MALZ ah me metendo aki, Sorc plx xD! + tipo u q rula + faze de sorc Explosion, hmm, sd ! começei a joga de sorc a poko tem sou lvl 31 ml 33 e queria pega ml 40 antes de upar T_T pls ajudem me :P
Versão Imprimível
MALZ ah me metendo aki, Sorc plx xD! + tipo u q rula + faze de sorc Explosion, hmm, sd ! começei a joga de sorc a poko tem sou lvl 31 ml 33 e queria pega ml 40 antes de upar T_T pls ajudem me :P
Eu estava lendu u forum dus druid e li para comprar 3 life rings e fazer uma bp de uh q vc vai ter um preju de uns 100 issu eh muito bom para treinar ml, ai vai minhas duvidas, Quanto de mana ao total recupera u life ring? e será q eh bom fazer o mesmo processo só que com hmms! vlw :p
bom jah q ninguem respondeu vocontar u q eu fiz! Comprei 2 ring 1800gp e a bp de blank 2k! deu quase exato intao vc vai sair ilezo c vender a bp :p soh treinou ml xD flw
Olá amigos,eu gostaria de saber o seguinte.
faz de conta que eu estou com 280 de mana,
o que aumentaria mais o Mlvl
-gastar toda esta mana em utevo lux(14 utevo's)
-fazer uma runa que usaria os 280 de mana,exemplo Fire field
ou os dois são a mesma coisa?
Grato pelas respostas.
os 2 sao a msm coisa
aew galera eu to em duvida se eu compro a wand of pleague e vo matar cyc em thais ou continuo com minha wand of dragonbreath e vo caçar em outros lugares....
e otra coisa tbm eu kiria saber qtu eh uma pleague (na maum do povo e se o NPC vender qtu eh la tbm) para q eu possa ver se cabe no meu orçamento $.$ ...xD
respondam plz
EDIT: desculpe eu eskeci de falar sobre meus ekips naum se preocupem q ekips naumm eh problema pois eu ja tenhu um p-set e dragon shield e crown helmet.
EDIT2: aproveitando o topico eu kiria saber se eh importante treinar melee para q qdu vim bixo imune ao dano da sua wand vc matar com a arma de seu respectivo skill..
eu respondo
compra a plague, soh pra cycs, q eh uma boa pra caça, ou intaum parte pros soldiers, saum minhas opnioes...
custa 5k na loja, e em alguem 1.5-3k
eh isso
espero te ajudado ok??
zezena
além d eu achar sorc a 2º melhor profissão, mais depois do updap ficou foda evoluir o ml
como e com que posso evoluir o ml mais rapido como antes do updap
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
:cool: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :cool:
Tipo eu to indo caçar dwarf guard
e quero saber com que wand eu vou
sou lv 30
obrigado.
edit : outra perguntinha
eu mando o loot pra qual cidade?
edit 2 : q andar 3 ou 4 ?
Bem, como você não possui level 33 para usar wand of inferno, creio que você precisará se contentar em caçar com sua poderosa wand of cosmic energy.Citação:
Postado originalmente por Erik
Porém, quando atingir o level necessário, não pense duas vezes antes de comprar sua wand of inferno para caçar dwarves guards, desta forma você os matará de forma mais rápida, e consequentemente aumentará o loot.
Envie seu loot para Kazordoon, caso tenha feito a postman quest, nesta cidade você deverá vender os itens possíveis, e depois siga para Thais, onde venderá outra boa parte do loot.Citação:
Postado originalmente por Erik
É isso.
;)
galera upei com meu sorcerer em grimera pro lvl 25.... consigui compra summon creature tem alguma criatura boa pra sumona até o lvl 25??:confused: