tah cabuloso aki em rook...mta gente poco bixo "como sempre" mas vale a pena... pelo q to vendo aki os br taum comandando geral,os indios da venezuela e mexico n estao nem perto de faze algo
Versão Imprimível
tah cabuloso aki em rook...mta gente poco bixo "como sempre" mas vale a pena... pelo q to vendo aki os br taum comandando geral,os indios da venezuela e mexico n estao nem perto de faze algo
kem é que vai jogar em Kyra???
O.o
Opa to dentro, mas essa merda de P.A estraga td...:mad:
entrei hj depois do salve serv....digitei a senha deu off depois de 5 segundos tentei denovo e fiquei em 400 na fila o.O isso era 8 da manha agora 14:30 estou em 69 na fila...hj logo essa porra....e hj tb MAIN!!!:)
Pqp o bagulho tah loko lah se eu tivesse logado no inicio ja taria lvl 20 q nem meus amigos da gguild =p como o vegas , naamah , neon , yuenie entre otros ...6 tao vendo Vagabonds vai domina e otra rook tah um inferna 1 hora pá pega 200 - 300 de xp quando eu pego lvl 6 minah net cai ahuhaeuhaehuue agora to na filaq 350 como n so iludido q nem v6 sei q so vo entra la pa meia noite
eh isso
Hail Justus
Hail Vagabonds
uhauhauhuauuha eu to na fila agora 64....isso la pelas 6 da tarde devo entrar....quem sabe....hj ate o SS vou do lv 1~8 nao quero saber...nao to afim de aturar 400 pessoas na fila amanha nao..entaum é main hj ou never :)
putz do kct....meu tibia deu time out connect e volto pro final da fila...assim n da ....merda do tibia fudido...cip soft desgramada........................................ ................................
:mad: :mad: :mad: na moral mane ta 1 merd@ isso mane!! ta muito ruim tava na fila de 780 ai fiquie maior tempao tava 100 conect time out afff sux plzzz!!!!!!!:eek: :eek:
LoL? 4 dias tentando UEHUaheuaHE vo tenta hj dps do ss -.-
acabo de da server save, vo ve se consigo passa pra main hoje ;D peguei 305 na fila...
ja tem uns par de preto quase lvl 30
só TEM 4 druidas ;D
ta cheio de sorc e kina