Abraço? quero não =/Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Abraço? quero não =/Citação:
Sei não, a moderação esconde como fosse alguma coisa importante, é muito mistério nesse TibiaBR, vou parar de desviar o assunto do tópico.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
@Flaming
Vi esse cara pela primeira vez hoje, um dos poucos que eu prezo.
Total: 6, 7...?
Sei lá,por que esconderiam isso?¿Isso é um fórum de Tibia, um joguinho chato e viciante...que "mistérios" poderiam haver aqui?Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Minha mais nova ,hum, pessoa de quem gostei:
Layla: 6 posts mas todos foram dando um belo de um chega pra lá em usuários desaforados :P
Cloud o Minotauro Espadachim =P
Legend Sky Dragon
Nobre Valente
Cugnot
Tio Sorriso
Nightmare Elf
Lukaz ex-revolução
Trolie
Stryder
Curiox
Dr4g0n
Wilkens
Fanta
GuHH
Anderslash
Ryan_knight
Dard Dark
Onilink
Vionor0x
Gunitz
Tem muita gente...
Num lembro de todo mundo...
u.u"
Bem, acho que não tem nada de mais revelar o motivo pelo qual a GDW saiu do seu cargo, até porque existe muita gente que ainda admira ela e gostaria de saber o motivo de seu sumiço repentino.
Pelo que foi me passado, a GDW andou se desentendendo com a equipe e indo de encontro com muito de seus princípios. Também chegou a expôr em público a equipe. Bom... em suma é isso. Falo isso porque, apesar do pouco contato que tive com ela, reparei que era uma ótima pessoa. Mas pelo jeito ela não se adaptou a linha da moderação :triste: . Foi feita uma votação e decidiram que o melhor seria a saída dela. Foi a segunda moderadora de toda a história do TibiaBR. Tinha a Angel Sorc*, receio que ela tenha sido a primeira, mas pelo jeito deu um rolo sobre a foto dela e logo depois se foi.
Mas poxa, não achei certo que ela tenha saído assim do nada :triste: . Moderação é moderação, amizade é amizade.
Você falou muito, mas, no final não falou nada, se puder falar o que ela fez concretamente, assim, parece até um processo lento para ele ter saida, e, segundo palavras dela mesma, ela só fez uma GRANDE porcaria.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
vlw por colocar eu O_oCitação:
Postado originalmente por Flaming
ta na minha lista tambem xD
Foi só isso que me foi passado. Mas para ser uma coisa assim tão grave, será que ela não foi hackeada? Além do mais... basta saber que ela fez algo bem grave, a moderação não ia expulsar a Cammy por qualquer besteira. Btw, 6 são curiosos de mais, parece aquele pessoal que adora um fuxico :10: .
homem tem que ficar 1 metro longe do outro =PCitação:
+ ja que vc é um leão (ou dragão, sei lá, negocio estranho...)
vc pode me dar um abraço x)))
Olha falar exatamente o que ela fez é complicado, mas houve problemas internos na equipe brigas entre eles GDW perdeu a cabeça deve ter dito bobeira grande (bota grande nisso) e foi deletada totalmente dos registros do forum acredito que tenha sido isso...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman