soh pra te uma idéia como ela eh :riso:
Versão Imprimível
soh pra te uma idéia como ela eh :riso:
eiii vc q rackeou ele ou viu o vidio posta o vidio aki....
Flws!!!:riso: :riso: :riso: :riso:
Manim.. vai rot meu filho.. quer que eu grave 1 video pra vc como mata rot?, seguinte sorc caça rot ateh lvl 28, apos isso começa a pega dragon solo e assin vai ;)
caça rot eu sei.. lol soh q se vc gravar mostrando onde caçar ajuda.. pq eu era pa.. soh conheço darashia e edron. .ñ saia dessas cidades.. iuahuia ñ conheço quase nenhum lugar de free e agora to na merdaq.. haha vwl pela ajuda
tpw... tem rot em venore... lol la e o melhor lugar pra free...
fika rot ate o lvl 27 depois vai dwarf soldier de monk ate o 28 e depois vai cum ds nos draggy ^^
oi.. eu sou free account e queria saber onde fica alguma cave de draggy..
Alguem posta aew..
Flwss..
Vlw pela atencaum.
O spoil a q ele se refere é de mostrar o que tem na present box.. apesar de eu nao axar q isso eh um spoil :DCitação:
Postado originalmente por Surfista de Microondas
C eu axar o q eu tenho aki eu upo e ponho o link =/
Qria videos q mostrassema s areas premmys para os free, caso algum d nos queira comprar premmy etc vlw
Por favor, preciso de videos q mostrem cidades premmy (edron, darashia e ankh) pois pretendo pagar premmy. Por favoooooooor. Ty
O legal do jogo é você ir descobrindo as coisas ( Roleplay plx )
Se vira nos 30.
Tah no lugar errado isso aki não?
CYa~
ningn vai te da as coisa de mao bejada, aprende isso, faça por si mesmo...
a verdade dói :(
se nao me engano postei um vidio mostranu ank
esta na segunda pagina..procura la
So presta descobrindo tudo com o tempo, ainda lembro quando eu pensava que so existia carlin,venore e thais e tb quando morri pra 2 hunters pensando que eram jogadores e que tavam me dando flechas.
C alguem tiver ai videos d warlock ou behes posta todus plz de preferencia cum kina gravando
Desde jah agradesso
Alguem me arma um video de alguem fazendo a Paradox Tower plzzzzz
Nuss, que spoil o cara pedindo.. e olha o nome dele, eh conta suicida... jah jah vai ser banido.....
eu kero sabe onde fica o basilsk, kero saber como chega la nakele lugar que da pra ve-lo, plx
msn [email protected]
Alguém faz um video mostrando ond fica MINT. pra mim plxxxxx... Só até no comecinho... Num precisa mostrar NADA lá de dentro, é pq eu num sei IR lá... Se alguém de pacera kisé ganhar um dim dim bom faz esse video e me passa... Msg me no TIBIABR (num to ON no Fly Matt ;))
pls eu quero saber onde caça demon skeleton em carlin(de preferencia) mas tambem pode ser em outras cidades
Gostaria de um video que mostre as caves q existem em AB pois eu vi alguns videos e vi q AB tem ghouls,skell ,troll
eu gostaria muito de ver alguem caçando em outlaw camp...plz
mano.. lá nao tem mta coisa pra se caçar .. so um wild worrior e se decer + tem hunter
que é perigoso pra kct, mino mage..
vo gravar 1 da otlaw pra vc dps ;)
Bom acho muito joia as tumbas e os faraos, tenho curiosidade em saber c alguem ja mato o ormuc, pois os videos q achei sao muito rapidos, e quase tods os videos all dead. entun plx da 1 ajuda gente
alguem caçanu em lugar bom d ankh ou darashia, mais ou menos prum kina lvl 25 skill 62/60 vlw ae posta aew ou me manda mp plz!
eu sei q muita gente deve ter pq eu ja vi a SS do test server em q todos faziam uma trap pra Bubble eu quero ver o video agora se alguem tiver posta ai xD
ate hoje só tenho 1 video de TS (Tenho mais de 3000 videos).
No TS fica dificil gravar videos, ja que é dificil entra, e ainda mais agora com a lista de espera.
keria um video de alguem em poh explorando cada cantinhu, abrindo cada porta entrando em cada buraco e matando cada bixo :)
:eek: la tem 3 respawns de wild warrior,umas casinhas,bright sword quest,minos pra >> e mino archer,wild e pa pra la <<,tem hunter tbm,nao vo la pq em calmera vai te certo GS lurada ^^
nã naum eras
vai folda ^^
o kra tem q se lvl muito foda,e tem muita uh xD
vc n sabe o tamanho do poh
N pode postar,leia as novas regras
..::FiXaDo::..
Gostaria, muito de um vidio com o caminho para esses lugares
Alguem, por favor, tem um tutorial de Kazz e de Ab?? Eu ja morri uma vez em AB e em Kazz...
Vlw Pela atençao...
Fui
eeheh pode crer ki eu sei ...
la ki eu mori pra 15 gs -.-
Eu posso fazer um video mostrando todas as gs e um pedaco de poh, mas todas as caves n da, vou ve se eu faco amanha e posto aki
caça rot ate lvl 28 n boia kra sorc mata draggy lvl 20 - ¬¬ e antes disso teim q caça e dwarfCitação:
Postado originalmente por Jose Contrucci