Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Iago Avila - Calmera
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Iago Avila - Calmera
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).
Nick:Bex'Miansivi
Mundo: Iridia
Face a face com a sorte,Na arena os gladiadores gozam a glória, por um preço módico... e louvam seu mentor ao acesso de todos.
:)
vlw pessoal boa sorte para todos.
Se vc pode falar numca vai se perde pode chegar qualquer lugar,se for esperto e usar taticas podera vencer,se vc tem experiencia no qui faz isso pode lhe ajudar.
Será,Será,Será?
bom como eu sou novato se a minha resposta saiu toska nimg pode reclamar ainda to eskentanu xP
boa sorte pra todo mundu aew!
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Bom ou mau, os deuses curam a todos. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
char irviso
mundo julera
Bom ou mau, face a face com a sorte, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, na arena os
gladiadores gozam a glória por um preço módico e louvam seu mentor.
Tunico Fighter
Harmonia
Face a face com a sorte, ao acesso de todos, na arena os gladiadores gozam a glória. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, cada qual com seu valor. Nas mãos certas, os deuses curam a todos. Amaldiçoado com sangue, surgirá o meu talento. Seja neste mundo ou no outro...
:P Foi issu q eu consegui!
Xort Sous
Keltera
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Coronel Chokito - Pacera
sei la acho q nao entendi mto bem mais eu tinha uma noção na qual nao serviu pra nada aheiuaehiuahoiaeuhaea bom vai ai o que eu consegui
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores,
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Atila Elphrin-Poa
Ocera
Sera que ganho?