu tava com o logout do fórum oficial aberto, ai quando tentei entrar alguém conseguiu entrar na minha conta sem ter falado nada nem conta e muito menos senha, ai depois que eu olhei que alguém tinha entrado na minha conta, fui rapidão postar lá no fórum para todos sobre meu hackeamento, ai depois alguém olhou e deixou como investigando meu tópico e depois disso nem consegui acessar o fórum.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
dei sorte que consegui recuperar meu char, mais ai que ta, perdi meus principais equips em luminera, em hiberna e em rook :/ tinha tanto equip bom como amazons shield e helmet, kina legs, kina armors, plate legs, várias comidas de respaws como mushorrons, ice rapier, skin amuleto, putz eu tinha tanta coisa boa que é foda um free account conseguir com facilidade.
Nem sei se choro, Xingo ou mando um processo da bunda da Cipsoft, pq é lástimável vc perder uma conta assim com tudo qu vc pegou num esforço sem ter dado conta e senha e ninguém faz nada pra poder lhe ajudar.
isso pq já jogo desde 3 há 4 anos de tibia. desde novembro de 2003!!
EStou super mega revoltado, pq a Cipsoft não vai fazer nada, mais ainda vou fazer um apelo para elespq não aguento mais ficar jogando tibia e perder tempo pra isso.
Depois dessa do que adianta eu pegar level 200 ou 300 se já é dificil aguentar esses merdas da vida que ficam explorando os outros.
Estou com vontade de Spoilar as quests que eu sei :P estou com vontade de sair na relax e encontrar cada hacker e meter a porrada neles, pode ser br ou qualquer gringo mais estou com tesão de fazer isso.
Bom é só, se quiser tirar meu char: Ninja Trovador, eu irei aceitar com carinho, pq ele já está no level 1! não tenho mais nada pra dizer, agora só volto se a Cipsoft me recompensar com uma p.a ai sim eu faço um novo char e jogo tibia começando do zero ai vcs verão as quests raras que eu peguei.
Citação:
Gratzzzzz Locke
Pegando level que nem agua tambem Hein!!!
Parabens e logo logo euto lvl 43
hehehe:)
Cara que historia do hacked mais estranha... naum entendi bem...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Mas se vc foi hackeado a vunerabilidade nao eh no server da cip e sim no seu pc... se naum o hacker teria hackeado muita gente e muita gente foda...
Bom vc conseguiu recuperar o char... Beleza... Naum adianta chorar, xingar nem tentar meter um processo neles... se vc joga desde novembro de 2003 vc joga a vc joga a 2 anos, 1 meses e alguns dias... e naum 3 ou 4 anos...
Essa do spoil parece algum antigo user desse forum mas deixa estar...
A Cip nunca vai te dar uma p.a. pode fazer o que quiser... o que recomendo eh de mande as regras da cip a merda...
- Eu luro se tiver afk!
- Se vacila eu hackeio!
- Eu tenho char pk pra foder com a vida dos outros!
- Eu faço trap!
- Eu to foda no rush? Dou power abuse pra tirar os noob da minha cave!
Eu shareio mesmo! ( E com 2 amigos e com horarios cada um pegando 8 horas, tava ateh jogando no Kyra em Ocera mas os caras foram viajar e me deixaram pra rushar sozinho ai ramelo. )
- Eu jogo Ot server!
- Eu uso Macro!
- Eu uso um programa chamado autotibia criado por uns poloneses que caça sozinho, usa runa em player sem errar, bebe mana fluid e life fluid sozinho!
- Uso MC!
- Eu usava 5 druidas makers! Quando jogava com um kina em eternia!
- Uso programas de ajudinha (tipo programa pra pegar spear, programa de luz...) !
- Eu quero mais que a cip e as regras idiotas dela se fodaum!!
- Eu faço parte do tibia fans!
Oh my God... Calma, Caliban. Tem crianças lendo o fórum.Citação:
Postado originalmente por Caliban
A primeira e a quarta nota são louváveis. :)
GRATZ DUCENT, SPORRO E LOCKE QUE ESTÃO PEGANDO LEVEL VUANDO!
Bom Caliban é praticamente 3 anos que estou jogando tibia, eu tbm não uso e nem faço nada do que vc falou, o meu objetivo é ficar jogando tibia sem parar por isso que eu pego level tão rápido sendo free account como Ninja Trovador: Peguei level 31 em rook, Dax Ninja Trovador: Peguei level 15 em 2 Dias Completo, Dax Ninja Santos: peguei level 38 em 1 Mês e só! sem sharear, eu poderia ter pegado muito mais, mais o problema é que eu tinha faculdade e vários cursos básicos de aprendizagem como cursos técnicos, por isso que parei um pouco com o tibia. Mais não foi só isso que me desmovitou o tibia, o problam tbm que free account é uma dureza e isso eu não mudo de opnião!
Agora até eu estou louco, como podem me hackear dessa forma ? se for assim então qualquer pessoa pode hackiar as outras, como isso ?
Simples
mantém a forma do tibia 7.1 que tem os caractereces de 5 digitos para senha 6 ++ e agora com o tibia novo vai até 7 Digitos na Account e senha mais de 8 talvez 10.
Bom se for pra tentar pegar senhas assim ai fica fácil! pra quem conhece bem programação pode fazer um programa que ler qualquerr 1 e invadir só mandando mensagens ou algum link ou alguma coisa para a pessoa só ficar no tibia online e pronto. :triste:
Eu já conheço vários casos disso e ninguém consegue reclamar, pq a Cipsoft nem liga e quando alguém posta lá no Fórum oficial eles imediatamente fecham para que a pessoa não posta várias vezes e acaba até desistindo do caso.
Caso a pessoa for realmente p.a ele dão um jeito de restaurar o char dando restart! ¬¬ já os Frees, nem se constam na lista dele e o único jeito é explorar cada pessoa que se encontra pela frente.
Rooker novo na área. Ele se apresentou aqui. :eek:
Seu nome é Devilish Stress, joga em Shanera e é Level 33.
Bem-vindo! ;)
<Ranking Atualizado>
Parabens ao novo Rookers Devilish ... Este post está até parecendo a Liga da Justiça Rookeana - Unlimited :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Naum intendi merda nenhuma! :402:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Cada paragrafo parece que eh um noob diferente discutindu sobre outro noob que foi hackeado. Alem de mitomano vc tb eh esquisofrenico?
Precisa melhorar sua coerencia eim...
PArece ateh eu jogando tibia bebado...
Ah! Jah sei o que é... :sm218:
[QUOTE=Locke Chere Cole]Primeira Level do ano. :cool:
Grande Locke se tah ficandu como a moçada nova ai do forum
pegandu lvl atraz de lvl hemmm!!!!
GRATZZZZZ meu amigo:biglaugh:
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
Locke depois da premmy arrebentando hein...
Aleluia cheguei lvl 30...quero ve meu nome no léveis 30+ =), Locke quando der pra atualizar ficarei muito feliz...xD.
Gratz Amigão Desconhecido :)Citação:
Postado originalmente por shimadarp
continue assim que vc tbm vai longe.
@ - Shimadarp
Gratz pelo level 30 e gogogo 40
Parabens mesmo !!!
@ - Todos
Ae gente o meu 1º level do ano
ta ai ...
22:02 You advanced from Level 42 to Level 43.
ATUALIZA LÁ ... Ducent Agora É Level : 43
43 e gogogo 44 ?
agora vai demora mais pra eu pegar lvl 44 , pq to mei cansado de rookgaard
mas tamo ai ... semi-retired? lol
flw pra todos e boa sorte
AHuaAUHauhA... Plx! Não faça como eu, continue e vá até o level 50 pelo menos. Eu queria muito estar podendo jogar e continuar upando, mas... O trabalho ocupa todo meu tempo. Mesmo quando chego do trabalho, o máximo que tenho tempo de fazer, é jantar, tomar banho, deitar um pouquinho pra relaxar (tipo 20-30 minutos) e depois vem o sono profundo. Pois levanto 5 e pouco da madrugada pra ir trabalhar.Citação:
Cara. Gogogo level 50. Tu é free, assim como eu, estou torcendo por ti.
Locke P.A! Snif, snif...:P
Essas figuras só postam quando chegam ao Level 30 e assustam todo mundo... Mas tudo bem. Parabéns! :cool:Citação:
Postado originalmente por shimadarp
Você também está evoluindo legal, hein? ;)Citação:
É... Ela ajuda um pouquinho. Pegue Level 50 como free account e depois pague uma! :PCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
<Ranking Atualizado>
Cara vlw pela força ai , vou continuar porque tu ta torcendo por mim XDCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
e vou mostra pra todos onde um Free pode chegar ...
porque P.A eu acho que nunca vou ter ... pq to desempregado , só minha esposa trabalha
e afinal tenho uma filhinha de 6 meses hehehehe
vlw Elfo de Astera
fuiz...
ae locke , estou aki pra lembra q tou lvl 31 e queria estar nesse top br lvl 30+
se puder coloca me ae =D
vlw =]
gratz tbm!Citação:
Postado originalmente por flinke
puxa quanta gente que ta pegando level 30 + em rook! haja fôlego....
Beleza.Citação:
Postado originalmente por flinke
Flinke já havia me avisado em Calmera, mas como sou chato, pedi a ele para postar aqui.
E agora lá estás, colega. :)
<Ranking Atualizado>
Noooooooossa, quanto tempo que eu não dava uma espiada no forum! E mais tempo ainda que eu não postava!
E...
Noooooooossa, quanta gente apareceu e quanta gente pegou level nesse tempo!
Parabéns a todos =)
E eu sigo retired temoprariamente... até voltar à Porto Alegre (que saudades da minha cidade linda!)
Um abraço do Ingo e um beijo da Menina :P
também tenho um char rooker em Eternia só que ele é lvl 15 só :O
E por onde andas? Viajando nestas férias, creio eu...Citação:
Postado originalmente por ingofw
Eu aqui não viajei, daí aproveito as férias jogando um pouco acima do normal. :riso:
Bem, boa sorte na sua volta! E não esquece do fórum! :P
<1000 respostas>