Aff mano achei mó injustiça isso ai, o cara parece ser mó gente fina mesmo e por causa de um erro de digitação pegar ban com mó charzão? Ah pau no c* do GM isso sim
Espero que você recupere o char mano! GL :triste:
Versão Imprimível
Aff mano achei mó injustiça isso ai, o cara parece ser mó gente fina mesmo e por causa de um erro de digitação pegar ban com mó charzão? Ah pau no c* do GM isso sim
Espero que você recupere o char mano! GL :triste:
"..eu tomo coda pra nao dormir.."
O cara fika 19 dias 24 hrs on a base de coca???
nem tomando remedio pra n durmi se n guenta soh durmi 4 hrs por dia e fika o dia intero no pc
ele nao eh sharer?
eu do meu cu pro cavalo se nao for
....
mais gratz ae pra ele
ele mente bem pra caraio
e o reporter pelo amor de deus cai em papinho de jogador heim
fala nada
fui
Citação:
Postado originalmente por Iridian
Voceis acham q os GM's tao brincando neh
acorda mano
o kara eh sharer sim!
jogo em ocera e sei oq eu falo
se forem acrdita nele intao acreditem ae:
Ontem eu vi u papai noel pousando no meu telhado
Se o cara eh sharer ou não, oqq tem demais nisso??
O char eh do cara, ele faz oq quer com ele..!!!
Acho q o GM nunca conseguiu pega esse LvL e fiko com inveja dai baniu o cara.
GM's são fdp, folgados e querem bota moral..!!!!!
Força Shan'zo, teu char vai ser desbanido..;)
Ow , fala serio ...
a pessoa q vai digitar 1988 (os DOIS ultimos digitos são iguais), logo não precisa mudar , pq iria apertar o 5 inves do 8?? sendo que nao é necessario mudar a posição do dedo pra teclar o ultimo numero??
se fosse teclar 1986 ou 1984 até seria aceitavel errar , mas agora teclar 1985 inves do 1988????!!!!!!!
AAAAHHHHH
SHARER s\ Duvidas !!!!!!!!!!!!!
ou ess kara e muito gente boa... eu tbm sou de bh e ele pode contar comigu sempri eu ja parei de jugar esse jogu pois ele estava mi vicianu e eu naum estava inu vbem nas aulas mais esse kara naum fes nada naum...
cnseguiu us leveis e mais nada.... eu axu q ele naum deve ser banidu naum... essse gms saum uns fdp mesmo naum fazem porra nesnhuma devia estar com raiva dele..... eu apoio esse kra ai.....:mad:
sei ki ele n eh sharer...
Gm fez justiça baninu ele, fala ki n eh eh sharer e ki n eh power abuser, sei....
Por isso mesmo!! O char é do cara!! DO CARA!! Não dos outros... o char é dele, o char é o representante dele no tibia!! Não faz sentido dividir ele com outro... ¬¬Citação:
Postado originalmente por Diego Pottel
Justamente isso!! O char é dele, não dos outros... ¬¬
PIOR!!! O char não é dele, o char é da Cip.... quando você cria um char aparecem as regras pra você, é como se fosse um contrato do tipo: "jogue esse jogo se você quiser, mas por favor, siga as regras do jogo". A empresa trabalha pra criar um jogo para disponibilizar para o publico e e o povo nem segue as regras, nem joga direito? ¬¬
Quando vc pega uma RK, é um modo de afirmar que "você é o dono da account", não um hacker, nem um amigo que quer jogar no seu char...
Agora, vamos raciocinar, o tibia é uma simulação da vida real, o char é VOCÊ no mundo do tibia, e com este char você vai conversar com outras pessoas e fazer amizades... (talvez). Mas, claro, provavelmente você fez um pacto com o diabo pra ele tomar conta do seu corpo e ficar estudando enquanto você dorme... isso deve ser muito normal, não? Muito realista... acontece tanto quanto alguem shareia no tibia....
Eu podia falar mais, mas não tenho vontade, contente-se em entender (por favor) que o char é SEU, não DE 5 AMIGOS.
Mas tipo, 1 hora on é aceitável, MAS 23+ HORAS ON É SACANAGEM NÉ?Citação:
Postado originalmente por Max on Tenebra
O "Hero" pegou level 34 em uma hora por que devem ter blockado rotworm pra ele em rook e ter pego ml 15 rápido pra usar SD em demon. Mas, você é noob?
Citação:
Postado originalmente por Diego Pottel
okok, o char eh do kra.. e ele tbm pode fazer oq ele quiseh, desde q esteja dentro das REGRAS, e como todo mundo sabe share eh contra as regras da cip... acompanhando a sua linha de raciocinio, se alguem pegar uma escopeta e matar 30 pessoas num cinema na rl e ela fosse condenada, vc diria q o kra ta certo, pois a vida eh dele e ele pode fazer oq ele quiser... regras existem em tdos os lugares bro.. nao me venha dizer q eu to sendo radical comparando rl com tibia.. mas eh isso.. e otra coisa, qqeh um que leia um pouco e preze conhecimento, sabe que eh humanamente impossivel ficar mais q 72 hras dormindo menos d 2 hras por dia... se vc fizer isso, esteja certo q voce morrera por exaustão cerebral;;;; bye noob, bye shan'zo.. e boa sorte da proxima