Tutorial fico bom sim, porém ficaria melhor ainda se vc colocasse a versão dos videos =S
\o/ Parabéns =)
Versão Imprimível
Tutorial fico bom sim, porém ficaria melhor ainda se vc colocasse a versão dos videos =S
\o/ Parabéns =)
No início da parte de vídeos tem uma citação escrito:Citação:
Postado originalmente por Nepia
Citação:
Observações:
1- Todos os vídeos postados são para 7.6 e não foram feitos por mim necessáriamente, mas todos (com exceção de um) são feitos por Paladinos.
2- Você pode baixar o Tibicam para assisti-los no site de vídeos do Tibiabr: http://videos.tibiabrmail.com/
3- Entenda que a velocidade com que os monstros re-aparecem nos lugares de caça depende do número de pessoas Online, e por tanto calcular XP por hora pode dar diferenças do meu mundo para o seu, logo, os vídeos serão curtos e é só para você conhecer.
4- Se você tiver algum vídeo que aqui não tenha, e queira contribuir com o tutorial, me mande MP e eu o colocarei no tutorial com os devidos créditos.
5- Espero realmente que gostem
Abraços, Tio sorriso
Vou subir o tutorial que o Sorriso é gente fina :)
C yA!
Tio sorriso se dedicou muito muito mesmo para fazer esse tópico, caramba! Bem, atualmente não sou um paladino, sou um rooker, mas já tive um char paladino no level 40 e sei que essa vocação é so para quem é inteligente e sabe jogar Tibia.
dae tio xD com saudades?? hehehehee
passei um tempim sem entrar nem aki nem no tibia...
mas eh isso aew... abração to voltando a jogar
@tuto
dae tava afinzao se ver o video do lab mas nem da o0 num sei qual o tibia cam devo baixar.. nem de que tibia eh o video.. se poderem responder...
abraços obrigado
cara*** tio ta perfeito
vc deve te tido um paciencia do kct pra faze issu
Parabens aí....
ótimo tutorial
fala tudo direitinho
melhor q ja vi aqui
;D
Citação:
Postado originalmente por Pedro Coxetz
Os vídeos estão na versão do Tibia 7.6!
C yA!
Opa
Ei u vidio do lab e 7.6
mais n funfa
fik carregando e nda
ajuda plx
Eu desafio alguém a ler a parte dos power bolts e não rir.
puta que pariu
:)
nice tutorial