Não, é exatamente o mesmo (os mapas pelo menos são) baixe rpg maker XP e veja. ~_~Citação:
Postado originalmente por GunZ BoY
ele pegou os gráficos do rpg maker XP, caso não tenh intendido. >_<"
Versão Imprimível
Não, é exatamente o mesmo (os mapas pelo menos são) baixe rpg maker XP e veja. ~_~Citação:
Postado originalmente por GunZ BoY
ele pegou os gráficos do rpg maker XP, caso não tenh intendido. >_<"
eu ia fazer essa mesma pergunta, eu até fiz, mais foi um pouco diferente da sua pergunta... e tbm espero isso dele ;)Citação:
Postado originalmente por Sazuke
Posta o tile sheet que eu usei com TODOS os graficos que tão na screenshot, se vc achar o tile com TODOS os graficos, como vc mesmo disse, te dou minha conta no fórum. Boa sorte.Citação:
Postado originalmente por Clovis_
uma pergunta: vai ter tipo um sistema de "skills" = ao tibia e alguns outros jogos em q vc vai dando hit e com o tempo avanca?
ou vai ser pega lvl e distribui?
pq o nome eh redomonhio (vortex) ???/
fiz essa pergunta e ngm respondeu :mad:Citação:
Postado originalmente por Hades
topico
ja q no falaram q no inicio vamos ter q andar pelados (sem armadura,escudo,etc) paoderia dar pelo menos 1 arma d ataque medio
pq invez de fica passando de 1 em 1 pelo msn vc n hosta? (c eh q ta pronto.. =) )_ eu queru tbmmmm
A Maior parte de todos os mapas vem no RTP no XP, o resto, vc pode ter encontrado em vários sites, que duvido que tenha sido vc que tenha feito.Citação:
Postado originalmente por Fanta
Cara se vc n sabe de nda...TB NAO ENCHE NEH?!Ja ta enchendo se nao gosto nao posta,ai daqui a poko no meio de fevereiro "eba eba to jogando vortex é muito rox"PQP tb neh cara?se for pra encher assim vai encher la na casa de sograCitação:
Postado originalmente por Clovis_
100+
Não consigo cadastra no teu forum, manda aquele msg de autorização, eu retornei ela pra vc, me autoriza la, meu nick eh "Meriadoc Bolger".
Vlw Fanta, esperando anteciosamente pelo lançamento do jogo.